Ir para conteúdo

Up arcana @_@


MakiMaki

Posts Recomendados

Queria escapar de scaraba/2f, e saber se o up no Vulcão de Thor (thor_v01 e thor_v03) seria viável com WL @_@

Usando disparo de nevasca, n sei se daria OH, mas queria tentar :(

O objetivo seria up solo, mas posso procurar um suporte tbm :confused:

Outra alternativa seria thor_v02, nos Golpeadores, mas n uparia lá por muito tempo, já que eles são 126 @_@

Link para o comentário
Share on other sites

Moça, acho que vc vai morrer horrores por lá, pq nao tenta luina? .___.

Imaginei T_T

salamandra taca aquelas bolas de fogo e puf lá se foi meus 5%

 

eu citei ali em cima que queria escapar de luina D= a n ser que dê pra solar lá, o q eu acho dificil com a quantidade de pts e players lá no momento

 

eu dou preferência a up solo, pq eu começo a upar e da sono asjdgsjdf

aceito sugestões de mapas tbm ;~;

Link para o comentário
Share on other sites

Armadura com pasana

bastão com cobalto

se sentir necessidade pode tentar uma capa com jack

carta penomena ou executor pra escudo. - Vai precisar switar. -

 

No vulcão de thor solo não da pra ir full dano (bastão de duas mãos)

 

Disparo de nevasca level 10 provavelmente vai matar os Kasa, mas vc ainda vai ter problema com os guardiões...

Você poderia tentar upar em biolab2 a XP lá é boa e pra arcano que controla mob super bem não vai ser difícil matar sem morrer.

1652.gif

 

EXP Base 7,844

EXP Classe 6,692

 

 

O seu maior problema vai ser ele:

1657.gif

Mas nada que não dê para se virar.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Armadura com pasana

bastão com cobalto

se sentir necessidade pode tentar uma capa com jack

carta penomena ou executor pra escudo. - Vai precisar switar. -

 

No vulcão de thor solo não da pra ir full dano (bastão de duas mãos)

 

Disparo de nevasca level 10 provavelmente vai matar os Kasa, mas vc ainda vai ter problema com os guardiões...

Você poderia tentar upar em biolab a XP lá é boa e pra arcano que controla mob super bem não vai ser difícil matar sem morrer.

 

obg moça *3*

tinha esquecido de bio2 ahsdbasidhab

 

vou ver quanto sairia mais ou menos os equips pro up no vulcão, to doida pra upar do lado do ifrit, se meu bolso n aguentar vou tentar bio2

Link para o comentário
Share on other sites

obg moça *3*

tinha esquecido de bio2 ahsdbasidhab

 

vou ver quanto sairia mais ou menos os equips pro up no vulcão, to doida pra upar do lado do ifrit, se meu bolso n aguentar vou tentar bio2

 

Se precisar de alguma coisa pode mandar PM pra Feiticeira Hela é a personagem que eu fico + tempo on atualmente.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

[

 

 

O seu maior problema vai ser ele:

1657.gif

Mas nada que não dê para se virar.

[/color][/size]

 

Impacto espiritual nele,mata rapidinho

 

 

Eu venho upando meu arcano low lv no asgard no lago do abismo no cometa. eu moobo e disparo dois cometa seguidos, se for cometa conjurado da pra por amplificação e mata no OH. Só que se vc não tiver mistress ou grana para gemas, fica inviável.

 

Tem tbm nameless andar 2 ou 3. Impacto e meteoro fazem a festa lá. Golem de brandium tbm é até 125 se vc quiser.

 

Scaraba nivel 2 da pra solar com o set vermelho e maestria. Sem esquecer do Kaahi, eu peguei minha antiga aura azul assim.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Impacto espiritual nele,mata rapidinho

 

Com "problema" eu quis dizer os espíritos anciões que no caso de um mob com, por exemplo, 15 maguinhos pode doer bastante, além de skill não ativar kaahi.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

esqueci de mt mapa msm O_O

nameless tbm parece interessante

necromante da mt trabalho? D=

 

Morre em um meteoro amplificado, se pá nem precisa amplificar. Eu acho a exp do moob dele tbm vai para vc, pois o moob dropa loot e etc.

 

Se não for, o melhor é o segundo andar, mas os zumbis ranged pode te enxer o saco, vai de vc

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Morre em um meteoro amplificado, se pá nem precisa amplificar. Eu acho a exp do moob dele tbm vai para vc, pois o moob dropa loot e etc.

 

Se não for, o melhor é o segundo andar, mas os zumbis ranged pode te enxer o saco, vai de vc

 

eu nao equipo a fen nem quando precisa asihdasudvd ta lá só de enfeite

vou ficar no primeiro andar msm, se a exp n agradar vou pro segundo o>

obrigadaaaa

Link para o comentário
Share on other sites

Nameless é bom upar no Segundo Andar porque moba mais. Massacre dá uma boa XP, mas tem HP pra caralho, só recomendo pra classes com vantagem elemental (tipo Bio, RK, RG, WL). Vulcão de Thor acho melhor esquecer, os monstros são fortes demais. Acho lá um lugar melhor pra Loot. Lago do Abismo e Bio 2 também são boas opções, igual citaram ali, mas Lago precisa de ter uma estratégia para os Ácidos Dourados que são de elemento sagrado. Tem os mapas de Ash Vaccum também. Pode tentar aquele logo após a saída do Túnel Scaraba, que tem Dolomedes. Lá dá pra fazer uns mobzinhos bacanas e abusar da vantagem elemental. Só não sei se vai dar IK.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nameless é bom upar no Segundo Andar porque moba mais. Massacre dá uma boa XP, mas tem HP pra caralho, só recomendo pra classes com vantagem elemental (tipo Bio, RK, RG, WL). Vulcão de Thor acho melhor esquecer, os monstros são fortes demais. Acho lá um lugar melhor pra Loot. Lago do Abismo e Bio 2 também são boas opções, igual citaram ali, mas Lago precisa de ter uma estratégia para os Ácidos Dourados que são de elemento sagrado. Tem os mapas de Ash Vaccum também. Pode tentar aquele logo após a saída do Túnel Scaraba, que tem Dolomedes. Lá dá pra fazer uns mobzinhos bacanas e abusar da vantagem elemental. Só não sei se vai dar IK.

 

Uma vez encontrei uma dolomedes sem querer, tenho pesadelos até hj alsdjabsdhfis NUNCA MAIS

 

vou fazer a quest de acesso a ilha e ver o up lá, depois bio 2 e quem saaaaabe lago do abismo

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...