Ir para conteúdo

Cajado da Afeição ou Cajado Restaurador?


Maka-chan

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Estou querendo comprar um cajado para minha AB e estou com uma dúvida: a partir de qual refino o Cajado Restaurador começa a valer mais a pena que o Cajado da Afeição? Vale a pena comprar o Cajado da Afeição com refino?

Agradeceria muito alguém que pudesse responder! Obrigada.

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

No meu Arcebispo, eu utilizava uma +7 Coroa da Papisa com Carta Isilla e uma +7 Vara Sagrada (sem cartas) quando eu focava apenas nas habilidades de cura. Acredito que a Coroa bem refinada, combinada com Carta Chapim, além de uma Vara Sagrada ou um Cajado Restaurador, ambos bem refinados também, sejam a melhor combinação para tal finalidade.

 

Mas, respondendo à sua pergunta específica, o Cajado da Afeição me parece mais vantajoso que o Cajado Restaurador isolado, isto é, sem a Coroa da Papisa.

 

ATUALIZAÇÃO: Acredito que a Varinha de Cura Gloriosa (se não me engano, é esse o nome do cajado da KVM) também seja uma ótima opção.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Como a Opheliac mencionou, o combo da Papisa é bem poderoso, mas se formos pegar apenas cajado e ignorar combos (Papisa ou Afeição), a Varinha Gloriosa de Cura tem o maior potencial, mesmo no +0 é a melhor opção, refinado fica divino.

 

Acho que compensa mais pegar a Varinha da Recuperação Forte, enquanto ela dá +14%, o Afeição só dá +10%, e o Restaurador fica pra trás (no quesito de apenas cajado) além de precisar refinar.

 

O problema é que a Varinha do KVM é muito demorado pra conseguir, dependendo do servidor, não tem gente ou tem bot que atrapalha, acho que o mais fácil e barato é juntar um pessoal e pegar 100 pontos diretos na Campal, dá pra fazer em poucas horas e pegar a Varinha da Recuperação Forte. E sai de graça.

 

Se tiver sem paciência vai de Afeição mesmo, os 10% são legais, e se for focar só em cura numa ocasião o set não é caro e dá pra ficar com uma Cura M4ST3R BL4ST3R. (não gosto do set por causa do dano extra que você toma, na descrição fala só 10%, mas parece 100% pra mim).

 

A época do Restaurador já se foi, na época que não tinha Campal e nenhum cajado além dele que aumentava a Cura até valia a pena, dependendo do refino usando com a Papisa até dá uma Cura legal, mas acho que não vale os gastos.

Editado por inuyasha_

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu acho, desculpe a expressão, que fhode com os suportes é ausência de cartas, tipo o afeição, muito lindo, muito útil, mas e o slot? É enfeite? Ele tá ali pra que se não temos nenhuma carta que aumente a recuperação por cura...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Como a Opheliac mencionou, o combo da Papisa é bem poderoso, mas se formos pegar apenas cajado e ignorar combos (Papisa ou Afeição), a Varinha Gloriosa de Cura tem o maior potencial, mesmo no +0 é a melhor opção, refinado fica divino.

 

Acho que compensa mais pegar a Varinha da Recuperação Forte, enquanto ela dá +14%, o Afeição só dá +10%, e o Restaurador fica pra trás (no quesito de apenas cajado) além de precisar refinar.

 

O problema é que a Varinha do KVM é muito demorado pra conseguir, dependendo do servidor, não tem gente ou tem bot que atrapalha, acho que o mais fácil e barato é juntar um pessoal e pegar 100 pontos diretos na Campal, dá pra fazer em poucas horas e pegar a Varinha da Recuperação Forte. E sai de graça.

 

Se tiver sem paciência vai de Afeição mesmo, os 10% são legais, e se for focar só em cura numa ocasião o set não é caro e dá pra ficar com uma Cura M4ST3R BL4ST3R. (não gosto do set por causa do dano extra que você toma, na descrição fala só 10%, mas parece 100% pra mim).

 

A época do Restaurador já se foi, na época que não tinha Campal e nenhum cajado além dele que aumentava a Cura até valia a pena, dependendo do refino usando com a Papisa até dá uma Cura legal, mas acho que não vale os gastos.

O problema é que eu não tenho um pessoal para ir campal ;_;

Eu queria muito que desse para negociar esse cajado...

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu acho, desculpe a expressão, que fhode com os suportes é ausência de cartas, tipo o afeição, muito lindo, muito útil, mas e o slot? É enfeite? Ele tá ali pra que se não temos nenhuma carta que aumente a recuperação por cura...

 

Acho que o máximo que dá pra colocar são duas Carta Larva de Centopeia [int +1, AtaqM +3] e olhe lá. No meu cajado eu coloquei duas fabres mesmo só pra não deixar vazio ~

Quem sabe, num futuro não muito perto, eles não pensem nesse caso? rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...