Ir para conteúdo

[Dificuldade de upar] Server Rates


*Clou*

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Está cada vez mais e mais dificil encontrar grupos para upar e mapas adequados para solar.

É muito frustrante a demora pra upar...o grinding eterno para conseguir evoluir. Com a implementação do lv175 isso acabou ficando ainda mais evidente.

 

Minha sensação é que se dobrassem a rate do servidor isso ajudaria consideravelmente, e não impactaria tanto no jogo. Seria como a semana de XP bonificada que tivemos algumas semanas atrás.

 

Vocês são contra ? A favor ? opinem

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Está cada vez mais e mais dificil encontrar grupos para upar e mapas adequados para solar.

É muito frustrante a demora pra upar...o grinding eterno para conseguir evoluir. Com a implementação do lv175 isso acabou ficando ainda mais evidente.

 

Bem, o porem é q dependendo do server q vc joga e qual a faixa de lv vc esta se referindo(provavelmente 130+)em maioria vc só encontra bot, e um ou outro gato pingado tentando upar.

 

segundo ponto e q povo,no rag se tornou bem individualista nesse quesito,eles só juntam pra pra matar mvps extremamente fortes e ir woe.

 

Minha sensação é que se dobrassem a rate do servidor isso ajudaria consideravelmente, e não impactaria tanto no jogo. Seria como a semana de XP bonificada que tivemos algumas semanas atrás

 

P.s:n consegui fazer o /quote funfar aki T.T

 

Qualquer mudança desse calibre no server deve passar pela gravity primeiro,e como ela aparentemente tem uma certa rinha com server estrangeiros(impressao minha),a primeira respostas q vier vai ser 1 grande ''NAO''.

 

segundo a dificuldade esta igual ou talvez um poco mais branda da epoca do pré renewal,gravity simplesmente deu a mamadeira(facilitando o up) e agora quer tirar sem ter berreiro...

.

Editado por Tio Zek
Link para o comentário
Share on other sites

Aqui no Thor pelo menos, o pessoal faz grupo até para ficar Away em prtfield_08. Quase todos os mapas ficam ativos com 3 à 6 grupos upando, desde os Esporos até às Ceneres/Louva dAngra... Chega a ser um problema a quantidade de gente em um mesmo mapa, Magmarings/Cobolds você tem sorte se não levar um Ks.

 

Mesmo com gente upando a Xp continua ruim no 160+

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Sou do Odin e por aqui um grupo é raro.

E upar solo é extremamente dificil e cansativo...meio que desanima a jogar. A impressão é exatamente igual ao que falaram... o up está similar a época pré renew, onde pra pegar do 98 ao 99 demorava 1%/hora.

Hoje em dia com a dinamica dos jogos modernos, é muito penoso esse método exaustivo de grinding.

Mesmo que a decisão passe pela Gravity, e mesmo que venha um NÃO, acho que deveriamos tentar fazer algo a respeito. Pelo menos se pedir, nossa voz vai ser ouvida, e não ficaremos calados.

Link para o comentário
Share on other sites

Odin? Mas eu achava que Odin era a terra das mil maravilhas :/

 

Bom, falando sério agora, os relatos aqui no fórum é que Odin só acha PT nos lvls mais altos (stapo pra cima). Se você quer mesmo upar full grupo, o servidor correto é o Thor que é sempre abarrotado.

 

Não vejo essa possibilidade de aumentarem os Rates, até porque eles já são ótimos (não é difícil upar até o 125~130)

Link para o comentário
Share on other sites

Sou do Odin e por aqui um grupo é raro.

E upar solo é extremamente dificil e cansativo...meio que desanima a jogar. A impressão é exatamente igual ao que falaram... o up está similar a época pré renew, onde pra pegar do 98 ao 99 demorava 1%/hora.

Hoje em dia com a dinamica dos jogos modernos, é muito penoso esse método exaustivo de grinding.

Mesmo que a decisão passe pela Gravity, e mesmo que venha um NÃO, acho que deveriamos tentar fazer algo a respeito. Pelo menos se pedir, nossa voz vai ser ouvida, e não ficaremos calados.

 

 

gravity esta ocupada de mais tentando impedir a propria falencia pra ficar tentando botar os servidores em ordem.

A falta de atualizaçao,bugs,exploids dentro do jogo n é exclusivo do Bro,se vc fusar vai encontrar esse msm problemas em outros servers inclusive no Iro,unico server q talvez n tenha esse porem é o Kro.

 

Ragnarok se adaptou muito mal a essa nova era dos mmorpgs,e em sua maior parte por culpa da propria desenvolvedora q n conseguiu sanar os problemas no jogo,q entregou os pontos e resolveu tranformar o ragnarok em um generico de um certo mmorpg muito popular no mundo q todo mundo gosta de copiar...

 

quanto fazer a nossa voz ser ouvida,isso ja foi tentado antes,e como foi,cara...foram raras as ocasiões em q a gravity deu o braço a torcer pra nos...mas se vc quiser tentar eu n vou empedi-lo boa sorte.

Editado por Tio Zek
Link para o comentário
Share on other sites

Pena que são Koreanos, se fossem japoneses eu ligava la pra reclamar...

 

GRAVITY

Tel +82-2-2132-7000

Fax +82-2-2132-7070

 

Se alguem manja koreano esse é o canal pra reclamar com eles.

Vou dar uma consultoria pra eles sobre como botar ordem na casa e ganhar dinheiro rsrs...

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo plenamente. Eu testemunhei bem isso, comecei a jogar a pouco tempo e não tive problemas para chegar ao nível 125 apesar de ficar lento em certos níveis. A partir desse ponto vc já não tem muitas escolhas de mapa pra upar e grupos começam a ser uma raridade. 2F Tem dias limitados e Scarabas ninguém mais faz as quests, os outros mapas estão lotados de Bots o que faz os players sumirem. Com um pouco de sofrimento peguei 135 e estou batendo a cabeça pra subir :S Realmente está muito ruim depois do 130.

Link para o comentário
Share on other sites

Sou do Odin e por aqui um grupo é raro.

E upar solo é extremamente dificil e cansativo...meio que desanima a jogar. A impressão é exatamente igual ao que falaram... o up está similar a época pré renew, onde pra pegar do 98 ao 99 demorava 1%/hora.

Hoje em dia com a dinamica dos jogos modernos, é muito penoso esse método exaustivo de grinding.

Mesmo que a decisão passe pela Gravity, e mesmo que venha um NÃO, acho que deveriamos tentar fazer algo a respeito. Pelo menos se pedir, nossa voz vai ser ouvida, e não ficaremos calados.

 

Vejo todos os dias em Al de Baran chat recrutando 14x+ no Odin, a maioria das pts junta 12/12 e fecha up até o fim. Se tiver em um clã sempre vai ter gente pra te ajudar a upar. Não quer clã e não quer entrar em x pt por x pessoa? Upa solo.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Vejo todos os dias em Al de Baran chat recrutando 14x+ no Odin, a maioria das pts junta 12/12 e fecha up até o fim. Se tiver em um clã sempre vai ter gente pra te ajudar a upar. Não quer clã e não quer entrar em x pt por x pessoa? Upa solo.

 

 

Problema n tem nem um,porem o fato de q o jogador novo no server ter q upar ate 12x~14x,pra pode upar em grupo é.

A rotação de jogadores no Bro,em particular no servidores odin e asgard é infima...thor e estufado de gente pq...bem é free né,e é tb o mais cheio de bot pq a Lug n tem controle algum sobre a criaçao de contar e personagens,sendo q num server pago isso e mais facil de fazer.(não,q ela queira fazer isso...xD)

 

Qualquer player novo no odin e no asgard se ve com as seguintes alternativas:

 

1-upar sozinho (o cara vai enjoar...ninguem joga mmorpg pra jogar sozinho e talvez ess entre no ponto 3 quando alcançar dado lv.)

 

2-usar bot pra alcançar lvs mais altos e de quebra juntar uma verba, e ai sim começar a jogar em grupo com a galera.

 

3-jogar com amigos,ai depende o quanto eles querem persistir no jogo,a maioria quit antes de alcançar lv altos pela dificuldade de arrecadar recursos($) de maneira honesta dentro do jogo(Olá,thor) n sei a situaçao dos outros servers.

Editado por Tio Zek
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei que dificuldade é essa que tu acha de upa solo, tou 154 e até agora nunca upei em party ( salvo uns momentos pra ajuda um amigo cujo a exp foi metade do que eu fazia solo) :/ Vc apenas ta tentando inventa uma desculpa pra ter uma Exp Rate maior por causa da sua preguiça e mais nada.

Editado por Carnicemenatan
Link para o comentário
Share on other sites

Problema n tem nem um,porem o fato de q o jogador novo no server ter q upar ate 12x~14x,pra pode upar em grupo é.

A rotação de jogadores no Bro,em particular no servidores odin e asgard é infima...thor e estufado de gente pq...bem é free né,e é tb o mais cheio de bot pq a Lug n tem controle algum sobre a criaçao de contar e personagens,sendo q num server pago isso e mais facil de fazer.(não,q ela queira fazer isso...xD)

 

Qualquer player novo no odin e no asgard se ve com as seguintes alternativas:

 

1-upar sozinho (o cara vai enjoar...ninguem joga mmorpg pra jogar sozinho e talvez ess entre no ponto 3 quando alcançar dado lv.)

 

2-usar bot pra alcançar lvs mais altos e de quebra juntar uma verba, e ai sim começar a jogar em grupo com a galera.

 

3-jogar com amigos,ai depende o quanto eles querem persistir no jogo,a maioria quit antes de alcançar lv altos pela dificuldade de arrecadar recursos($) de maneira honesta dentro do jogo(Olá,thor) n sei a situaçao dos outros servers.

 

 

Ai varia de pessoa a pessoa, começar do 0 no Odin é mais fácil do que parece e se a pessoa não quer usar programas ilegais e não quer comprar kks ela não compra. Não têm muito que estou no Odin e já consegui me equipar decentemente, fiz alguns amigos in-game que alguns já quitaram com level máximo ou por assim a vida os quis e outros que mesmo já tendo alcançado o level máximo uma vez voltaram. Cada um sabe muito bem o que faz com sua consciência. Essa é minha opinião ao menos.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei que dificuldade é essa que tu acha de upa solo, tou 154 e até agora nunca upei em party ( salvo uns momentos pra ajuda um amigo cujo a exp foi metade do que eu fazia solo) :/ Vc apenas ta tentando inventa uma desculpa pra ter uma Exp Rate maior por causa da sua preguiça e mais nada.

 

Nem todas as classes conseguem upar solo.

Ab,Rg Redentor,Sorc/Wl/Artistas com build woe,etc etc etc...

 

@situação do odin

Já faz tempo que não tem pt de up no odin,falta de players é o principal motivo,fora que o povo acostumou a esperar especiais e cheffenia pra upar,afinal,você upa em um dia o que demoraria uma semana e ainda gastando metade do que gastaria normalmente.

Eu mesmo upei todos meus chars até o 150 nesse esquema.

 

obs: esqueci de deixa minha opinião sobre o tema central do tópico.

 

Melhor esperar os updates com os novos mapas.

O aumento no rate de exp ajudaria muito o up depois do 150,já que não temos mapas pra essa faixa de level.Acontece que isso afetaria o up dos leveis iniciais,que já é facilitado de mais.

Uma pessoa que tenha noção de up e amigos pra ajudar,consegue deixar um aprendiz normal até trans 99 em menos de 10 horas de up,fora o up facilitado até o 150.

 

Se quer grupo do 1 até o 175,melhor jogar no Thor.

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

Sim, acho uma melhora na exp super válido. Esses jogos de grind muito intenso tão se extinguindo do mercado, ninguém tem mais tempo pra ficar horas e horas fazendo a mesma tarefa.

 

 

Depende qual a finalidade do grind, isso era meio opcional no pre renew,vc pegava lv 85 sem uma dificuldade extrema,e isso n afetava tanto vc perante outros jogadores, nada impedia um lv 85 de derrotar um 95 no pvp ganharia quem tivesse mais maestria com o personagem,MAS,mas e mas,com a fatídica alteração q mudou o calculo de resistencia/acerto de status negativos isso mudou ja q lv maximo passou a ser requisito para jogar woe,ja q a resistencia a status n era mais feita por atributo e sim por lv, sem contar q a renovação introduziu mais uma pá de novos status.

Editado por Tio Zek
Link para o comentário
Share on other sites

Estou fazendo 10% exp/h no Asgard, level 157. Realmente estou com aquela impressão do pré-renew, onde pra upar 1% do 99 era preciso matar, sei lá, uns 300 HO. A maior diferença é o fato da penalidade de exp, que não existia naquela época então você tinha várias opções de mapas diferentes para upar. Hoje ficamos restritos ao level dos monstros.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou fazendo 10% exp/h no Asgard, level 157. Realmente estou com aquela impressão do pré-renew, onde pra upar 1% do 99 era preciso matar, sei lá, uns 300 HO. A maior diferença é o fato da penalidade de exp, que não existia naquela época então você tinha várias opções de mapas diferentes para upar. Hoje ficamos restritos ao level dos monstros.

 

E viva o renewal!!!

por ferrar mecanicas q funcionavam bem.

Link para o comentário
Share on other sites

Experiencia própria e como upo meus personagens:

 

1-30 > Compro um assistente alice ou eddga e vou pros orcs zumbis com uma fumacento

30-41 > vou pros orcs do mapa do orc hero

41-55 > Volto pros zumbis

55-71 > Flor de planta carnívora

71-85(ou 90) > Petites (aqui tem pts as vezes)

85(90)-95 > Stapos (aqui já tem pt)

95-109 > Magmaring (Aqui tem pt muitas vezes)

109-121 > Templo de rachel (pts montáveis)

121-129 > Bio2 (pts tbm montáveis [obs: odeio esse lugar])

129-150 > Luina 2f (pts constantes melhor exp)

150-165 > Luina 2f

165> Não faço idéia, horrível em qualquer lugar no momento.

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

É como o pessoal falou, certeza de up em grupo do 1 até o 175 você só vai ter no Thor. No Odin up constante em grupo deve ser visto como uma forma de "bônus", eu imagino. Btw já te deram umas dicas interessantes pro up aí, onde a EXP tá rodando no dobro do original.

 

Eu acho que aumentar os rates é errado, visto que o lv máximo DEVE ser algo raro e um tanto difícil de se conseguir. O up já está bem facilitado (Até o Thor tá com bônus permanente na EXP).

Editado por Nihil ~
Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, eu só queria que reformulassem a maioria dos mapas e colocassem mais monstros nos mapas que tem pouco e menos monstros nos mapas que tem muito.

 

Outro dia fui no mapa dos tatachos e os monstros são óimos mas muitas vezes sinto que não dá para fazer mobs tão eficientes como em outros mapas. Mesma coisa para a torre de eclage. Dá para fazer um mob até legal lá, mas GD tem mobs muito maiores e acaba compensando mais.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...