Ir para conteúdo

[ajuda] build status arcano 175/60


S c r i d e r

Posts Recomendados

Bom, apesar do sonho de 175 ainda está distante quero deixar minha build pronta.

 

Meu arcano é focado em PVM/MVP

 

Minha build para o 150 estava:

 

For: 28

Vit: 96

Int: 120

Dex: 94

Sor:61

 

Build que montei para 175:

 

For: 30 [ok para carregar gemas e pots]

Int: 130 [inteligência demais, você poderia deixar aqui no máximo no 120]

Dex: 94 [Você poderia colocar aqui 100+, indico 120 para caso apareça a temporal boots de destreza porque vai reduzir o cast fixo]

Vit: 105 [Pode fechar a vit em 100 contando com os pontos de atributos do seu personagem para ser imune a atordoar]

Sor: 90 [Ok ~]

 

 

O que acham?

Coloquei tudo no quote amigo. Se precisar de mais esclarecimentos não exite em postar ^^

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Como este é o último reset gratuito geral, eu recomendaria você ter 120 de dex porque no futuro quando vier a instância de ogh virão as botas temporais, onde a dex necessita você ter 120 de dex para que ela reduza 0,5segundos de cast fixo (e o melhor é que acumula com sacra). Ou a sua build foi feita pensando em usar a bota temporal de int?

 

edit: X.x atropelado pelo Rá

Link para o comentário
Share on other sites

Como este é o último reset gratuito geral, eu recomendaria você ter 120 de dex porque no futuro quando vier a instância de ogh virão as botas temporais, onde a dex necessita você ter 120 de dex para que ela reduza 0,5segundos de cast fixo (e o melhor é que acumula com sacra). Ou a sua build foi feita pensando em usar a bota temporal de int?

 

edit: X.x atropelado pelo Rá

 

lembrando que se deve upar DEX por ultimo, pois 120 de dex só serve para as botas mesmo, nada a mais.

 

Eu recomendaria investir os pontos que sobrarem, em agi para cortar a animação, é muito útil para espamar uma habilidade, sem falar da resistência a sono/sangramento e a esquiva que sempre ajuda.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Da uma olhada nos links desse post pra você vê como Agi faz diferença

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?163697-Sugest%F5es-de-build-e-equipamentos

 

Poxa, não sabia que agi poderia fazer essa diferença toda.

 

Sera que vale apena deixar de investir em sorte e investir em agi?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

120 dex

120 int

100 vit

90 luk

Que tal 60 luk e 60 agi? Só perde 10 matk, e sua aspd vai de 172 (1,78 ataques/seg.) pra 181 (2,63 ataques/seg.)! Embora isso seja teórico, depende do delay do personagem e do delay você-servidor. O ponto negativo é perder uma possível imunidade a Maldição.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Que tal 60 luk e 60 agi? Só perde 10 matk, e sua aspd vai de 172 (1,78 ataques/seg.) pra 181 (2,63 ataques/seg.)! Embora isso seja teórico, depende do delay do personagem e do delay você-servidor. O ponto negativo é perder uma possível imunidade a Maldição.

 

Sinceramente? Não me parece muito atrativo, dessa forma me parece que nenhum dos dois atributos (agi/luk) vão ser utilizado com o "potencial" que poderiam ter.

 

Se eu deixar de investir em sorte para investir em agi perco 30 de atqm,

 

Perco de um lado mas ganho em outro!

 

O DUVIDA CRUEL!|

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...