Ir para conteúdo

S c r i d e r

Members
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Sobre S c r i d e r

  • Data de Nascimento 04/30/1996

Converted

  • Location
    Academia Mágica de Geffen

Converted

  • Occupation
    Estudante das artes magicas de midgard.

Conquistas de S c r i d e r

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Troco Bata Orleans c/ Tao Gunka selada por Paleto ou qualquer armadura que dê para todas as classes c/ Tao Gunka selada.
  2. Obrigado pelas dicas pessoal. Vou desconsiderar Luk e investir em VIT. Obrigado.
  3. Boa noite pessoal, tenho uma Oboro com as skills e status resetados e gostaria de montar uma build Ninpou para ela. O foco é Pvm/MVP, não tenho condições de investir em equipamento muito caro, então pensei em algo do tipo: INT 110 AGI 75 DEX 120 VIT 77 LUK 40 (montei estes status pensando em usar uma orelha kardui) O que acharam? Como ainda to lvl 114 pensei em distribuir o status assim: INT 90 AGI 40 DEX 108 VIT 47 LUK 1 Ta bom? A respeito das skills vcs poderiam me da uma luz? Estou totalmente perdido. Obrigado.
  4. COMPRO > Colar RWC 3/2 com Bubu Selada! Deixa preço ou manda PM para Stilinski - Costumo ficar com chat aberto no sul de prontera também. Obrigado. @THOR
  5. Vlew pelas dicas. Só uma pergunta: Quais habilidades vc acha que devo maximar primeiro?
  6. Dei uma pesquisada em alguns topicos e vi que não tem muito o que mudar. Pensei em apenas acrescentar a build de skills: Adicionar mais 2 pontos em Impacto espiritual, deixando-o assim no 5(pre requisito para telecinesia); 5 pontos em telecinesia; Adicionar mais 3 pontos em exilio, deixnado-o com 4 pontos. E assim distribuindo os 10 pontos faltando para fechar 60. O que acham? E em relação a build de status?
  7. Bom pessoal, voltei a jogar Ragnarok essa semana e desde que parei houve algumas mudanças (a chega do 175 principalmente). Estou com um Arcano 114 com status e skill resetadose gostaria de um auxilio de vocês para atualizar minha build. Minha build antiga de skills estava assim: (clique na imagem pra expandir) Me indicam alguma alteração a ser feita? Já minha build de status pretendo fazer assim: 120 dex 120 int 100 vit 90 luk O que acham? Obrigado.
  8. Compro: Colar RWC 3/2 com Belzebu Selada. vlw.
  9. Então pessoal voltei a jogar esses dias e tava querendo saber: Quanto ta custando Colar RWC 3 2 com Bubu Selada?
  10. hmm pelo visto vou ter que juntar um pouco mais hahaha, mas vlw pela ajuda.
  11. Bom, to querendo saber quanto está custando o item Colar RWC 3 2 com Bubu Selada. Agradeço quem poder me informar.
  12. Alguém mais pode opinar a respeito dos valores de agi? :confused:
  13. Sinceramente? Não me parece muito atrativo, dessa forma me parece que nenhum dos dois atributos (agi/luk) vão ser utilizado com o "potencial" que poderiam ter. Se eu deixar de investir em sorte para investir em agi perco 30 de atqm, Perco de um lado mas ganho em outro! O DUVIDA CRUEL!|
  14. Poxa, não sabia que agi poderia fazer essa diferença toda. Sera que vale apena deixar de investir em sorte e investir em agi?
×
×
  • Criar Novo...