Ir para conteúdo

reset de senha


Dudugon

Posts Recomendados

Boa noite,

ontem estive logado em 5 contas e joguei normalmente.

Hoje, ao tentar logar, verifiquei que as 5 contas tiveram as senha resetadas!

Isso é normal acontecer? Será que foi porque estava com tantas contas logadas?

 

Isso acontece porque está havendo conflito entre o poseidon e o gameguard.

 

Ainda não vi nenhum relato de reset de senha sem ser de alguém que usa bot e fica tomando DC a cada três minutos...

 

Geralmente eles resetam a senha de contas suspeitas. Fica esperto!

 

Enfim, só acho.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu perdi uma conta com uns 300kk por causa disso.

 

40ace4d893.png

 

Estava logando várias contas pra juntar minhas coisas, sendo que era no máximo 2 ao mesmo tempo, ai todas foram resetadas.

 

Entendi.

Sempre loguei em 3/ 4 contas. Dessa vez exagerei um pouco e abri 5. 2 pra loja, um pra upar homunlucus e outras 2 eu tava upando em dual. Enfim, é que nem banco né, tudo para nossa segurança kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi.

Sempre loguei em 3/ 4 contas. Dessa vez exagerei um pouco e abri 5. 2 pra loja, um pra upar homunlucus e outras 2 eu tava upando em dual. Enfim, é que nem banco né, tudo para nossa segurança kkkk

 

Comigo ja aconteceu tbm , agora queria ver uma resposta no ticket sobre os bots que logam 10 ranger por mapa e nada acontece .Engraçado o sistema so consegue prejudicar quem joga direito.

E tem mais ein , aqui em casa eu e minha esposa jogamos , dai eu abro loja e ela tbm e abro um client pra jogar e ela tbm , quer dizer que se meu cunhado que tbm usa a mesma net nossa , resolver jogar rag , todos nós vamos tomar Ban ? Perfeito esse sistema ....

Editado por Ðark Shadow
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...