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Hiyuga

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Sobre Hiyuga

  • Data de Nascimento 06/18/1996

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Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Acho que isso vai mais pelo gosto, Togatana pode ficar só no Turbilhão + Explosiva pra matar, mas Ninpou só usa Pétalas e Escudo basicamente, e ainda é bem menos efetivo em mapas com mob. Outro ponto é que Togatana tem uma gameplay bem mais difícil que Ninpou, pelos mesmo pontos que você mencionou, área de efeito da Explosiva você só pega na prática mesmo, e isso é adquirido com o tempo, os amuletos eu nunca tive problema, quando subia torre com meus amigos Ninpou eu conjurava no mesmo tempo que eles mesmo sem ter Caído de cast, é só não apertar freneticamente que não terá problemas. Sobre a questão de ficar 20 min no mesmo mapa, com 1kk vc já faz kunai suficiente pra um up de 40 min ~1 h, pelo menos era esse tempo q eu levava, e nada que Cartões Kafras ou um dual pra carregar não faça :3. No mais, é puro gosto, eu por exemplo não suporto nem um pouco upar Ninpou, não tem graça nenhuma, já togatana é bem emocionante, principalmente num mapa agressivo xD
  2. Isso acontece se esse combo ultrapassar 50%, no caso de Esqueleto Arqueiro, 4 delas daria somente 40% a mais de dano, já que cada uma só da 10%, mas no caso de uma carta que dê 15~25% de dano a mais, funciona da maneira q vc falou. Mas a Faca de Frutos com 3 E.A não daria basicamente o mesmo dano que uma Sinistra bem encantada, sendo só um pouco maior? Pelo diferença de preço entra a Frutos e a Sinistra, eu colocaria 2 Abismos e uma outra carta pra MvP por exemplo, na minha opinião colocar E.A nela é desperdício da própria arma. Concordo com a ideia do Tigre Branco, eu testei com um +7 e o dano aumentou em uns 4k com Turbilhão e uns 6~8k na Explosiva, dependendo do MvP, problema é que atualmente está muito cara e.e. E em Scaraba eu prefiro colocar 2 Kaho e 2 Caramelo, já que Esqueleto Operário só aumenta em 15% o dano, enquanto as duas aumentam em 20%, mas eu n tive a oportunidade de testá-las.
  3. Então, o fato de não ter mais ninja de Arremessar kunai foi pelo nerf que a skill levou, diminuindo bastante o dano. O problema é que as pessoas acham que essa skill é utilizada pra upar até quando se vira Kagerou/Oboro (eu parei de utilizar ela quando peguei Kunai Explosiva lvl 1, pois já dava OH com ela nos mapas, depois só voltei a utilizar Arremessar pra puxar mob). Mas ainda com o nerf, ela ainda é bem mais fácil de se upar do que um ninpou, enquanto Ninja claro, pois você só precisa de uma adaga com 4 E.A que a margem do seu dano fica entre 3~6k, enquanto um ninpou sofre bastante no início. Mas indo ao assunto principal, Togatana é basicamente Força e Destreza, a build q eu montei pro meu pro 150 (agora 160 né :3) foi essa aqui: Força: 100~120 Agilidade: 1~60 Vitalidade: 100~110 Inteligência: 1~40 Destreza: 100~120 Sorte: 30~60 Os atributos vão depender dos status que você quer pegar, Força/Dex/Vit recomendo que tenha no mínimo 100, pois Kunai Explosiva/Turbilhão de Kunais leva For/Dex em consideração, fora o Ataque dos equipamentos. Vit é pra pegar imunidade a atordoamento, fora o HP, que as expandidas não tem muito benefício da mesma. Agilidade é mais pra diminuir a animação do personagem na execução da Kunai/Turbilhão, o que as vezes pode ser muito útil. Inteligência também recomendo colocar pois aumenta o SP. Kage/Oboro tem pouco disso também, além de aumentar o HP do Clone. Sorte é o coringa, aumenta a resistência contra vários status além de aumentar o atq, sendo mais útil que Força 100+. O melhor conjunto de equipamentos é o full ataque sem dúvidas, como esse daqui: No topo o melhor que eu conheço pra ataque é o Shiba Inu com Pinguicula Sombria, mas um hat que aumenta o dano em determinada raça por %, como o Chapéu de Sapo, o dano é ainda melhor. No meio/baixo você pode usar o que tiver xD. Armadura também pode ser o que tiver, se tiver Porcellio melhor ainda. A melhor opção de arma pra mão direita no quesito custo/benefício é a Adaga Sinistra, pois além de ter um ótimo ataque base, ela é de nível 4 e pode ser encantada. É quase perfeita *---*. Na mão esquerda é a questão. Nela você vai usar adagas de propriedade/distância. A mais comum é uma com 4 Esqueleto Arqueiro, é básica e atende bem a qualquer mapa. Montar uma as vezes não sai barato, dependendo do mapa/monstro que for o alvo, vai sair um pouco cara ou até mesmo nem vai conseguir completar ( pra montar a adaga q eu fiz pro Ifrit, levou 2 semanas e 50~60kk, mas o dano ficou incrível :3). Aqui é bom fazer 2 conjuntos de cartas, uma que aumenta o dano pela raça e outra pelo elemento. Ifrit por exemplo, você coloca 2 cartas Vadon, que aumentam em 20% o dano em monstro do tipo Fogo, e Ovo de PecoPeco, que aumentam em 20% o dano na raça Amorfo. Montando nesse estilo você pode alcançar o maior dano possível. Na capa a única coisa q eu testei foi a Mochila, tendo 90+ de Dex/For ela atende muito bem, mesmo estando no +7. É possível que uma Arcanjo Caído com pedras de Mira deem mais dano, mas como sou pobre nunca conseguirei testá-la e.e. Sapatos eu gosto bastante da Iemanjá, mas se não me engano Convergente também serve nele, caso tenha. Acessórios eu usava em quase 90% do tempo a Bola de Ferro de aluguel nos dois slots, me proporcionando um pouco menos de ataque que a original, mas permitia o uso do sapato. Uma boa alternativa também e a Medalha de Honra, que aumenta em 5% o dano em todos os monstros. Caso tenha revigorantes, eles caem muito bem tbm. No geral é isso, também tenho 2 vídeos simples que fiz com meu lindo e agora abandonado Kage. Ele não precisa de muitos recursos igual Bio, na vdd vc vai gastar uns 90% menos. além da dificuldade de Up/Mvp aumentar bastante, bastante mesmo, mas a diversão é sempre garantida . Deixarei os dois aqui abaixo (Ficou grande, mas acho que ficou bem explicado >. Vídeo de Up 118+ : https://www.youtube.com/watch?v=QzGl7rhJ5Xs Vídeo de MvP: https://www.youtube.com/watch?v=eZZ10alVh-Q
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