shimaya Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 Oi gente! Eu já estou cansando um pouco da Bioquímica, upar em MVP's já está ficando chato e eu estou pensando em começar uma nova classe para curtir o PVM, pensei em Ninjas, Oboro de Kunai, porém faz MUITO tempo que não vejo um desses, bem antes de lançar Kagerou e Oboro que não vejo essa modalidade e gostaria de saber o que aconteceu com os Ninjas de Kunai e com as Oboros de Kunai, que parecem ter skills tão legais. Se puderem me ajudar com tal modalidade como atributos, como cardear a arma, armas legais para usar. Talvez eu possa aproveitar equipes da Bioquímica. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
shimaya Postado Março 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2016 Alguém pode tirar as dúvidas? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rags Postado Março 24, 2016 Compartilhar Postado Março 24, 2016 Os ninjas de Kunai sofreram um grande Nerf na habilidade arremessar kunai, por isso não é tão comum assim, como K/O até da para tirar um dano legal, mas é bem caro... Minha especialidade é Ninpou, prefiro não tentar ajudar com atributos e habilidades, realmente não sei de nada... Abraços! Citar it's time to begin isn't it? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hiyuga Postado Março 25, 2016 Compartilhar Postado Março 25, 2016 Oi gente! Eu já estou cansando um pouco da Bioquímica, upar em MVP's já está ficando chato e eu estou pensando em começar uma nova classe para curtir o PVM, pensei em Ninjas, Oboro de Kunai, porém faz MUITO tempo que não vejo um desses, bem antes de lançar Kagerou e Oboro que não vejo essa modalidade e gostaria de saber o que aconteceu com os Ninjas de Kunai e com as Oboros de Kunai, que parecem ter skills tão legais. Se puderem me ajudar com tal modalidade como atributos, como cardear a arma, armas legais para usar. Talvez eu possa aproveitar equipes da Bioquímica. Então, o fato de não ter mais ninja de Arremessar kunai foi pelo nerf que a skill levou, diminuindo bastante o dano. O problema é que as pessoas acham que essa skill é utilizada pra upar até quando se vira Kagerou/Oboro (eu parei de utilizar ela quando peguei Kunai Explosiva lvl 1, pois já dava OH com ela nos mapas, depois só voltei a utilizar Arremessar pra puxar mob). Mas ainda com o nerf, ela ainda é bem mais fácil de se upar do que um ninpou, enquanto Ninja claro, pois você só precisa de uma adaga com 4 E.A que a margem do seu dano fica entre 3~6k, enquanto um ninpou sofre bastante no início. Mas indo ao assunto principal, Togatana é basicamente Força e Destreza, a build q eu montei pro meu pro 150 (agora 160 né :3) foi essa aqui: Força: 100~120 Agilidade: 1~60 Vitalidade: 100~110 Inteligência: 1~40 Destreza: 100~120 Sorte: 30~60 Os atributos vão depender dos status que você quer pegar, Força/Dex/Vit recomendo que tenha no mínimo 100, pois Kunai Explosiva/Turbilhão de Kunais leva For/Dex em consideração, fora o Ataque dos equipamentos. Vit é pra pegar imunidade a atordoamento, fora o HP, que as expandidas não tem muito benefício da mesma. Agilidade é mais pra diminuir a animação do personagem na execução da Kunai/Turbilhão, o que as vezes pode ser muito útil. Inteligência também recomendo colocar pois aumenta o SP. Kage/Oboro tem pouco disso também, além de aumentar o HP do Clone. Sorte é o coringa, aumenta a resistência contra vários status além de aumentar o atq, sendo mais útil que Força 100+. O melhor conjunto de equipamentos é o full ataque sem dúvidas, como esse daqui: No topo o melhor que eu conheço pra ataque é o Shiba Inu com Pinguicula Sombria, mas um hat que aumenta o dano em determinada raça por %, como o Chapéu de Sapo, o dano é ainda melhor. No meio/baixo você pode usar o que tiver xD. Armadura também pode ser o que tiver, se tiver Porcellio melhor ainda. A melhor opção de arma pra mão direita no quesito custo/benefício é a Adaga Sinistra, pois além de ter um ótimo ataque base, ela é de nível 4 e pode ser encantada. É quase perfeita *---*. Na mão esquerda é a questão. Nela você vai usar adagas de propriedade/distância. A mais comum é uma com 4 Esqueleto Arqueiro, é básica e atende bem a qualquer mapa. Montar uma as vezes não sai barato, dependendo do mapa/monstro que for o alvo, vai sair um pouco cara ou até mesmo nem vai conseguir completar ( pra montar a adaga q eu fiz pro Ifrit, levou 2 semanas e 50~60kk, mas o dano ficou incrível :3). Aqui é bom fazer 2 conjuntos de cartas, uma que aumenta o dano pela raça e outra pelo elemento. Ifrit por exemplo, você coloca 2 cartas Vadon, que aumentam em 20% o dano em monstro do tipo Fogo, e Ovo de PecoPeco, que aumentam em 20% o dano na raça Amorfo. Montando nesse estilo você pode alcançar o maior dano possível. Na capa a única coisa q eu testei foi a Mochila, tendo 90+ de Dex/For ela atende muito bem, mesmo estando no +7. É possível que uma Arcanjo Caído com pedras de Mira deem mais dano, mas como sou pobre nunca conseguirei testá-la e.e. Sapatos eu gosto bastante da Iemanjá, mas se não me engano Convergente também serve nele, caso tenha. Acessórios eu usava em quase 90% do tempo a Bola de Ferro de aluguel nos dois slots, me proporcionando um pouco menos de ataque que a original, mas permitia o uso do sapato. Uma boa alternativa também e a Medalha de Honra, que aumenta em 5% o dano em todos os monstros. Caso tenha revigorantes, eles caem muito bem tbm. No geral é isso, também tenho 2 vídeos simples que fiz com meu lindo e agora abandonado Kage. Ele não precisa de muitos recursos igual Bio, na vdd vc vai gastar uns 90% menos. além da dificuldade de Up/Mvp aumentar bastante, bastante mesmo, mas a diversão é sempre garantida . Deixarei os dois aqui abaixo (Ficou grande, mas acho que ficou bem explicado >. Vídeo de Up 118+ : https://www.youtube.com/watch?v=QzGl7rhJ5Xs Vídeo de MvP: https://www.youtube.com/watch?v=eZZ10alVh-Q Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rags Postado Março 25, 2016 Compartilhar Postado Março 25, 2016 Se colocar 4 cartas iguais na mesma arma, a quarta não sera 50% efetiva? Já vi isso em algum lugar! Citar it's time to begin isn't it? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
KaBedEX Postado Março 25, 2016 Compartilhar Postado Março 25, 2016 É bom vc usa na mão direita do K/O, uma arma com Mira Apurada ou 3 EA (pra usar 3 EA tem de usar a Faca de Frutos do Mar e para usar Mira Apurada, usa Adaga Sinistra). Na minha opinião o melhor chapéu é o Tigre Branco com Over e para ativar ele vc primeiro moba, depois usa Purificação da Alma para se curar e depois começa a usar Turbilhão de Kunais para ativar o Tibre Branco e da Kunai Explosiva com ele ativo, assim é possível chegar em danos de até 160k na Kunai Explosiva pelo que testei. Na mão esquerda do personagem eu recomendo você fazer armas bem "especificas para o mapa em que vc esta upando", como por exemplo: Em Scarabas, você faria uma Mai Gauche ou uma Faca com: 2 Caramelo (+ dano em Insetos) 1 Esqueleto Operário (+ dano em monstros de Tamanho médio) 1 Kaho (+ dano em monstros da propriedade Terra). Para maximizar o dano das habilidades de Kunai do K/O. Outra coisa importante é que, sempre que for upar, use 9 Amuletos Espirituais de Terra, não use 10 (ao utilizar 10 de um mesmo amuleto, você altera a propriedade da sua arma para a do amuleto, no caso mudaria para Terra e assim atrapalhar o seu up dependendo do mapa). De atributos não tenho tempo para falar agora, mas mais tarde eu venho aqui no post e falo sobre @_@ Espero ter ajudado o/ Citar Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hiyuga Postado Março 25, 2016 Compartilhar Postado Março 25, 2016 Se colocar 4 cartas iguais na mesma arma, a quarta não sera 50% efetiva? Já vi isso em algum lugar! Isso acontece se esse combo ultrapassar 50%, no caso de Esqueleto Arqueiro, 4 delas daria somente 40% a mais de dano, já que cada uma só da 10%, mas no caso de uma carta que dê 15~25% de dano a mais, funciona da maneira q vc falou. É bom vc usa na mão direita do K/O, uma arma com Mira Apurada ou 3 EA (pra usar 3 EA tem de usar a Faca de Frutos do Mar e para usar Mira Apurada, usa Adaga Sinistra). Na minha opinião o melhor chapéu é o Tigre Branco com Over e para ativar ele vc primeiro moba, depois usa Purificação da Alma para se curar e depois começa a usar Turbilhão de Kunais para ativar o Tibre Branco e da Kunai Explosiva com ele ativo, assim é possível chegar em danos de até 160k na Kunai Explosiva pelo que testei. Na mão esquerda do personagem eu recomendo você fazer armas bem "especificas para o mapa em que vc esta upando", como por exemplo: Em Scarabas, você faria uma Mai Gauche ou uma Faca com: 2 Caramelo (+ dano em Insetos) 1 Esqueleto Operário (+ dano em monstros de Tamanho médio) 1 Kaho (+ dano em monstros da propriedade Terra). Para maximizar o dano das habilidades de Kunai do K/O. Outra coisa importante é que, sempre que for upar, use 9 Amuletos Espirituais de Terra, não use 10 (ao utilizar 10 de um mesmo amuleto, você altera a propriedade da sua arma para a do amuleto, no caso mudaria para Terra e assim atrapalhar o seu up dependendo do mapa). De atributos não tenho tempo para falar agora, mas mais tarde eu venho aqui no post e falo sobre @_@ Espero ter ajudado o/ Mas a Faca de Frutos com 3 E.A não daria basicamente o mesmo dano que uma Sinistra bem encantada, sendo só um pouco maior? Pelo diferença de preço entra a Frutos e a Sinistra, eu colocaria 2 Abismos e uma outra carta pra MvP por exemplo, na minha opinião colocar E.A nela é desperdício da própria arma. Concordo com a ideia do Tigre Branco, eu testei com um +7 e o dano aumentou em uns 4k com Turbilhão e uns 6~8k na Explosiva, dependendo do MvP, problema é que atualmente está muito cara e.e. E em Scaraba eu prefiro colocar 2 Kaho e 2 Caramelo, já que Esqueleto Operário só aumenta em 15% o dano, enquanto as duas aumentam em 20%, mas eu n tive a oportunidade de testá-las. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ravenchill Postado Março 25, 2016 Compartilhar Postado Março 25, 2016 Oi gente! Eu já estou cansando um pouco da Bioquímica, upar em MVP's já está ficando chato e eu estou pensando em começar uma nova classe para curtir o PVM, pensei em Ninjas, Oboro de Kunai, porém faz MUITO tempo que não vejo um desses, bem antes de lançar Kagerou e Oboro que não vejo essa modalidade e gostaria de saber o que aconteceu com os Ninjas de Kunai e com as Oboros de Kunai, que parecem ter skills tão legais. Se puderem me ajudar com tal modalidade como atributos, como cardear a arma, armas legais para usar. Talvez eu possa aproveitar equipes da Bioquímica. Se POR ACASO você for do odin, estou vendendo uma Adaga sinistra legal :x Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Toshin Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 gostaria de saber o que aconteceu com os Ninjas de Kunai e com as Oboros de Kunai, que parecem ter skills tão legais. Eu fiz uma Oboro de arremesso e foi bem triste. O objetivo era apenas ficar matando pinguicula sombria pra dropar galhos, mas achei varios empecilhos que tornaram a caçada meio frustrante. Turbilhão e Kunai Explosiva até que são fortes, mas o primeiro gasta Kunais demaaaais. Você não aguenta ficar mais de 20 minutos no mapa se usar isso com frequência. E Kunai explosiva.. skill de solo em uma area 3x3 é uma péssima idéia, muito trabalho acertar um monstro se movendo. E tenta mirar isso com Troca de Pele ativando pra ver a frustração hahaha E ainda tem o buff do amuleto de terra que vc tem que ficar contando com a cabeça quantos usou pra pegar o buff correto. Toma preciosos segundos de sua Goma ficar o renovando a cada pouco. Talvez eu tenha feito algumas nubadas no processo, mas não consegui curtir a build. Já resetei pra ninpou, mas a Oboro segue aposentada por enquanto! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hiyuga Postado Abril 2, 2016 Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Acho que isso vai mais pelo gosto, Togatana pode ficar só no Turbilhão + Explosiva pra matar, mas Ninpou só usa Pétalas e Escudo basicamente, e ainda é bem menos efetivo em mapas com mob. Outro ponto é que Togatana tem uma gameplay bem mais difícil que Ninpou, pelos mesmo pontos que você mencionou, área de efeito da Explosiva você só pega na prática mesmo, e isso é adquirido com o tempo, os amuletos eu nunca tive problema, quando subia torre com meus amigos Ninpou eu conjurava no mesmo tempo que eles mesmo sem ter Caído de cast, é só não apertar freneticamente que não terá problemas. Sobre a questão de ficar 20 min no mesmo mapa, com 1kk vc já faz kunai suficiente pra um up de 40 min ~1 h, pelo menos era esse tempo q eu levava, e nada que Cartões Kafras ou um dual pra carregar não faça :3. No mais, é puro gosto, eu por exemplo não suporto nem um pouco upar Ninpou, não tem graça nenhuma, já togatana é bem emocionante, principalmente num mapa agressivo xD Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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