Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 29/03


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 180
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

acontece que as outras áreas o pessoal da staff ignoram, assim como ignoram o que queremos a não ser que tenha a ver com rops, como diz um amiguinho a empresa não ta nem ai para o ambiente do jogo só liga para lucros lucros e lucros, você está satisfeita com o modo que o jogo segue? beleza ótimo para você, porém tem muito mais pessoas aqui, aposto que o resto do pessoal concorda que precisamos das coisas que JÁ deveriam estar implementadas a muuuuuuito tempo, de mais ignore meus comentários, o fórum é livre para discussões e eu continuarei a reclamar enquanto houver problemas, não adianta ficar quieto e só agradecendo por ter vindo visual cuti cuti e não ter coisa realmente importante.

 

Cadê o botão de Like no forum? asudhausdhashd

 

Loguei no pc da faculdade só por causa do seu comentário

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Cadê o botão de Like no forum? asudhausdhashd

 

Loguei no pc da faculdade só por causa do seu comentário

:p to cansando dessas atualizações onde o povo só fala a mesma coisa, ai vusu lindo, adeus meu salário etc, se fosse umas coisinhas com atraso de 1 semana ou até um mês beleza mas set mora por exemplo já fez aniversários e nada

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa ser chato, mas quando é que vão arrumar o HP dos S.A?? :X

Nem precisa se desculpar, a empresa que deve desculpas a nós por estarmos sendo prejudicados constantemente ao ponto de nem darem previsões das correções

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

:p to cansando dessas atualizações onde o povo só fala a mesma coisa, ai vusu lindo, adeus meu salário etc, se fosse umas coisinhas com atraso de 1 semana ou até um mês beleza mas set mora por exemplo já fez aniversários e nada

 

Moça, me desculpe ser grossa mas se só dependesse da Level Up eles já teriam feito isso há séculos e o servidor bem mais melhorado, mas quem decide é a Gravity o que vai vir ou não vai vir. Eles só estão colocando atualizações impostas para nós, e não adianta colocar pressão, vai ter que aguardar; Por mim, vindo visuais e coisas não repetidas está de bom tamanho. As atualizações de Dezembro para cá estão sendo maravilhosas, xp dobrada, manuais com desconto, mapas especiais e tal, não reclamem de barriga cheia. Só tenham um pouco de paciência.

yh11uT7.png

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado Rufio por só responder a quem pergunta sobre itens de ROPS e suas '' revoluções '' afinal nenhum s.a precisa de hp, nenhum ranger precisa de set mora e seus encantos, nenhuma pessoa precisa de reset em sua faw, obrigado

 

De nada Ranger Milla.

 

Lembrando que esse é um tópico do que entrou na manutenção e não dos Bugs Conhecidos no jogo.

 

Abraços

 

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

Link para o comentário
Share on other sites

Moça' date=' me desculpe ser grossa mas se só dependesse da Level Up eles já teriam feito isso há séculos e o servidor bem mais melhorado,[b'] mas quem decide é a Gravity o que vai vir ou não vai vir[/b]. Eles só estão colocando atualizações impostas para nós, e não adianta colocar pressão, vai ter que aguardar; Por mim, vindo visuais e coisas não repetidas está de bom tamanho. As atualizações de Dezembro para cá estão sendo maravilhosas, xp dobrada, manuais com desconto, mapas especiais e tal, não reclamem de barriga cheia. Só tenham um pouco de paciência.

 

Já acreditei nisso um dia, mas chega um momento que não da mais. Desculpa esfarrapada do caramba.

 

@Edit:

 

De nada Ranger Milla.

 

Lembrando que esse é um tópico do que entrou na manutenção e não dos Bugs Conhecidos no jogo.

 

Abraços

 

 

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

 

Nada como o respeito aos consumidores. Afinal, não existem problemas e tá tudo perfeito.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Moça' date=' me desculpe ser grossa mas se só dependesse da Level Up eles já teriam feito isso há séculos e o servidor bem mais melhorado, mas quem decide é a Gravity o que vai vir ou não vai vir. Eles só estão colocando atualizações impostas para nós, e não adianta colocar pressão, vai ter que aguardar; Por mim, vindo visuais e coisas não repetidas está de bom tamanho. As atualizações de Dezembro para cá estão sendo maravilhosas, xp dobrada, manuais com desconto, mapas especiais e tal, não reclamem de barriga cheia. Só tenham um pouco de paciência.[/quote']

1° mais melhor não existe

2° a lug tem culpa sim, se vem uma mosca na minha sopa eu reclamo para o gerente do restaurante que veio uma mosca na minha sopa, já a lug empurra a mosca por lado e toma a sopa, é de responsabilidade da empresa cobrar e se realmente ele botasse pressão como você diz a gravity já teria corrigido os erros, uma coisa é um pequeno atraso de 1 semana outra coisa é atraso que já faz mais de um ano, sou cliente e cobro meus direitos, se eu quiser reclamar do serviço prestado eu posso, sendo ele gratuito ou não.

 

OBS: Durante nenhum momento eu tento ser grosseiro com ninguém aqui, só coloco meu ponto de vista, que inclusive é um dos motivos para se ter um fórum, troca de opiniões.

Editado por Ranger Milla

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

1° mais melhor não existe

2° a lug tem culpa sim, se vem uma mosca na minha sopa eu reclamo para o gerente do restaurante que veio uma mosca na minha sopa, já a lug empurra a mosca por lado e toma a sopa, é de responsabilidade da empresa cobrar e se realmente ele botasse pressão como você diz a gravity já teria corrigido os erros, uma coisa é um pequeno atraso de 1 semana outra coisa é atraso que já faz mais de um ano, sou cliente e cobro meus direitos, se eu quiser reclamar do serviço prestado eu posso, sendo ele gratuito ou não.

 

Só coloquei "mais melhorado" não mais melhor, de qualquer maneira, para um bom entendedor meia palavra basta né? Então, só disse que não adianta reclamar e sim ter paciência, é como disse, mesma coisa de reclamar para uma parede, ela não vai te ouvir e muito menos te responder. E já que querem idéias de atualizações, por que não criam ( ou se tem ) tópico proposto à isso? Coloquem o que seria bom e não ultrapasse os limites seus e nem os da empresa.

 

Enfim, concordo com você. Falta uma parte do mora e fico indignada com as atualizações, só digo que se quiser alguma coisa: Vai ter que esperar.

yh11uT7.png

Link para o comentário
Share on other sites

Só coloquei "mais melhorado" não mais melhor, de qualquer maneira, para um bom entendedor meia palavra basta né? Então, só disse que não adianta reclamar e sim ter paciência, é como disse, mesma coisa de reclamar para uma parede, ela não vai te ouvir e muito menos te responder. E já que querem idéias de atualizações, por que não criam ( ou se tem ) tópico proposto à isso? Coloquem o que seria bom e não ultrapasse os limites seus e nem os da empresa.

 

Enfim, concordo com você. Falta uma parte do mora e fico indignada com as atualizações, só digo que se quiser alguma coisa: Vai ter que esperar.

existe uma coisa chamada satisfação do cliente e ela só pode ser descoberta se o cliente der sua opinião, eu estou indagando a parte que falta, outra coisa paciência é complicado para algo que já extrapolou o limite da paciência, quem tem paciência para uma espera de anos e anos? não tenho conformidade com isso, alias a opinião de ninguém vai mudar a minha sobre respeito da empresa, sou cliente a 9 anos entre idas e vindas, todos sabemos que nem ticket recebemos mais respostas em sua maioria estão vindo com a resposta padronizada que é de que estão lotados de tickets e por isso não poderão nos responder no momento, que em bom português significa que a empresa não está dando conta do fluxo de tickets por ter poucos funcionários, enfim continuarei a dar minha opinião sobre o que eu acho necessário para a satisfação do cliente, visuais bonitos não confortam meus pesares, minhas rangers pedem mais.

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

Só coloquei "mais melhorado" não mais melhor' date=' de qualquer maneira, [/color']para um bom entendedor meia palavra basta né? Então, só disse que não adianta reclamar e sim ter paciência, é como disse, mesma coisa de reclamar para uma parede, ela não vai te ouvir e muito menos te responder. E já que querem idéias de atualizações, por que não criam ( ou se tem ) tópico proposto à isso? Coloquem o que seria bom e não ultrapasse os limites seus e nem os da empresa.

 

Enfim, concordo com você. Falta uma parte do mora e fico indignada com as atualizações, só digo que se quiser alguma coisa: Vai ter que esperar.

 

Eu esperei durante anos. E do jeito que tá vou esperar o resto da vida, por isso to quitando. Na verdade não só por isso, mas sim por todo o conjunto da situação.

E quanto ao tópico, é o Único que a moderação olha e responde. E ainda só respondem o que querem. E quando aparecem em outros tópicos é com respostas automáticas, tipo: Envie um ticket para a Central de Suporte e saiba que não irão resolver seu problemas ou o velho: "Estamos negociando com a desenvolvedora então cala a boca aí que vamos ficar negociando pelo resto da vida e não vamos trazer NADA.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Se não vier Mega e Omni semana que vem, que vai cair exatamente no paycheck de todo mundo, podem esquecer por mais um mês.

 

Nem vou reclamar da manutenção porque teve 4 visuais que já to comprando. Por mim se vier visuais (não repetidos) ta ÓTIMO.

Mas Omni e Mega é um luxo que já tem mais de 1 ano pedindo, nunca vi rejeitarem dinheiro tão facilmente.

 

Luxo ??

 

Nem, É uma necessidade premente.

 

Porque a lug não coloca essas drogas logo ?? Quem ganha com a falta delas no mercado?

 

Alguém na lug está controlando o mercado negro de MEGA e OMNI ?? Perguntas que precisam ser feitas

 

Os visuais gostei também. Acho que vou adquirir as folhas outonais.

Link para o comentário
Share on other sites

Só coloquei "mais melhorado" não mais melhor' date=' de qualquer maneira, [/color']para um bom entendedor meia palavra basta né? Então, só disse que não adianta reclamar e sim ter paciência, é como disse, mesma coisa de reclamar para uma parede, ela não vai te ouvir e muito menos te responder. E já que querem idéias de atualizações, por que não criam ( ou se tem ) tópico proposto à isso? Coloquem o que seria bom e não ultrapasse os limites seus e nem os da empresa.

 

Enfim, concordo com você. Falta uma parte do mora e fico indignada com as atualizações, só digo que se quiser alguma coisa: Vai ter que esperar.

 

Ai que mora o problema, já não há mais paciencia para esperar, pois existem bugs que tem bem mais que um ano de vida, e são completamente ignorados pela Lug/Gravity. Aliás repito que não entendo como os mesmos bugs são corrigidos em outros servidores e os nossos permanecem bugados.

 

Fora que ao meu ver não resta outra opção a não ser reclamar aqui, pois enquanto aqui ainda tem uma "garantia" de atenção, outras áreas do fórum contamos nos dedos a participação dos ADMs (sem contar tópicos fechados), mais raro ainda é quando dão uma resposta satisfatória, é claro considerando as questões realmente relevantes. E não dá pra contar com a central de suporte, visto que existe até GM que é motivo de piada, por diversas respostas erradas e informações desencontradas e conflitanntes que recebemos de lá.

E então como faz ?

Editado por Firest
Link para o comentário
Share on other sites

Ranger, Milla,

 

Ambas estão certas, mas em pontos. Sim Ranger, não há mesmo nada de errado em nos cobrar a respeito das novidades, nós na verdade sempre apreciamos o feedback de vocês, desde que feito de maneira apropriada. Afinal, não é com a desenvolvedora que vocês podem mesmo reclamar e sim conosco, como ponte Jogador-Distribuidora-Desenvolvedora.

 

Por outro lado, como a Luna lhe disse, é preciso mesmo esperar, pois, conteúdos de manutenção não são decididos na semana anterior ao outro ou durante o final de semana enquanto vemos as reações. Todos os jogos possuem cronogramadas anuais dos conteúdos que são aplicados, e entre novidades realmente relevantes como sistemas/temporadas/episódios, são aplicadas as novidades de loja.

 

Como o Fox adiantou neste tópico, o próximo conteúdo já está com chegada prevista para o próximo mês, e conforme estamos mostrando nas comunicações do Facebook com o HotSite, será a Fábrica do Terror. :eek:

2lbsoXF.pngzDARhgN.pngbP27Brq.pngxwc7CwA.pngrW2vzV2.pngjcJk9IH.png

0EbdtDN.png

kktKXI7.pngWmEM1xu.png7iwwNfO.pngkNJ1WQo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Rufio, nao sei se respondera algo, mas a questão é a seguinte: Ultimamente este tem sido o tópico na qual a Staff da mais atenção e ocasionalmente responde aos players.

A galera realmente quer novidades no jogo, esperar uma manutenção que tenha algo para se fazer dentro do jogo. Ta certo que implementaram algo que era pra dar uma motivação nos players, porem de que adiantou aumentar o level dos personagens se não há mapas compativeis para se upar:??

Ok temos a Torre Bifrost e o 2F de Al de Baran, Mas estes mapas estao com superlotação, nao sendo possivel realizar um up decente.

Bifrost não tem como montar uma party, porque tem gente que se acha os donos do mapa, e se tu coloca uma party no mesmo andar, os caras começam a falir a tua party.

2F de Al de Baran tem tanto grupo naquele mapa que aparenta que o respawn nao da conta.

Sem contar que a Staff não esta nem ai pra reclamações dos seus jogadores, abri 2 Tickets com prints de Warlock dando distorção arcana tanto no meio do meu grupo quanto em mim (pobre sinx upando solo) e a resposta do atendente Jellopy foi que estavam com alta fila e seria encaminhado pra analise e o ticket fechado sem possibilidade de reabri-lo.

Isso é justo com quem contribui para que o ragnarok dure tanto tempo como MMO?

Bom isso é so a pontinha do iceberg. Gostaria que abrissem mais os olhos para o que vem ocorrendo dentro do jogo e nao so pra lojinha de rops assim ao inves de ganhar dinheiro vai acabar perdendo os players (fonte de renda).

Depois é questão de Tic Tacs até o BRO fechar as portas como vem ocorrendo em outros servidores pelo mundo

Link para o comentário
Share on other sites

Ranger, Milla,

 

Ambas estão certas, mas em pontos. Sim Ranger, não há mesmo nada de errado em nos cobrar a respeito das novidades, nós na verdade sempre apreciamos o feedback de vocês, desde que feito de maneira apropriada. Afinal, não é com a desenvolvedora que vocês podem mesmo reclamar e sim conosco, como ponte Jogador-Distribuidora-Desenvolvedora.

 

Por outro lado, como a Luna lhe disse, é preciso mesmo esperar, pois, conteúdos de manutenção não são decididos na semana anterior ao outro ou durante o final de semana enquanto vemos as reações. Todos os jogos possuem cronogramadas anuais dos conteúdos que são aplicados, e entre novidades realmente relevantes como sistemas/temporadas/episódios, são aplicadas as novidades de loja.

 

Como o Fox adiantou neste tópico, o próximo conteúdo já está com chegada prevista para o próximo mês, e conforme estamos mostrando nas comunicações do Facebook com o HotSite, será a Fábrica do Terror. :eek:

Izan meu querido, não me leve a mal mas eu não estou reclamando de algo que está no cronograma para vir e sim de algo que já deveria ter vindo a muito muito tempo, os bugs de Mora até hoje não foram corrigidos entre outros, estou cobrando algo de anos atrás que foram deixados de lado, o Fox mesmo já me relatou que a empresa está cobrando da gravity, mas ao meu ver essa cobrança não me parece estar sendo levada a sério pela gravity pois não obtivemos mais nenhuma resposta, não somente deste bug mas de outros diversos, muitos itens com efeito diferente do que realmente deveriam dar, isso prejudica e muito a nós clientes.

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

1° mais melhor não existe

2° a lug tem culpa sim, se vem uma mosca na minha sopa eu reclamo para o gerente do restaurante que veio uma mosca na minha sopa, já a lug empurra a mosca por lado e toma a sopa, é de responsabilidade da empresa cobrar e se realmente ele botasse pressão como você diz a gravity já teria corrigido os erros, uma coisa é um pequeno atraso de 1 semana outra coisa é atraso que já faz mais de um ano, sou cliente e cobro meus direitos, se eu quiser reclamar do serviço prestado eu posso, sendo ele gratuito ou não.

 

OBS: Durante nenhum momento eu tento ser grosseiro com ninguém aqui, só coloco meu ponto de vista, que inclusive é um dos motivos para se ter um fórum, troca de opiniões.

 

 

Adorei Ranger Milla, vamos processar a LUG, para cumprir os deveres que tem que atender os seus consumidores, mesmo que eles esta prestando serviços

Link para o comentário
Share on other sites

Ja que o assunto veio á tona, por que a staff não cria um tópico na área Perguntas e Respostas para a galera direcionar perguntas para os moderadores?

 

Poderiam criar o tópico e colocar um índice com perguntas ja respondidas (e suas respectivas respostas) para evitar repetições.

 

Fica ai a sugestão.

Link para o comentário
Share on other sites

Só coloquei "mais melhorado" não mais melhor, de qualquer maneira, para um bom entendedor meia palavra basta né? Então, só disse que não adianta reclamar e sim ter paciência, é como disse, mesma coisa de reclamar para uma parede, ela não vai te ouvir e muito menos te responder. E já que querem idéias de atualizações, por que não criam ( ou se tem ) tópico proposto à isso? Coloquem o que seria bom e não ultrapasse os limites seus e nem os da empresa.

 

Enfim, concordo com você. Falta uma parte do mora e fico indignada com as atualizações, só digo que se quiser alguma coisa: Vai ter que esperar.

 

Luna espera uma coisa que estamos querendo, muito tempo?

 

Tem gente que quer quepe com pluma, quer caixa de enciclopedia, quer mega ou omni, tem gente que quer tanto, onde ele nao coloca sequer um item bom para a gente.

Link para o comentário
Share on other sites

o Fox mesmo já me relatou que a empresa está cobrando da gravity, mas ao meu ver essa cobrança não me parece estar sendo levada a sério pela gravity pois não obtivemos mais nenhuma resposta, não somente deste bug mas de outros diversos, muitos itens com efeito diferente do que realmente deveriam dar, isso prejudica e muito a nós clientes.

Eu entendo. Reportes de anormalidades é mesmo algo incerto de quando será realmente feito, isso desde quando é reportado, do mesmo jeito que vocês aguardam pela correção, a equipe do jogo aguarda por respostas ou novidades a respeito.

 

Mas caso o Rufio como membro da equipe do jogo passe aqui, vou deixar para ele lhe passar um update melhor sobre o caso em específico citado, ok?

2lbsoXF.pngzDARhgN.pngbP27Brq.pngxwc7CwA.pngrW2vzV2.pngjcJk9IH.png

0EbdtDN.png

kktKXI7.pngWmEM1xu.png7iwwNfO.pngkNJ1WQo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...