Ir para conteúdo

Se você é um cara desse, DE O FORA DO MEU JOGO


LeveiBan

Posts Recomendados

Cara, se vc é um babacão como esse louco, o que faz jogando rag? Alem de a gtn ter sido sumonado pela lug, ter uma defesa de merd4, jogabilidade é dificl, combo, nego não respeita o nosso mob (ainda mais ranger bab4ca) enfim, não pensem assim amiguinhos.

 

Não é o wl que não suporta o jogo, o jogo não suporta o wl.

screenThor000.jpg

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

Por essas e outras eu evito upar em grupo depois do 100. O cúmulo da cuzisse do líder é quando ele recruta só Ranger. Aí é de cair o cu da bunda.

Mas ainda não entendi o porquê de você estar escondendo o nome e pedindo pt sendo que já tem uma. A sua tava ruim e você simplesmente resolveu trocar na surdina? A outra te pareceu mais promissora é?

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Por essas e outras eu evito upar em grupo depois do 100. O cúmulo da cuzisse do líder é quando ele recruta só Ranger. Aí é de cair o cu da bunda.

Mas ainda não entendi o porquê de você estar escondendo o nome e pedindo pt sendo que já tem uma. A sua tava ruim e você simplesmente resolveu trocar na surdina? A outra te pareceu mais promissora é?

Não po kkk quando eu tava tirando o print me chamaram para uma pt, ae eu aceitei. Tinha acabado de chegar no mapa.

Escondo o meu nome pq tem mt loco que fica mandando pm falando merd4 ou spamnando na pm

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

O mais legal é que WL mata OH tranquilo e nem precisa de AB ou sorcerer. Enquanto isso a maioria dos rangers não fazem nada se não tiver alguém curando o HP e SP deles.

mesmo sendo ranger, eu me envergonho de quem usa a classe com o tal propósito, e isso vai mudar bde classe, agora vai ser rk o maior ks da história, na verdade todo mundo já da ks mas ranger era pior, aogra vai ter mais disputa e o número de rks no servidor deve aumentar absurdamente

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente eu de WL não perco meu tempo com pt, eu fui alguns dias upar em pt e foi bem triste a XP, esses dias fui de madrugada com uma pt pequena (5~6) foi a melhor xp que já tive e eram várias classes não só ranger.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou suspeito pra falar... mas Warlock é uma classe barata, então vou falar mesmo assim.

 

To 156/54 no Warlock só upando solo, sem pressa.

 

Warlock tem um potencial incrível. "Esse cara" não vai sumir do seu jogo, mas você pode se aproveitar disso. Enquanto muita gente segue a mesma rota de Up, na mesmice sem procurar novos desafios, você pode se elevar aos desafios e lucrar em cima deles.

 

Outro detalhe: sem menosprezar as outras classes, minha satisfação ao jogar de Warlock é ter um skillcap muito maior que o de qualquer outra classe (exceto talvez S.A. que tem ainda mais desafios).

 

Moral da história: "Forte é aquele que tira força das suas fraquezas."

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou suspeito pra falar... mas Warlock é uma classe barata, então vou falar mesmo assim.

 

To 156/54 no Warlock só upando solo, sem pressa.

 

Warlock tem um potencial incrível. "Esse cara" não vai sumir do seu jogo, mas você pode se aproveitar disso. Enquanto muita gente segue a mesma rota de Up, na mesmice sem procurar novos desafios, você pode se elevar aos desafios e lucrar em cima deles.

 

Outro detalhe: sem menosprezar as outras classes, minha satisfação ao jogar de Warlock é ter um skillcap muito maior que o de qualquer outra classe (exceto talvez S.A. que tem ainda mais desafios).

 

Moral da história: "Forte é aquele que tira força das suas fraquezas."

Pois é po, mas o que falo é sobre os KS dos que babacas do ranger dão mt no Templo de Rachel, e é obvio quem joga de wl sabe mt bem o quão emocionante é jogar de wl

See you, space cowboy...

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é po, mas o que falo é sobre os KS dos que babacas do ranger dão mt no Templo de Rachel, e é obvio quem joga de wl sabe mt bem o quão emocionante é jogar de wl

 

Sem generalizar, mas pelo menos 80% dos rangers são tóxicos, meu deus eles te vê castando a magia e mesmo assim jogam tempestade em cima... Além é claro de quando não roubam seu mob só porque está congelado e ainda têm a cara de pau de pedir ress pra gente...

 

Quando vejo ranger morto finjo que nem existe...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...