Ir para conteúdo

Problema com SP em Magdun


- H a k

Posts Recomendados

Fala galera, estou com meu shura 106/15, equipado da seguinte forma:

 

 

 

zzb2daA.jpg

 

 

 

A mochila está com Orc Baby e a BTT com PecoPeco. Estive upando até agora nos magmarings, mas já tô com um dano legal e pensei em testar magdun. Só que meu SP vai que nem água! Consigo matar uns 2~3 mobs, e ele fica no vermelho.

 

Estou fazendo algo de errado? Preciso de algum equipamento mais específico?

 

Grato desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

A int ta baixa ainda, tenta usar uma gd e vê se melhora um pouco.

 

Como o menino acima disse a int está baixo...

E magdun vc querendo, ou não, vai ter seu sp sugado que nem água...

Por causa que eles tem uma habilidade que drena/tira seu sp.

Unica maneira de contornar isso é matando mais rapido, dar rasteira em todos

os mobs (para eles atordoarem), ou potar.

 

Como não tenho pontos nem pra int nem pra rasteira, ainda vou precisar ficar um tempo nos magmarings... Vou tentar com uma GD pra ver se fica melhor.

 

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, como já disseram acima, o problema do mapa é o SP drain quase constante dos mobs. Ainda assim, você não tem Pele de GD e é um item essencial se quiser ter um sustain bom no up, sem gastar muito.

 

Não vejo na sua barra a skill de Shura para absorver esferas, imagino que vc não tenha ponto de job nela. Acontece que ela tem um valor muito alto, já que cada esfera recupera 1% de SP. Nos primeiros níveis de Shura o SP realmente é um problema mas quando você tiver nivel 5 ou mais de Dragão Ascendente, esse problema some.

 

Você pode usar 'Absorver Esferas Espirituais' para recuperar SP ou usar a habilidade em monstros para ganhar SP também.

Link para o comentário
Share on other sites

compra uns limao cara

 

Aheuaheuaheu eu tava querendo ver se só os equips não seriam suficiente pra suprir essa necessidade. Se não der vou ter que comprar mesmo :p

 

Por mais que todos digam que a chance de Rideword recuperar sp é a mesma da Tiara de Runas, eu tenho que duvidar. Quando eu tava com os dois itens sempre notei que a chance da Tiara parece ser muito maior, e se usando junto com o GD a chance fica realmente muito boa.

 

Então, eu tenho uma GD +4 com ray. A princípio vou testar com ela pra ver se melhora. Em caso negativo, posso tentar arranjar uma tiara de runas pra testar.

 

Bom, como já disseram acima, o problema do mapa é o SP drain quase constante dos mobs. Ainda assim, você não tem Pele de GD e é um item essencial se quiser ter um sustain bom no up, sem gastar muito.

 

Não vejo na sua barra a skill de Shura para absorver esferas, imagino que vc não tenha ponto de job nela. Acontece que ela tem um valor muito alto, já que cada esfera recupera 1% de SP. Nos primeiros níveis de Shura o SP realmente é um problema mas quando você tiver nivel 5 ou mais de Dragão Ascendente, esse problema some.

 

Você pode usar 'Absorver Esferas Espirituais' para recuperar SP ou usar a habilidade em monstros para ganhar SP também.

 

Pois é, ainda não liberei. :/ Até agora só tive pontos pra colocar em Garra 6 (ou 7, não lembro) e flash combo com os pré-requisitos.

 

A questão é que eu não sei ainda o que pegar primeiro na árvore de skills... Se vou direto pra garra 10 / FC 5 ou parto pra absorção e/ou dragão ascendente.

 

Até os magmarings eu tava usando absorver esferas, mas além da chance ser baixa (as vezes preciso usar umas 10x no monstro pra poder recuperar) eu tô sem fen, então fica complicado usar em magdun.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...