Ir para conteúdo

Agradecimentos Templários e Evolução!


Vinis

Posts Recomendados

Então povo, replicando o mesmo conteúdo que foi postado no grupo do Facebook, na página, agora é a vez do fórum, e por ultimo o YouTube.

 

Sem vida social, tirando um pouco de atenção da esposa, filha, família, amigos da RL, abrindo mão de horas de sono, quase comprometendo o desempenho profissional, mas finalmente, consegui.

 

Meu esforço, inspiração e dedicação vem de vocês que acompanham o meu trabalho feito nos grupos, na página, no YouTube, no fórum e em todos os lugares que vocês me encontram!!

Esse 175 não é só meu, é nosso!!

 

Obrigado por todo apoio!

Abraço gente!!

 

3584c2w.jpg

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns Vinis, não te conheço muito, mas pelo que vejo no fórum do Rag (ajudando o pessoal a tirar dúvidas, montando guias para ajudar a classe, etc), acho que posso dizer que você merece! Sem falar que instiga muito os que, como eu, ainda não conseguiram recuperar a aura!

Parabéns de novo!

Link para o comentário
Share on other sites

Só falta responder as pessoas lá na estalagem de prt u.u

 

#Falacmgvinis!

 

Parabéns pelo 175!

Com toda segurança posso dizer que foi mais que merecido!

 

 

Po.. foi mal.. tava comprando visuais, ajudando o pessoal da PT com outro computador do lado, abrindo loja pq tava falido..

 

tinha papo de 5 rags abertos (que tive que cair pra 4, por causa do sistema antibot que me resetou as senhas ¬¬)

 

e a chuva de PMs.. a unica PM de alguém daqui do fórum que eu vi, e deu pra responder, foi o scraff...

 

Eu só logo a noite.. durante o dia é a minha esposa hahahahaha

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Po.. foi mal.. tava comprando visuais, ajudando o pessoal da PT com outro computador do lado, abrindo loja pq tava falido..

 

tinha papo de 5 rags abertos (que tive que cair pra 4, por causa do sistema antibot que me resetou as senhas ¬¬)

 

e a chuva de PMs.. a unica PM de alguém daqui do fórum que eu vi, e deu pra responder, foi o scraff...

 

Eu só logo a noite.. durante o dia é a minha esposa hahahahaha

 

Eita, tô importante!! :p

 

Parabéns de novo man!! E agora, pegar 175 nos outros RG também?? haha

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns Vinis! /like

 

Rola atualizar o guia de up pra RG agora ou não muda muita coisa até o 175?

 

Muda nada vei.. é só aquela fita que eu expliquei.. o RG tem muitos bonus por atributo, e por nível de base e classe..

Com os pontos excedentes, você consegue buildar hibridos numa build mais folgada, por assim dizer.

Você não tem que seguir a risca aquela quantia minima de 90 de sorte num full exceder, e 100 se tu quiser ser hibrido..

Tu tem total liberdade pra colocar 120, e continuar com uma build boa.. saca?

 

Eu tenho uma RG pra cada build, por assim dizer..

 

E na verdade, duas delas que eram completamente distintas, vão agora ser mais parecidas do que nunca por causa desses pontos..

 

e claro, a consagração que dá bonus por nível, no 150, é 350 de atk, no 175, é 380 de atk..

Enfim, lá no guia, tem cada skill detalhada, é só recalcular os bonus das contas que estão feitas, com o nivel atual do personagem hahaha

 

Valeu mano!

 

 

Sobre UP, levar em consideração as dicas do brother Alligator e Hellsing, foram o que me ajudaram a solar torre sem fim de RG, farmar nidd... potando grimorios e enciclos.. kafra dos biscoitos salvando a patria.. tudo nessa correria..

 

 

Eita, tô importante!! :p

 

Parabéns de novo man!! E agora, pegar 175 nos outros RG também?? haha

 

 

Duvido muito...

Se, apenas SE, eu conseguir juntar paciencia de novo, eu upo..

To em dúvida entre RG FS, RG Exceder, RK Sopro WoE e Sorc FS....

 

Mas em pensar no tempo que fiquei pra upar essa primeira RG, é fogo viu..

 

A overbrand foi facil por ser killer de consagra.. as FS que eu quero upada, eu vou depender de ajuda de terceiros :(

 

Mas vou ver.. abril ai, tirei 20 dias de férias.. do dia 10 até o dia 30.. vou ver o que faço da vida..

Editado por Vinis
Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Muda nada vei.. é só aquela fita que eu expliquei.. o RG tem muitos bonus por atributo, e por nível de base e classe..

Com os pontos excedentes, você consegue buildar hibridos numa build mais folgada, por assim dizer.

Você não tem que seguir a risca aquela quantia minima de 90 de sorte num full exceder, e 100 se tu quiser ser hibrido..

Tu tem total liberdade pra colocar 120, e continuar com uma build boa.. saca?

 

Eu tenho uma RG pra cada build, por assim dizer..

 

E na verdade, duas delas que eram completamente distintas, vão agora ser mais parecidas do que nunca por causa desses pontos..

 

e claro, a consagração que dá bonus por nível, no 150, é 350 de atk, no 175, é 380 de atk..

Enfim, lá no guia, tem cada skill detalhada, é só recalcular os bonus das contas que estão feitas, com o nivel atual do personagem hahaha

 

Valeu mano!

 

 

Sobre UP, levar em consideração as dicas do brother Alligator e Hellsing, foram o que me ajudaram a solar torre sem fim de RG, farmar nidd... potando grimorios e enciclos.. kafra dos biscoitos salvando a patria.. tudo nessa correria..

 

 

 

 

 

Duvido muito...

Se, apenas SE, eu conseguir juntar paciencia de novo, eu upo..

To em dúvida entre RG FS, RG Exceder, RK Sopro WoE e Sorc FS....

 

Mas em pensar no tempo que fiquei pra upar essa primeira RG, é fogo viu..

 

A overbrand foi facil por ser killer de consagra.. as FS que eu quero upada, eu vou depender de ajuda de terceiros :(

 

Mas vou ver.. abril ai, tirei 20 dias de férias.. do dia 10 até o dia 30.. vou ver o que faço da vida..

Estamos na espera de um replay de vc solando a torre, viu? ;)/s2

Link para o comentário
Share on other sites

Vinis, aproveitando o tópico, você sentiu muita diferença na questão da XP exigida para ativar consagração? Tipo, nos leveis superiores vai consumindo mais XP, isso chega a atrapalhar ao fazer os MVP's? Tipo, você sempre tinha que estar com grimo/enciclo ativada para não ficar no saldo "negativo"?

Link para o comentário
Share on other sites

Vinis, aproveitando o tópico, você sentiu muita diferença na questão da XP exigida para ativar consagração? Tipo, nos leveis superiores vai consumindo mais XP, isso chega a atrapalhar ao fazer os MVP's? Tipo, você sempre tinha que estar com grimo/enciclo ativada para não ficar no saldo "negativo"?

 

 

RG de MvP é autossuficiente.

Se ele gasta 1% por MvPs que precisam de consagração, o MvP vai dar sempre um pouco mais que 1%.. não dá problema..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...