Ir para conteúdo

Como aumento o dano do canhao de protons?


-BiOquiMicO.

Posts Recomendados

Eai galeris, blz ? eu tou la com meu bio deixei ele com muito des e int no dia que resetei as habs e pouco em for, e entao o canhao de protons ficou apenas com uns 5600 e pouco de dano por ai, se eu usar uns itens la pa tem vez que ele fica com 7k se eu usar a bala de canhao certa no monstro duvido que ele pega ate uns 8k-9k por ai, entao eu queria saber se tem algum item, equip que seja que aumente o dano do canhao ( quem puder respoder rapidinho agradeço, tow na escola jaja via da horario de vazar :D )

Link para o comentário
Share on other sites

Para PVM, use bala com vantagem elemental (sagrado, sombrio ou fantasma) ou use conversor elemental com vantagem contra o mob do mapa e equipa a Bala de Canhão de Ferro (aquela azul com estrelas). Também use consumíveis que aumentam ATQ, INT e FOR.

 

Caso queira usar Prótons contra monstros chefes use carta Cavaleiro do Abismo - que é melhor do que Esqueleto Arqueiro pnesse caso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vivendo e aprendendo: eu também caí na besteira de botar 120 de INT pra aumentar o canhão, como sou PP, também pus DES e SOR e nada de FOR.

 

Acontece que a fórmula do Canhão é aumentada pela INT, mas o dano é baseado no ATQ do bioquímico, ou seja: mesmo que você tenha uma arma com um bom ataque, os pontos de FOR ajudarão a aumentar o ATQ, consequentemente melhorando o dano.

Link para o comentário
Share on other sites

Perai, tenho que por int ou for?????? ou sor?!?!?!?! fiquei confuso agr =/ eu leio em varios sites que pra aumenta dano de protons tem que por int e em outros for e tem uns que ate falam que tem que colcoar sor, poxa me deem uma luz ai galera.

 

Vamos por partes:

 

1) O dano de prótons é afetado pelo nv de aprimorar carrinho, INT e ATQ. A fórmula de dano é a seguinte:

 

ATQ [{(Nível de Aprimorar Carrinho ×50) × (INT ÷40)} + (Nível de Canhão de Prótons ×60)]%

 

2) Com aprimorar carrinho nv 5, cada ponto em INT aumenta o dano de canhão de prótons em 6,25%.

 

3) Como o ATQ entra na fórmula, você precisa de pontos em FOR para aumentar seu ATQ.

 

4) A cada 3 pontos em SOR, o personagem ganha um bônus de ATQ + 1 e ATQM + 1.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acontece que a fórmula do Canhão é aumentada pela INT, mas o dano é baseado no ATQ do bioquímico, ou seja: mesmo que você tenha uma arma com um bom ataque, os pontos de FOR ajudarão a aumentar o ATQ, consequentemente melhorando o dano.

É preciso ter uma combinação dos 2 mas eu recomendo sempre completar a int primeiro para já ter um SP e regen de SP bons. Se a sua arma for boa você já consegue dar ik por volta do level 105 em qualquer lugar de nível apropiado sem ter quase nada de STR.

 

Recomendo colocar um pouco (tipo 30~60) e quando achar que o o custo dos pontos está alto começar a colocar int. Ao virar bio, recomendo maximizar aprimorar carrinho o mais cedo possível pois ele te dá mais dano do que leveis no canhão. Isso vai te deixar com uma área bem ruim no canhão e você vai ficar matando 1 por 1 mas quando canhão chegar no 5, a área e dano vão ser bons para tentar mobar.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Galera minha build ta assim :

 

For : 70 + 14 ( o 14 e bem temporario so ta ai por causa da minha arma que e o machado sangrento que me da +10 de for.. Sim eu uso essa porcaria de arma mas dps eu pego uma naght sieger )

 

vit : 20+2 com anel fica com +6

 

agi 1+5

 

int : 96+7 ( ta +7 por que ainda to usando o anel de maça verde que me da uns bonus la mas na vdd e 96+4 )

 

des 107 + 7 ( na vdd e +4 tambem )

 

sor : 1+5 ou 1+3 seila.

 

e por falar nisso tou nivel 118 nivel de classe 21 ou 22.

Link para o comentário
Share on other sites

Você tá com força legal, a culpa é dessa arma ruim aí. Convenhamos que +10 de força é quase nada. Você não consegue uma Guilhotina de Vellum de quebra galho?

 

Outra coisa.. você não respondeu aos questionamentos de quem tá ajudando. Tá com Canhão 5 na barra? Tá com Aprimorar Carrinho 5? Tá usando a bala de canhão de ferro, aquela com estrelinha?

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

puts verdade, tou sim ( a bala de canhao com estrelas e a sagrada por que no santuario elas dao o msm dano pelo menos pra mim), e o meu canhao de protons ta nivel 5, aprimorar carrinho 5, propulsao 5, e mano sou pobrao kkkk, nao coloco dinheiro em jogo ate por que so jogo pra me divertir mesmo entao nao ligo muito para ter equips tops e tudo maravilhoso, acho que ja respondi tudo..

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...