Ir para conteúdo

Saudades dos velhos tempos


Sushi :3

Posts Recomendados

Estou chateada de todas as vezes de ir em Scarabas upar meus chars e não achar pt mas dessa vez quero mudar isso com a ajuda de vocês não importa a classe e nem o lv vamos voltar ativar esse mapa novamente.

Conto com a ajuda de vocês para mais informações mande pm para Yuu :3 e pro meu marido Fabio Miyamoto fizemos uma pt hoje na hora do almoço tudo mundo gostou e ficou feliz.

Espero a presença de vocês. Bom up pessoal!! :)

Link para o comentário
Share on other sites

É galera, voltar a frequentar o Hall Scaraba pra upar rápido.

Monstros de level 136~139 que rende boa exp pra quem é level 125+.

 

PT estilo grupão, só lembrando, não importa a classe, importa se você tem vontade pra upar.

 

A PT de hoje tava upando bem até minha net cair >_>

[sIGPIC][/sIGPIC]

MASOQUE!?!

Link para o comentário
Share on other sites

Pode fazer a quest porque queremos pt de segunda a domingo como antes! pode contar com a gente. Avise pra seus amigos, conheçidos pra encher aquele mapa matar muito a Rainha Scarabas e se divertir upando com nosco ou em outra pt assim que paramos outras pessoas viram a gente recrutando e fizeram outra pt eramos a primeira do mapa quero motivar tudo mundo a upar lá denovo ^.^'

Link para o comentário
Share on other sites

achei q ele ia falar saudades de upa de shura potando ygg em biolab mas parece q fui enganado aqui

 

Achei que ia falar do Loki e Chaos....

 

@Topico

Eu tenho um Kagerou nesse nivel, mas atualmente estou upando uma Oboro, ela está no 105 vai levar um tempinho pra eu chegar até ai.

 

Mas sei lá, macho que é macho (ñ joga de shema) upa nos Scarabas Dourados:rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...