Ir para conteúdo

Quem são os GMs do jogo?


Zebuw

Posts Recomendados

Então galera, todo mundo do fórum sabe a ja foi repetido milhoes de vezes que ta cheio de TOBs no rag,

o foco aqui não são eles, calma!

 

Minha duvida gira em torno de quem são os GMs??

 

Eu jogo no @Asgard e nunca vi nenhum GM la

[na verdade ja vi um evento de invasão de MVPs, mas sem o nome do GM que o iniciou]

 

 

Os GMs atuais ainda logam no jogo e verificam os mapas?

Temos algum jeito de contatá-los?

Eles ganham algo pra ser GMs?

Mais GMs poderiam ser contratados?

 

Resumindo,

 

GMs! Quem são? Onde vivem? Como jogam? Hoje, no fórum do rag! [espero]

 

 

P.S. A frase inicial vem somente do fato de, porque um GM não pode verificar esses mapas comentados por 16413168

tópicos, 1 vez por semana que seja? Creio que em 1 hora de jogo ja seja possivel verificar uns 3 a 4 mapas,

Não to pedindo que deem ban em todos, 10 tobs a menos ja é uma conquista muito

grande pros jogadores que sofrem toda semana com isso

 

Matemática basica -

1 hora por servidor * 3 servidores = 3horas

3 mapas/hora * 10 bans por mapa = 40 30 bans

@Edit: eu tinha planejado 4 mapas/hora, mas vi que seria meio dificil 20min por mapa (Valeu Coroinha Mor)

ou seja, a cada 3 horas, 90 bans podem ser efetuados.

3 horas por semana, durante um mes[4 semanas], gerariam 4*90 = 360 bans por mes

 

 

seriam 3 horas de trabalho por semana, e reduziria MUITO o numero de tobs, além de a comunidade se sentir muito melhor.

 

NÃO É A SOLUÇÃO PERFEITA, NÃO É A MELHOR SOLUÇÃO

MAS É UMA DELAS E QUALQUER UMA É BEM VINDA!!

Editado por Zebuw
Erro de calculos haha
Link para o comentário
Share on other sites

Então galera, todo mundo do fórum sabe a ja foi repetido milhoes de vezes que ta cheio de TOBs no rag,

o foco aqui não são eles, calma!

 

Minha duvida gira em torno de quem são os GMs??

 

Eu jogo no @Asgard e nunca vi nenhum GM la

[na verdade ja vi um evento de invasão de MVPs, mas sem o nome do GM que o iniciou]

 

 

Os GMs atuais ainda logam no jogo e verificam os mapas?

Temos algum jeito de contatá-los?

Eles ganham algo pra ser GMs?

Mais GMs poderiam ser contratados?

 

Resumindo,

 

GMs! Quem são? Onde vivem? Como jogam? Hoje, no fórum do rag! [espero]

 

 

P.S. A frase inicial vem somente do fato de, porque um GM não pode verificar esses mapas comentados por 16413168

tópicos, 1 vez por semana que seja? Creio que em 1 hora de jogo ja seja possivel verificar uns 3 a 4 mapas,

Não to pedindo que deem ban em todos, 10 tobs a menos ja é uma conquista muito

grande pros jogadores que sofrem toda semana com isso

 

Matemática basica -

1 hora por servidor * 3 servidores = 3horas

3 mapas/hora * 10 bans por mapa = 40 bans

ou seja, a cada 3 horas, 90 bans podem ser efetuados.

3 horas por semana, durante um mes[4 semanas], gerariam 4*90 = 360 bans por mes

 

seriam 3 horas de trabalho por semana, e reduziria MUITO o numero de tobs, além de a comunidade se sentir muito melhor.

 

NÃO É A SOLUÇÃO PERFEITA, NÃO É A MELHOR SOLUÇÃO

MAS É UMA DELAS E QUALQUER UMA É BEM VINDA!!

GM existe? eu sempre achei que fosse um conto de fadas.

Até hj só vi o GM Shura Online, mas isso já faz bastante tempo.

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

[GM]Shura

[GM]Fox

[GM]Ceres (ela saiu)

[GM]Izan (nunca vi in-game, mas deve ser GM também)

 

[GM]Horo

[GM]Soranno

 

Esses são da central de suporte, mas já me mandaram print e estavam como GM.

 

Tem aquela menina que a Nanook falou que é do marketing, tava com uma conta de GM uma vez que fez evento.

Esqueci o nome dela.

 

 

Acho que só..

 

Só fica ligado com golpes, o povo usa muito pra tentar passar a perna criando personagens aleatórios ou com nick central de atendimento, central de suporte, level up, e a pessoa manda PM pra você no exemplo.

 

 

Ladrãozinho: [GM]bRO13: Olá, sua conta será banida se você não me passar seu email, login e senha para confirmar que a conta é sua, você tem um minuto.

 

 

As pessoas no desespero, dão todos os dados e acabam sendo vitima desse golpe.

 

Atenção, os GMs nunca vão pedir dados pessoais a você, login, email nem nada, sempre que tiver algum problema, tire print e abra um ticket na central de suporte.

 

Os GMs possuem roupa branca (nenhuma classe pode ter a mesma roupa)

Se eles falam com você, além de aparecer na PM em amarelo, aparece em broatcast pra você, no mesmo lugar que aparece a Dica do [GM].

 

No caso de dúvidas, peça para o GM mover você para onde ele está.

 

Abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

[GM]Shura

[GM]Fox

[GM]Ceres (ela saiu)

[GM]Izan (nunca vi in-game, mas deve ser GM também)

 

[GM]Horo

[GM]Soranno

 

Esses são da central de suporte, mas já me mandaram print e estavam como GM.

 

Tem aquela menina que a Nanook falou que é do marketing, tava com uma conta de GM uma vez que fez evento.

Esqueci o nome dela.

 

 

Acho que só..

 

Só fica ligado com golpes, o povo usa muito pra tentar passar a perna criando personagens aleatórios ou com nick central de atendimento, central de suporte, level up, e a pessoa manda PM pra você no exemplo.

 

 

Ladrãozinho: [GM]bRO13: Olá, sua conta será banida se você não me passar seu email, login e senha para confirmar que a conta é sua, você tem um minuto.

 

 

As pessoas no desespero, dão todos os dados e acabam sendo vitima desse golpe.

 

Atenção, os GMs nunca vão pedir dados pessoais a você, login, email nem nada, sempre que tiver algum problema, tire print e abra um ticket na central de suporte.

 

Os GMs possuem roupa branca (nenhuma classe pode ter a mesma roupa)

Se eles falam com você, além de aparecer na PM em amarelo, aparece em broatcast pra você, no mesmo lugar que aparece a Dica do [GM].

 

No caso de dúvidas, peça para o GM mover você para onde ele está.

 

Abraço!

 

 

Obrigado Vinis!!

 

Sabe se tem algum jeito de contatar eles diretamente?

 

O resto de minhas dúvidas é mais sobre a "Profissao de GM", se ganham algo, ou o que fazem, pois faz tempo que

players normais, não tutores, viram eles..

 

Aproveitando, sabe dizer se eles são GMs do rag ou GMs da LU!G? [perfect world, elsword, etc..]

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o ban, os bots são salvos pelo código de defesa do consumidor.

Se a Level UP! não acatar todas as provas de que aquele 'jogador' é um bot, o jogador pode processar a level up e é praticamente causa ganha.

Banir é mole, no iRO o GM bane em menos de 1 minuto dezenas de bots.

Porém, no iRO não existe um código de defesa do consumidor pra acolher esse povo que roda bot no jogo.

Aqui tem essa merda. o código de defesa ajuda bastante pra questões realmente importantes, contudo, defende esses caras que infectam nosso jogo com bot.

Isso que é f***.

Se um dia o código de defesa mudar, talvez tenhamos uma chance.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

O tema é super válido, ok que a staff já comentou que enquanto banem 10, são criados 30. Mas concordo com o Zebuw que banindo 10 já é alguma coisa.

 

E caso se priorize mapas de level alto que necessitam de um Tob bem equipado, vai pesar mais no bolso do "Tobeiro"...

Matemática basica -

1 hora por servidor * 3 servidores = 3horas

3 mapas/hora * 10 bans por mapa = 40 bans

ou seja, a cada 3 horas, 90 bans podem ser efetuados.

3 horas por semana, durante um mes[4 semanas], gerariam 4*90 = 360 bans por mes

 

Teu tópico ta legal, só corrige essa matemática básica e fica perfeito.

 

 

Chamar de Tob porque aliás?

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado Vinis!!

 

Sabe se tem algum jeito de contatar eles diretamente?

 

O resto de minhas dúvidas é mais sobre a "Profissao de GM", se ganham algo, ou o que fazem, pois faz tempo que

players normais, não tutores, viram eles..

 

Aproveitando, sabe dizer se eles são GMs do rag ou GMs da LU!G? [perfect world, elsword, etc..]

 

 

Cara,

pelo que eu entendi, são GMs de vários jogos, e o Fox que é o chefe deles, deve fazer direcionamento, escalas e afins..

Sobre acessibilidade, é meio complicado cara, porque se eles aparecem, rola um baita flood de gente pedindo Evento, cercando o GM, flodando chat, PM, tudo..

E eu imagino que isso deve ser um saco quando vc quer apenas fazer o seu trabalho.

Então eles ficam sempre no @hide.

é um tipo de furtividade que só staff tem.

 

Ingame.. eu já encontrei o GM Shura, algumas vezes, depois de pedirem evento no facebook dele, ele sempre aparece nos servidores e posta as prints na página dele do facebook.

 

Antigamente, tinham outros GMs, Thorn, Sanosuke, Ace, e o Fox tb é dessa época...

Mas no final de 2013, rolou um papo ai de que a diretoria da level up tinha mudado, e junto com isso, as politicas de administração do jogo havia mudado.

Ai que começamos a perceber a mudança de uma LUG que cagava pro seu problema, e que hoje em dia, tentam pelo menos resolver.

O povo reclama da resposta automática, é claro que é chato, eu mesmo já me irritei diversas vezes nos tickets.

Só que eu trabalho com TI, também tenho SLA, tb cumpro ordens e prazos.. as vezes até eu fico meio automático.. tanto que sempre que posso/lembro, vou na central de suporte dar um elogio, ou um pedido de desculpas pela grosseria.

 

Falando nisso, vou lá ver meu ticket que abri sobre pedido de provas de punições.

Tutores são jogadores normais, eu estava banido por 30 dias e agora pedi provas, vou lá conferir, porque baniram todas as minhas contas..

 

A diferença de tutores pros outros jogadores, é que a staff pergunta as coisas antes pra gente antes de perguntar pra vcs..

Se precisarem de jogadores pra testar alguma coisa, como o lançamento do 175, a gente vai antes pra conferir.

Temos permissões pra administrar nossas respectivas áreas aqui no fórum.

Não somos representantes da Level UP, tampouco somos remunerados por isso, nem por dinheiro RL, ou ROPs como alguns acham.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

O tema é super válido, ok que a staff já comentou que enquanto banem 10, são criados 30. Mas concordo com o Zebuw que banindo 10 já é alguma coisa.

 

E caso se priorize mapas de level alto que necessitam de um Tob bem equipado, vai pesar mais no bolso do "Tobeiro"...

 

 

Teu tópico ta legal, só corrige essa matemática básica e fica perfeito.

 

 

Chamar de Tob porque aliás?

 

 

@off

ta vivo repentista? kkkkkkkkkk

 

Hoje a gente vira a madrugada hein, 21hr, não atrasa!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Antigamente, bem antigamente, no próprio site do bRO, existia uma lista com a escala de todos os GMs responsáveis pelo jogo. No entanto, depois de um tempo, ela foi removida, porque os jogadores, para variar, começaram a abusar da boa vontade alheia e ficavam batendo papo com os GMs, pedindo eventos ou até mesmo usando seus nomes para aplicar os golpes que vemos até hoje, sem falar nos inúmeros casos de GMs corruptos e afins.

 

Com isso, os GMs passaram a trabalhar no "anonimato", com os nomes mais genéricos possíveis, justamente para evitar "problemas" durante a inspeção.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado a Todos que responderam e ajudaram a responder essa dúvida,

Já imaginava que o código do usuário o protegesse bastante, mas nunca pensei que

era isso que impedia o banimento mais "imediato" dos bots.

 

Eu nunca tinha visto a sprite de GM [só olhar no google mas nunca tinha me interessado :p], e

entendo o anonimato dos GMs, quando eu voltei a jogar ano passado eu mesmo queria

spammar ele pedindo eventos, não ia dar certo ser nick conhecido não haha.

 

(Aliás, eu achei que os tutores tinham mais 'poder' no jogo, bom pra esclarecer isso tambem)

 

Para continuar a discussão :cool:, seria possível acontecer uma mudança nesse código de conduta?

Seja por pressão de players ou por iniciativa da própria LU!G? ou isso iria ferir alguma lei do código

penal brasileiro?

Link para o comentário
Share on other sites

Para continuar a discussão :cool:, seria possível acontecer uma mudança nesse código de conduta?

Seja por pressão de players ou por iniciativa da própria LU!G? ou isso iria ferir alguma lei do código

penal brasileiro?

 

Só jogando com uma suposição, se alterassem alguma cláusula no Código de Defesa do Consumidor, todas as mudanças passariam a valer para qualquer tipo de prestação de serviços, desde a Level Up! até o mercadinho do Zé da Esquina...

Link para o comentário
Share on other sites

Só jogando com uma suposição, se alterassem alguma cláusula no Código de Defesa do Consumidor, todas as mudanças passariam a valer para qualquer tipo de prestação de serviços, desde a Level Up! até o mercadinho do Zé da Esquina...

 

Entendi, achei que era o código interno da LU!G que 'protegia' eles,

 

Obrigado pelo esclarecimento :D

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado a Todos que responderam e ajudaram a responder essa dúvida,

Já imaginava que o código do usuário o protegesse bastante, mas nunca pensei que

era isso que impedia o banimento mais "imediato" dos bots.

 

Eu nunca tinha visto a sprite de GM [só olhar no google mas nunca tinha me interessado :p], e

entendo o anonimato dos GMs, quando eu voltei a jogar ano passado eu mesmo queria

spammar ele pedindo eventos, não ia dar certo ser nick conhecido não haha.

 

(Aliás, eu achei que os tutores tinham mais 'poder' no jogo, bom pra esclarecer isso tambem)

 

Para continuar a discussão :cool:, seria possível acontecer uma mudança nesse código de conduta?

Seja por pressão de players ou por iniciativa da própria LU!G? ou isso iria ferir alguma lei do código

penal brasileiro?

 

 

Código de Defesa do Consumidor é lei federal cara..

válida em todo o território nacional..

não é fácil alterar uma lei desse porte por causa de um jogo.

Tem muita coisa em risco se mexer numa lei dessas..

O que a gente precisa é de um código mais forte pras leis que são aplicadas na internet.

Como a Lei Carolina Dieckmann de 2013, que lógicamente reforça que a reprodução, comercialização, ou qualquer forma de difusão de conteúdo, seja audiovisual ou textual que revele afete o moral ou intimidade da pessoa física sem autorização da pessoa exposta, é passível até de prisão (em resumo, informação completa AQUI)

 

Isso tudo porque vazou um nude de um artista.

Se tu for ver nudes de artistas de vazaram, existem aos montes.. o ruim é que pra algo de bom acontecer, como a instauração dessa lei, precisa primeiro acontecer uma coisa ruim.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não existem impedimentos legais para a LevelUp banir bots.

 

Só não banem porque não possuem funcionários suficientes para tantos jogos e, portanto, colocar GM online para caçar bot acaba tirando pessoal de outros setores. Estão desde 2010 falando que estão desenvolvendo um programa que baniria bots automaticamente, mas até hoje não conseguiram que ele fosse totalmente funcional.

 

Acredito que só não investem mais nessa ferramenta anti-bot porque acham melhor pegar o máximo de jogo possível do que melhorar os que já possuem (o que é um problema antigo dos "grandes executivos" da LU).

Link para o comentário
Share on other sites

@off

ta vivo repentista? kkkkkkkkkk

 

Hoje a gente vira a madrugada hein, 21hr, não atrasa!

To vivo e agora só durmo dia 7 Hahahhahahh

Lógo até antes, não se preocupe xD

 

Acredito que só não investem mais nessa ferramenta anti-bot porque acham melhor pegar o máximo de jogo possível do que melhorar os que já possuem (o que é um problema antigo dos "grandes executivos" da LU).

Problema antigo do próprio país. Construir chama mais atenção que manter.

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

O tema é super válido, ok que a staff já comentou que enquanto banem 10, são criados 30. Mas concordo com o Zebuw que banindo 10 já é alguma coisa.

 

E caso se priorize mapas de level alto que necessitam de um Tob bem equipado, vai pesar mais no bolso do "Tobeiro"...

 

 

Teu tópico ta legal, só corrige essa matemática básica e fica perfeito.

 

 

Chamar de Tob porque aliás?

 

Teve um período que se a palavra BOT estivesse presente no texto, quando você enviava a mensagem o fórum crashava.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Não existem impedimentos legais para a LevelUp banir bots.

 

Só não banem porque não possuem funcionários suficientes para tantos jogos e, portanto, colocar GM online para caçar bot acaba tirando pessoal de outros setores. Estão desde 2010 falando que estão desenvolvendo um programa que baniria bots automaticamente, mas até hoje não conseguiram que ele fosse totalmente funcional.

 

Acredito que só não investem mais nessa ferramenta anti-bot porque acham melhor pegar o máximo de jogo possível do que melhorar os que já possuem (o que é um problema antigo dos "grandes executivos" da LU).

Isso de O CÓDIGO NÃO ME PERMITE BANIR BOT é a desculpinha que o GM SHURA dá pros puxa dele lá na página do face, e ainda tem trouxa que acredita ou finge acreditar já que é útil pra eles pq fazem parte de grupinho que se beneficia de bot.

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR - LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990.

 

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm

 

De 1990, deu pra ler aí? O Ragnarok começou no Brasil em que ano mesmo? E como era a punição de bots? Existia não é mesmo? A gente ainda lembra de GM banindo bot nos mapas, da lista de punição cheia, então o que foi que aconteceu se a lei do consumidor foi sempre a mesma em todos esses anos?

 

Então para com essa desculpinha de CDC e de ficar espalhando isso por aí, porque é uma MENTIRA e das mais ridículas.

 

Não pune porque não quer, porque não quer contratar, porque não quer mexer com os botters, porque o Ragnarok deixou de ser prioridade, só falar logo isso e pronto, todo mundo já sabe mesmo. Vocês mesmo disseram em ticket que é INVIÁVEL BANIR MANUALMENTE.

 

Aqui um levantamento feito por um usuário do fórum sobre a quantia de bot banido desde 2007 até hoje. Dá pra ver no gráfico que de 2013 pra cá a empresa abriu mão de banir bot. E ele não inventou isso, ele usou os próprios dados fornecidos pela level up.

 

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157477-Atividade-de-GMs-ca%E7ando-bots-Data-is-Beautiful

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Isso de O CÓDIGO NÃO ME PERMITE BANIR BOT é a desculpinha que o GM SHURA dá pros puxa dele lá na página do face, e ainda tem trouxa que acredita ou finge acreditar já que é útil pra eles pq fazem parte de grupinho que se beneficia de bot.

 

Pera, eles ainda falam isso? Achei que já tinham parado de falar isso há 2 anos.

 

Essa história de bot processar a LU só dava certo naquela época, 3~2 anos atrás. Hoje em dia os que processam não ganham.

Link para o comentário
Share on other sites

O tema é super válido, ok que a staff já comentou que enquanto banem 10, são criados 30. Mas concordo com o Zebuw que banindo 10 já é alguma coisa.

 

E caso se priorize mapas de level alto que necessitam de um Tob bem equipado, vai pesar mais no bolso do "Tobeiro"...

 

 

Teu tópico ta legal, só corrige essa matemática básica e fica perfeito.

 

 

Chamar de Tob porque aliás?

 

Tob, por que escreveram errado em uns tópicos por aí e o pessoal achou engraçado, não sei se é para zoar o cara que escreveu errado ou só por que acharam um meio de zoar algo zoado.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...