Lugam Posted March 25, 2016 Share Posted March 25, 2016 (edited) Eu estava pesquisando sobre as habilidades de bruxo ate q eu vi uma q me deixou intrigado Esfera D'água O browiki diz q Esfera D'água hit 25 vezes no lv 4 e 5 isso e verdade? se for e verdade q ela hit 250% do dano magico pra cada esfera ou seja: se meu dano magico for +ou- "300" as esferas vao tirar 25x750 de dano +%de efetividade? Edited March 25, 2016 by Lugam Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted March 25, 2016 Share Posted March 25, 2016 Cara, eu não posso te dar certeza de fórmulas. A única certeza que eu posso te dar é que essa habilidade é OP pra caramba, porém nem um pouco prática. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lugam Posted March 25, 2016 Author Share Posted March 25, 2016 Cara, eu não posso te dar certeza de fórmulas. A única certeza que eu posso te dar é que essa habilidade é OP pra caramba, porém nem um pouco prática. mais basicamente se eu pega por ventura uma carta de polvo gigante q habilita esferas no lv 5 e colocá-lo em um sábio/professor/feiticeiro e focar em diluvio posso basicamente matar td q ver pela frente de Oh? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted March 25, 2016 Share Posted March 25, 2016 mais basicamente se eu pega por ventura uma carta de polvo gigante q habilita esferas no lv 5 e colocá-lo em um sábio/professor/feiticeiro e focar em diluvio posso basicamente matar td q ver pela frente de Oh? Eu disse que é OP, não disse que é Asura. Dá pra conseguir um dano bom pra uma habilidade de classe 2, mas não vai muito além disso. Quando eu upava com meu Wizz eu dava OH nos Sting com ela, isso usando um Cajado Valhalla II (150 ATKM). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lugam Posted March 25, 2016 Author Share Posted March 25, 2016 Eu disse que é OP, não disse que é Asura. Dá pra conseguir um dano bom pra uma habilidade de classe 2, mas não vai muito além disso. Quando eu upava com meu Wizz eu dava OH nos Sting com ela, isso usando um Cajado Valhalla II (150 ATKM). Por este motivo eu queria saber qual o calculo de dano da hab pq se considerarmos o q esta na browiki o calculo de hab: 25 x 250%ATQM +20%Diluvio considerando q ATQM seja perto de 300 o dano pode facilmente ultrapassar os 20k de dano isso se o mob tiver resistência padrão "100" ao elemento Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted March 25, 2016 Share Posted March 25, 2016 Usar a skill em dilúvio é difícil, porque ela consome as células do dilúvio, então você terá que ficar andando pelo dilúvio para ter o aproveitamento de 100% da skill Quote it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted March 25, 2016 Share Posted March 25, 2016 E tem que lembrar que a quantidade de água em volta de você ou células do dilúvio afetam a potência da skill também. Se usar ela em uma poçinha não vai bater nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted March 25, 2016 Share Posted March 25, 2016 Alguém comentou sobre Esferas d'água? https://www.youtube.com/watch?v=XzjUf8PrWA8 E aqui: https://www.youtube.com/watch?v=tSRT2EMORNk Além dos vídeos do Slide, me recordo que o povo comentava que dava pra dar IK no Seyren de Bio 3 usando essa habilidade, mas no pré-renovação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted March 25, 2016 Share Posted March 25, 2016 eu sempre uso esferas quando da, é uma habilidade muito forte. Os hits sempre ficam entre 1500 para cima com maestria. Eu uso para solar boitatá é muito útil. A habilidade chega a ser mais útil que nevasca, zero absoluto, esquife de gelo e etc em questão de dano da propriedade aguatica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lugam Posted March 25, 2016 Author Share Posted March 25, 2016 Alguém comentou sobre Esferas d'água? https://www.youtube.com/watch?v=XzjUf8PrWA8 E aqui: https://www.youtube.com/watch?v=tSRT2EMORNk Além dos vídeos do Slide, me recordo que o povo comentava que dava pra dar IK no Seyren de Bio 3 usando essa habilidade, mas no pré-renovação. Me surpreende ninguém utilizar dessa hab pra passar pela quest do Arcano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMarinho Posted March 25, 2016 Share Posted March 25, 2016 Me surpreende ninguém utilizar dessa hab pra passar pela quest do Arcano Eu usei o/ 20202020202 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mugiwara Boy~ Posted April 28, 2016 Share Posted April 28, 2016 Como disseram, a habilidade é muito boa no quesito DANO, porém não da pra usar em todo mapa e isso acaba dificultando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts