Ir para conteúdo

[GM] Ajuda Pfv!


Kame.

Posts Recomendados

Já matei, essa skill nova de renegado é muito roubada *.*

 

Ao menos é a melhor maneira que a classe tem de matar!

 

Mas e o vídeo que eu te pedi?

Não rola? "/

 

É, Renegado é top pra MVP. Agora que vi que você pediu o vídeo, estava pelo celular.

 

https://www.youtube.com/watch?v=H9zt9wMLUXc

 

Tá ai, o cara faz alguns MVP, nenhum muito difícil, mas acho que tu já viu que dá pra fazer MVP de GoH com mais eficiência que muita classe. Gostou??

 

@Edit

 

Shura de Asura é mais eficiente, obviamente, mas GoH é possível!! haha

Editado por Scraff
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 67
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Acho que todo mundo deveria ser muito apoiador dessa ideia GOH = Longa distância? então vai ganhar todas os aumentos de longa distância, logo também vai sofrer todas as reduções físicas de curta e loga distância. :D

 

 

Mas.... não vai acontecer :p ou provavelmente não '-'

 

Essa ideia eu apoio.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Assim que eu chegar em casa eu vejo, mas já abri pelo celular e vi que o indivíduo hita 150k pota horrores e ainda usa grf... Além de morrer pra drake...

Mais efetivo que qual classe mesmo?

Gostei ñ.

Preciso enfatizar a parte do grf? >.>

 

Pensa nas classes que não são legais pra MVP que tu descobre. Como eu disse esse nao é o forte da skill, disse que é viável e ta ai.

E no PVP o estrago é bem maior que em MVP, se você não concorda tem umas 10 pessoas que postaram nesse tópico que concordam.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, vi o vídeo e ainda mantenho a minha opinião.

Ele sofreu para matar mvp low tier mesmo sem concorrência.

Perdeu o GT pro bio (concorrência) mesmo sendo forçado a... asurar...morreu para drake.

E o dano dele vai de 30-120.

Como eu disse para pvp a skill é boa, fora de lá... Nope ma friend

Se isso é viável para você... Orra, a vida deve estar difícil por aí x.x

 

Edit: sem contar mvp que usa AGI UP, dano indo pro beleleu perdendo a parte ofensiva.

Editado por Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, vou te dar uns exemplos, pra você entender a minha visão de que mira apurada não deveria afetar Goh.

 

Goh é baseado em boa parte no HP.

 

 

 

 

Damage (ATK) = [base_Damage × BaseLv ÷ 100]% + Bonus_DamageSP_Mod = (1 + 0.2 × SkillLv)Bonus Damage:

 

Normally = + (User_MaxHP − User_HP) + (SP_Mod × User_SP) + (BaseLv × 10)As Combo = + (User_MaxHP − User_HP) + (SP_Mod × User_MaxSP) + (BaseLv × 40)

 

 

Percebe que a maior parte do dano é com o HP e SP e nível.

 

 

Sacrificio de Paladino é a mesma coisa, o dano é todo baseado em HP, e Espirito do Lutador não afeta, mesmo ela sendo corpo a corpo e pode ser bloqueada por Escudo Mágico.

 

O lance do Goh ser apelão é o modificador KvM/Vellum, assim como pra Sacríficio só entram os modificadores.. Ataque não afeta o dano de sacrificio...

 

Varia muito da formula que tem por trás das skills e dá habilidade usada..

 

Entendo sua indignação do item não funcionar, o que eu não entendo é a sua raiva pra uma das melhores skills do single mode do server não ser afetada apenas por Mira.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, vi o vídeo e ainda mantenho a minha opinião.

Ele sofreu para matar mvp low tier mesmo sem concorrência.

Perdeu o GT pro bio (concorrência) mesmo sendo forçado a... asurar...morreu para drake.

E o dano dele vai de 30-120.

Como eu disse para pvp a skill é boa, fora de lá... Nope ma friend

Se isso é viável para você... Orra, a vida deve estar difícil por aí x.x

 

Edit: sem contar mvp que usa AGI UP, dano indo pro beleleu perdendo a parte ofensiva.

 

Cara, tu assistiu o vídeo, então é viável, so não é a melhor opção.

 

E você disse que pra PVP a skill nao era nada demais, ta mudando suas palavras?? Precisa de um videozinho de Shura PVP pra te provar ou consegue achar sozinho?? Sabe usar o Youtube direitinho??

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei ñ, meu professor de YouTube é tão ruim...

 

Mas se você voltar lá nos posts eu nunca disse que a skill era ruim em PvP, muito contrário eu disse que ela era para isso.

Tem gente que tanka, tem gente que ñ tanka, é a vida.

Problema é que newbs em shura colocam a skill em um pedestal.

Você tá ceguinho pq gosta da skill só isso , normal, mas o "dano" da realidade vai te kafrar "/

mantenho o que eu disse GOH é skill de PvP e apenas PvP.

 

 

Nada que ele ñ tenha matado a derpina já ñ matou (tô citando ela pq é justiceira) até mesmo tendo menos gasto)

 

Kkk me desculpe tem uma diferença entre ser viável e conseguir gravar um vídeo.

Entenda.

A única coisa que você conseguiu com esse vídeo foi fazer o rapaz pasar vergonha...

Editado por Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei ñ, meu professor de YouTube é tão ruim...

 

Mas se você voltar lá nos posts eu nunca disse que a skill era ruim em PvP, muito contrário eu disse que ela era para isso.

Tem gente que tanka, tem gente que ñ tanka, é a vida.

Problema é que newbs em shura colocam a skill em um pedestal.

Você tá ceguinho pq gosta da skill só isso , normal, mas o "dano" da realidade vai te kafrar "/

mantenho o que eu disse GOH é skill de PvP e apenas PvP.

 

 

Nada que ele ñ tenha matado a derpina já ñ matou (tô citando ela pq é justiceira) até mesmo tendo menos gasto)

 

Kkk me desculpe tem uma diferença entre ser viável e conseguir gravar um vídeo.

Entenda.

A única coisa que você conseguiu com esse vídeo foi fazer o rapaz pasar vergonha...

 

Eu nao gosto da skill tanto que nem tenho Shura de GoH e nao gosto de PVP. A skill é desbalanceada e todo mundo concorda com isso. O cara fez o vídeo matou MVP e ta ai, isso é ser viável.

 

Nao vou responder sua mensagem na mesma altura porque não tenho intenção de tomar ban ofendendo ninguém. Seria uma pena se você tomasse por essa ultima mensagem!! Kkkkkkkk

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Se fosse assim eu tomaria ban, eu ñ falei nada demais, vc que tá exaltado.

Matar mvp qlqr um mata, demorando ou ñ.

Isso não torna viável.

 

Exaltado?? Me poupe, estou rindo pra caramba, tá bem divertido kkkkkkk

 

Qualquer um mata MVP? Acho que não, hein? Solando? Tá precisando pesquisar um pouquinho!!

 

Segundo o dicionário Michaelis, bem conhecido aqui no Brasil, um dos significados possíveis para Viável é "Que pode ter bom resultado; exequível, realizável.". Ai cabe interpretar o vídeo para ver se ele mostra um bom resultado, se mostra algo executável, e de fato é.

 

Você vai dizer que não é um bom resultado porque deve achar que fazer MVP é dar OH nele, pois tudo que você se mostrou preocupado é com o fato do GoH dar OH ou não, então vai dizer que não é um bom resultado.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Declarar o que?

Já dei meu parecer 9000000 vezes e você fingiu ñ ler

GOH para MvP ñ presta, olha o gasto que o cara teve pra fazer mvp low tier e ainda morrer se isso é viável para você, uma pena.

 

Sobre solar o mvp... Hmm ninguém é obrigado, é um MMO que cabe 12 pessoas no grupo :B

Seu vídeo prova que eu tô certo, mas nada vai colocar isso na sua cabeça rs

 

Não sou sádico, simples assim

Já gastei tempo demais e vou fazer outra coisa :3

Aproveitando que hoje eu tô tranquilo e vou assitir Netflix

 

A é, se eu jogo com uma classe que tem o foco em dar OH, eu procuro dar OH sim.

Editado por Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Declarar o que?

Já dei meu parecer 9000000 vezes e você fingiu ñ ler

GOH para MvP ñ presta, olha o gasto que o cara teve pra fazer mvp low tier e ainda morrer se isso é viável para você, uma pena.

 

Sobre solar o mvp... Hmm ninguém é obrigado, é um MMO que cabe 12 pessoas no grupo :B

Seu vídeo prova que eu tô certo, mas nada vai colocar isso na sua cabeça rs

 

Não sou sádico, simples assim

Já gastei tempo demais e vou fazer outra coisa :3

Aproveitando que hoje eu tô tranquilo e vou assitir Netflix

 

A é, se eu jogo com uma classe que tem o foco em dar OH, eu procuro dar OH sim.

 

Espero que não volte igual fez quando disse que ia matar MVP de Renegado!! haha

 

Até mais ^^

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Gente não criei o tópico pra uma briguinha dessa. Se um GM aparecer espero que seja pra atender o meu pedido e não pra chamas a atenção dos dois :rolleyes:. Scraff desde quando tu se sujeita a esse tipo de briguinha mano? Que tal agora ambos admitirem que estão errados? Não nas teses de vocês, mas em querer convencer um da opinião do outro! Cada um tem a sua opinião, brigar pra tentar enfiá-la na cabeça dos outros? Espero que parem sei que não estou falando com crianças então espero mesmo que parem.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Gente não criei o tópico pra uma briguinha dessa. Se um GM aparecer espero que seja pra atender o meu pedido e não pra chamas a atenção dos dois :rolleyes:. Scraff desde quando tu se sujeita a esse tipo de briguinha mano? Que tal agora ambos admitirem que estão errados? Não nas teses de vocês, mas em querer convencer um da opinião do outro! Cada um tem a sua opinião, brigar pra tentar enfiá-la na cabeça dos outros? Espero que parem sei que não estou falando com crianças então espero mesmo que parem.

 

Parei, estou mesmo errado em querer convencer ele, mas é que tava divertido. Não comento mais o tópico. Desculpa ai, man.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Shura é uma das poucas classes que suas habilidades usam na formula HP, Assim shuras podem investir em hp para aumentar o seu dano, e consequentemente recebem mais durabilidade pelo aumento grande no hp, é uma formula de win/win. Não tem parte negativa.

 

Enquanto outras classes tem que ir full dano nos equipamentos sendo forçadas a usar armas de duas mãos, ignorando a sobrevivência para causar algum dano decente(GX,Warlock,Ranger e Sorcerer são alguns exemplos) shuras não tem esse problema, alias eles ainda podem usar arma de uma mão e escudo, que aumentam ainda mais a resistência.

 

Não tem motivo para adicionar o buff das pedras de miras aos shuras, a habilidade já é OP em pvp, tem shura que mal sabe que outras habilidades existem, fica spamando F1 infelizmente =/

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...