Ir para conteúdo

Esfera D'água!!?


Lugam

Posts Recomendados

Eu estava pesquisando sobre as habilidades de bruxo ate q eu vi uma q me deixou intrigado Esfera D'água

 

O browiki diz q Esfera D'água hit 25 vezes no lv 4 e 5 isso e verdade? se for e verdade q ela hit 250% do dano magico pra cada esfera ou seja:

 

se meu dano magico for +ou- "300" as esferas vao tirar 25x750 de dano +%de efetividade?

Editado por Lugam
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu não posso te dar certeza de fórmulas. A única certeza que eu posso te dar é que essa habilidade é OP pra caramba, porém nem um pouco prática.

 

mais basicamente se eu pega por ventura uma carta de polvo gigante q habilita esferas no lv 5 e colocá-lo em um sábio/professor/feiticeiro e focar em diluvio posso basicamente matar td q ver pela frente de Oh?

Link para o comentário
Share on other sites

mais basicamente se eu pega por ventura uma carta de polvo gigante q habilita esferas no lv 5 e colocá-lo em um sábio/professor/feiticeiro e focar em diluvio posso basicamente matar td q ver pela frente de Oh?

 

Eu disse que é OP, não disse que é Asura. Dá pra conseguir um dano bom pra uma habilidade de classe 2, mas não vai muito além disso.

Quando eu upava com meu Wizz eu dava OH nos Sting com ela, isso usando um Cajado Valhalla II (150 ATKM).

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu disse que é OP, não disse que é Asura. Dá pra conseguir um dano bom pra uma habilidade de classe 2, mas não vai muito além disso.

Quando eu upava com meu Wizz eu dava OH nos Sting com ela, isso usando um Cajado Valhalla II (150 ATKM).

 

Por este motivo eu queria saber qual o calculo de dano da hab pq se considerarmos o q esta na browiki o calculo de hab:

 

25 x 250%ATQM +20%Diluvio considerando q ATQM seja perto de 300 o dano pode facilmente ultrapassar os 20k de dano isso se o mob tiver resistência padrão "100" ao elemento

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém comentou sobre Esferas d'água?

 

https://www.youtube.com/watch?v=XzjUf8PrWA8

 

E aqui:

 

https://www.youtube.com/watch?v=tSRT2EMORNk

 

Além dos vídeos do Slide, me recordo que o povo comentava que dava pra dar IK no Seyren de Bio 3 usando essa habilidade, mas no pré-renovação.

 

Me surpreende ninguém utilizar dessa hab pra passar pela quest do Arcano

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...