Ir para conteúdo

Ninjas de Kunai!


shimaya

Posts Recomendados

Oi gente! Eu já estou cansando um pouco da Bioquímica, upar em MVP's já está ficando chato e eu estou pensando em começar uma nova classe para curtir o PVM, pensei em Ninjas, Oboro de Kunai, porém faz MUITO tempo que não vejo um desses, bem antes de lançar Kagerou e Oboro que não vejo essa modalidade e gostaria de saber o que aconteceu com os Ninjas de Kunai e com as Oboros de Kunai, que parecem ter skills tão legais.

 

Se puderem me ajudar com tal modalidade como atributos, como cardear a arma, armas legais para usar. Talvez eu possa aproveitar equipes da Bioquímica.

tumblr_oc1haeV4HR1uh9bkjo6_400.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Os ninjas de Kunai sofreram um grande Nerf na habilidade arremessar kunai, por isso não é tão comum assim, como K/O até da para tirar um dano legal, mas é bem caro...

Minha especialidade é Ninpou, prefiro não tentar ajudar com atributos e habilidades, realmente não sei de nada...

 

Abraços!

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente! Eu já estou cansando um pouco da Bioquímica, upar em MVP's já está ficando chato e eu estou pensando em começar uma nova classe para curtir o PVM, pensei em Ninjas, Oboro de Kunai, porém faz MUITO tempo que não vejo um desses, bem antes de lançar Kagerou e Oboro que não vejo essa modalidade e gostaria de saber o que aconteceu com os Ninjas de Kunai e com as Oboros de Kunai, que parecem ter skills tão legais.

 

Se puderem me ajudar com tal modalidade como atributos, como cardear a arma, armas legais para usar. Talvez eu possa aproveitar equipes da Bioquímica.

 

Então, o fato de não ter mais ninja de Arremessar kunai foi pelo nerf que a skill levou, diminuindo bastante o dano. O problema é que as pessoas acham que essa skill é utilizada pra upar até quando se vira Kagerou/Oboro (eu parei de utilizar ela quando peguei Kunai Explosiva lvl 1, pois já dava OH com ela nos mapas, depois só voltei a utilizar Arremessar pra puxar mob). Mas ainda com o nerf, ela ainda é bem mais fácil de se upar do que um ninpou, enquanto Ninja claro, pois você só precisa de uma adaga com 4 E.A que a margem do seu dano fica entre 3~6k, enquanto um ninpou sofre bastante no início.

Mas indo ao assunto principal, Togatana é basicamente Força e Destreza, a build q eu montei pro meu pro 150 (agora 160 né :3) foi essa aqui:

 

Força: 100~120

Agilidade: 1~60

Vitalidade: 100~110

Inteligência: 1~40

Destreza: 100~120

Sorte: 30~60

 

Os atributos vão depender dos status que você quer pegar, Força/Dex/Vit recomendo que tenha no mínimo 100, pois Kunai Explosiva/Turbilhão de Kunais leva For/Dex em consideração, fora o Ataque dos equipamentos. Vit é pra pegar imunidade a atordoamento, fora o HP, que as expandidas não tem muito benefício da mesma. Agilidade é mais pra diminuir a animação do personagem na execução da Kunai/Turbilhão, o que as vezes pode ser muito útil. Inteligência também recomendo colocar pois aumenta o SP. Kage/Oboro tem pouco disso também, além de aumentar o HP do Clone. Sorte é o coringa, aumenta a resistência contra vários status além de aumentar o atq, sendo mais útil que Força 100+. O melhor conjunto de equipamentos é o full ataque sem dúvidas, como esse daqui:

screen006.jpg

 

No topo o melhor que eu conheço pra ataque é o Shiba Inu com Pinguicula Sombria, mas um hat que aumenta o dano em determinada raça por %, como o Chapéu de Sapo, o dano é ainda melhor. No meio/baixo você pode usar o que tiver xD. Armadura também pode ser o que tiver, se tiver Porcellio melhor ainda. A melhor opção de arma pra mão direita no quesito custo/benefício é a Adaga Sinistra, pois além de ter um ótimo ataque base, ela é de nível 4 e pode ser encantada. É quase perfeita *---*. Na mão esquerda é a questão. Nela você vai usar adagas de propriedade/distância. A mais comum é uma com 4 Esqueleto Arqueiro, é básica e atende bem a qualquer mapa. Montar uma as vezes não sai barato, dependendo do mapa/monstro que for o alvo, vai sair um pouco cara ou até mesmo nem vai conseguir completar ( pra montar a adaga q eu fiz pro Ifrit, levou 2 semanas e 50~60kk, mas o dano ficou incrível :3). Aqui é bom fazer 2 conjuntos de cartas, uma que aumenta o dano pela raça e outra pelo elemento. Ifrit por exemplo, você coloca 2 cartas Vadon, que aumentam em 20% o dano em monstro do tipo Fogo, e Ovo de PecoPeco, que aumentam em 20% o dano na raça Amorfo. Montando nesse estilo você pode alcançar o maior dano possível. Na capa a única coisa q eu testei foi a Mochila, tendo 90+ de Dex/For ela atende muito bem, mesmo estando no +7. É possível que uma Arcanjo Caído com pedras de Mira deem mais dano, mas como sou pobre nunca conseguirei testá-la e.e. Sapatos eu gosto bastante da Iemanjá, mas se não me engano Convergente também serve nele, caso tenha. Acessórios eu usava em quase 90% do tempo a Bola de Ferro de aluguel nos dois slots, me proporcionando um pouco menos de ataque que a original, mas permitia o uso do sapato. Uma boa alternativa também e a Medalha de Honra, que aumenta em 5% o dano em todos os monstros. Caso tenha revigorantes, eles caem muito bem tbm.

 

No geral é isso, também tenho 2 vídeos simples que fiz com meu lindo e agora abandonado Kage. Ele não precisa de muitos recursos igual Bio, na vdd vc vai gastar uns 90% menos. além da dificuldade de Up/Mvp aumentar bastante, bastante mesmo, mas a diversão é sempre garantida :o. Deixarei os dois aqui abaixo /headph (Ficou grande, mas acho que ficou bem explicado >.

 

Vídeo de Up 118+ : https://www.youtube.com/watch?v=QzGl7rhJ5Xs

Vídeo de MvP: https://www.youtube.com/watch?v=eZZ10alVh-Q

Link para o comentário
Share on other sites

É bom vc usa na mão direita do K/O, uma arma com Mira Apurada ou 3 EA (pra usar 3 EA tem de usar a Faca de Frutos do Mar e para usar Mira Apurada, usa Adaga Sinistra).

 

Na minha opinião o melhor chapéu é o Tigre Branco com Over e para ativar ele vc primeiro moba, depois usa Purificação da Alma para se curar e depois começa a usar Turbilhão de Kunais para ativar o Tibre Branco e da Kunai Explosiva com ele ativo, assim é possível chegar em danos de até 160k na Kunai Explosiva pelo que testei.

 

Na mão esquerda do personagem eu recomendo você fazer armas bem "especificas para o mapa em que vc esta upando", como por exemplo:

 

Em Scarabas, você faria uma Mai Gauche ou uma Faca com:

 

2 Caramelo (+ dano em Insetos)

1 Esqueleto Operário (+ dano em monstros de Tamanho médio)

1 Kaho (+ dano em monstros da propriedade Terra).

 

Para maximizar o dano das habilidades de Kunai do K/O.

 

Outra coisa importante é que, sempre que for upar, use 9 Amuletos Espirituais de Terra, não use 10 (ao utilizar 10 de um mesmo amuleto, você altera a propriedade da sua arma para a do amuleto, no caso mudaria para Terra e assim atrapalhar o seu up dependendo do mapa).

 

De atributos não tenho tempo para falar agora, mas mais tarde eu venho aqui no post e falo sobre @_@

 

Espero ter ajudado o/

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Se colocar 4 cartas iguais na mesma arma, a quarta não sera 50% efetiva? Já vi isso em algum lugar!

Isso acontece se esse combo ultrapassar 50%, no caso de Esqueleto Arqueiro, 4 delas daria somente 40% a mais de dano, já que cada uma só da 10%, mas no caso de uma carta que dê 15~25% de dano a mais, funciona da maneira q vc falou.

 

 

 

 

É bom vc usa na mão direita do K/O, uma arma com Mira Apurada ou 3 EA (pra usar 3 EA tem de usar a Faca de Frutos do Mar e para usar Mira Apurada, usa Adaga Sinistra).

 

Na minha opinião o melhor chapéu é o Tigre Branco com Over e para ativar ele vc primeiro moba, depois usa Purificação da Alma para se curar e depois começa a usar Turbilhão de Kunais para ativar o Tibre Branco e da Kunai Explosiva com ele ativo, assim é possível chegar em danos de até 160k na Kunai Explosiva pelo que testei.

 

Na mão esquerda do personagem eu recomendo você fazer armas bem "especificas para o mapa em que vc esta upando", como por exemplo:

 

Em Scarabas, você faria uma Mai Gauche ou uma Faca com:

 

2 Caramelo (+ dano em Insetos)

1 Esqueleto Operário (+ dano em monstros de Tamanho médio)

1 Kaho (+ dano em monstros da propriedade Terra).

 

Para maximizar o dano das habilidades de Kunai do K/O.

 

Outra coisa importante é que, sempre que for upar, use 9 Amuletos Espirituais de Terra, não use 10 (ao utilizar 10 de um mesmo amuleto, você altera a propriedade da sua arma para a do amuleto, no caso mudaria para Terra e assim atrapalhar o seu up dependendo do mapa).

 

De atributos não tenho tempo para falar agora, mas mais tarde eu venho aqui no post e falo sobre @_@

 

Espero ter ajudado o/

 

Mas a Faca de Frutos com 3 E.A não daria basicamente o mesmo dano que uma Sinistra bem encantada, sendo só um pouco maior? Pelo diferença de preço entra a Frutos e a Sinistra, eu colocaria 2 Abismos e uma outra carta pra MvP por exemplo, na minha opinião colocar E.A nela é desperdício da própria arma. Concordo com a ideia do Tigre Branco, eu testei com um +7 e o dano aumentou em uns 4k com Turbilhão e uns 6~8k na Explosiva, dependendo do MvP, problema é que atualmente está muito cara e.e. E em Scaraba eu prefiro colocar 2 Kaho e 2 Caramelo, já que Esqueleto Operário só aumenta em 15% o dano, enquanto as duas aumentam em 20%, mas eu n tive a oportunidade de testá-las.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente! Eu já estou cansando um pouco da Bioquímica, upar em MVP's já está ficando chato e eu estou pensando em começar uma nova classe para curtir o PVM, pensei em Ninjas, Oboro de Kunai, porém faz MUITO tempo que não vejo um desses, bem antes de lançar Kagerou e Oboro que não vejo essa modalidade e gostaria de saber o que aconteceu com os Ninjas de Kunai e com as Oboros de Kunai, que parecem ter skills tão legais.

 

Se puderem me ajudar com tal modalidade como atributos, como cardear a arma, armas legais para usar. Talvez eu possa aproveitar equipes da Bioquímica.

Se POR ACASO você for do odin, estou vendendo uma Adaga sinistra legal :x

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

gostaria de saber o que aconteceu com os Ninjas de Kunai e com as Oboros de Kunai, que parecem ter skills tão legais.

Eu fiz uma Oboro de arremesso e foi bem triste. O objetivo era apenas ficar matando pinguicula sombria pra dropar galhos, mas achei varios empecilhos que tornaram a caçada meio frustrante.

 

Turbilhão e Kunai Explosiva até que são fortes, mas o primeiro gasta Kunais demaaaais. Você não aguenta ficar mais de 20 minutos no mapa se usar isso com frequência. E Kunai explosiva.. skill de solo em uma area 3x3 é uma péssima idéia, muito trabalho acertar um monstro se movendo. E tenta mirar isso com Troca de Pele ativando pra ver a frustração hahaha

 

E ainda tem o buff do amuleto de terra que vc tem que ficar contando com a cabeça quantos usou pra pegar o buff correto. Toma preciosos segundos de sua Goma ficar o renovando a cada pouco.

 

Talvez eu tenha feito algumas nubadas no processo, mas não consegui curtir a build. Já resetei pra ninpou, mas a Oboro segue aposentada por enquanto!

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que isso vai mais pelo gosto, Togatana pode ficar só no Turbilhão + Explosiva pra matar, mas Ninpou só usa Pétalas e Escudo basicamente, e ainda é bem menos efetivo em mapas com mob. Outro ponto é que Togatana tem uma gameplay bem mais difícil que Ninpou, pelos mesmo pontos que você mencionou, área de efeito da Explosiva você só pega na prática mesmo, e isso é adquirido com o tempo, os amuletos eu nunca tive problema, quando subia torre com meus amigos Ninpou eu conjurava no mesmo tempo que eles mesmo sem ter Caído de cast, é só não apertar freneticamente que não terá problemas. Sobre a questão de ficar 20 min no mesmo mapa, com 1kk vc já faz kunai suficiente pra um up de 40 min ~1 h, pelo menos era esse tempo q eu levava, e nada que Cartões Kafras ou um dual pra carregar não faça :3. No mais, é puro gosto, eu por exemplo não suporto nem um pouco upar Ninpou, não tem graça nenhuma, já togatana é bem emocionante, principalmente num mapa agressivo xD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...