Ir para conteúdo

Mancada LevelUP


Duduzin

Posts Recomendados

To puto cara , nossa mano to puto. Resolvi a voltar a jogar rag para upar meu ninja escroto , legal até ai blz. Estava lá de boa nos rowen upei 99 e virei kagerou. Ai que eu percebo que meu dano diminuiu , Pensei: Deve ter sido o meu job , vou upar . Bom upei um pouco e nda , um hit de merda dava até vergonha de soltar magia perto das pessoas , eu me escondia dos caras no grupo pra não verem o quanto merda eu era . Aí eu pensei poxa essa porra de adaga mercenária deve ta bugada não é possivel.

 

Mas cara eu so paciente ta de boa eu vo la no eden fazer umas quests para pegar uma adaga aceitável. Fui lá em byalan matei aquelas porra de peixe com lança e matei aqueles mutante na nuvem . Bom aí o cara da quest não me da uma arma depois de eu ter completado a quest.

 

Mas cara de boa eu so paciente vo lá na caverna de de gelo mata aquelas porra fofinha de siroma , completar outra quest e pegar minha adaga . Bom fui lá matei aqueles bixo com toda a raiva do mundo. E o cara não me da a adaga eden.

 

Tá aí a imagem da desgraça pra quem quiser ver https://uploaddeimagens.com.br/imagens/eubosta-png

 

Não da cara , não da mais dá tudo errado pra mim . Eu to upando vergonhosamente , entro no grupo e fico de leech , quando alguem chega perto eu teleporto , falo mesmo. Se tu me ver no seu grupo fala cmg na moral que eu saio do grupo. Estou simplesmente emputecido.

Link para o comentário
Share on other sites

To puto cara , nossa mano to puto. Resolvi a voltar a jogar rag para upar meu ninja escroto , legal até ai blz. Estava lá de boa nos rowen upei 99 e virei kagerou. Ai que eu percebo que meu dano diminuiu , Pensei: Deve ter sido o meu job , vou upar . Bom upei um pouco e nda , um hit de merda dava até vergonha de soltar magia perto das pessoas , eu me escondia dos caras no grupo pra não verem o quanto merda eu era . Aí eu pensei poxa essa porra de adaga mercenária deve ta bugada não é possivel.

 

Mas cara eu so paciente ta de boa eu vo la no eden fazer umas quests para pegar uma adaga aceitável. Fui lá em byalan matei aquelas porra de peixe com lança e matei aqueles mutante na nuvem . Bom aí o cara da quest não me da uma arma depois de eu ter completado a quest.

 

Mas cara de boa eu so paciente vo lá na caverna de de gelo mata aquelas porra fofinha de siroma , completar outra quest e pegar minha adaga . Bom fui lá matei aqueles bixo com toda a raiva do mundo. E o cara não me da a adaga eden.

 

Tá aí a imagem da desgraça pra quem quiser ver https://uploaddeimagens.com.br/imagens/eubosta-png

 

Não da cara , não da mais dá tudo errado pra mim . Eu to upando vergonhosamente , entro no grupo e fico de leech , quando alguem chega perto eu teleporto , falo mesmo. Se tu me ver no seu grupo fala cmg na moral que eu saio do grupo. Estou simplesmente emputecido.

 

Qual servidor? qual build do ninja? ninpou?

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

To puto cara , nossa mano to puto. Resolvi a voltar a jogar rag para upar meu ninja escroto , legal até ai blz. Estava lá de boa nos rowen upei 99 e virei kagerou. Ai que eu percebo que meu dano diminuiu , Pensei: Deve ter sido o meu job , vou upar . Bom upei um pouco e nda , um hit de merda dava até vergonha de soltar magia perto das pessoas , eu me escondia dos caras no grupo pra não verem o quanto merda eu era . Aí eu pensei poxa essa porra de adaga mercenária deve ta bugada não é possivel.

 

Mas cara eu so paciente ta de boa eu vo la no eden fazer umas quests para pegar uma adaga aceitável. Fui lá em byalan matei aquelas porra de peixe com lança e matei aqueles mutante na nuvem . Bom aí o cara da quest não me da uma arma depois de eu ter completado a quest.

 

Mas cara de boa eu so paciente vo lá na caverna de de gelo mata aquelas porra fofinha de siroma , completar outra quest e pegar minha adaga . Bom fui lá matei aqueles bixo com toda a raiva do mundo. E o cara não me da a adaga eden.

 

Tá aí a imagem da desgraça pra quem quiser ver https://uploaddeimagens.com.br/imagens/eubosta-png

 

Não da cara , não da mais dá tudo errado pra mim . Eu to upando vergonhosamente , entro no grupo e fico de leech , quando alguem chega perto eu teleporto , falo mesmo. Se tu me ver no seu grupo fala cmg na moral que eu saio do grupo. Estou simplesmente emputecido.

 

Nossa que Horror! '-'

anigif_enhanced-buzz-754-1375811664-12.gif
Link para o comentário
Share on other sites

É amiguinho, a adaga da campal não da atqm pra Kagerou '___' (achei que era só a Damascus B! não sabia que a Damascus A tambem não dava :eek:)

 

Mas pra amenizar a sua situação, pegue a habilidade Amuleto Espiritual do mesmo elemento das magias que você esta usando, pegue Inspiração, vai melhorar muito a sua situação, enquanto você não arruma adagas melhores. :(

 

@Edit

Compre adagas Afago elas são baratinhas e dão um ATQMzinho, se não der, arrume umas Asuras[2 ou 3], isso é temporário.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

A menos que tenham concertado (aparentemente não) os equipamentos do Éden não estão sendo dados aos Ninjas...

 

Recomendo conseguir uma Bazerald / Afago / Mikatsuki ou uma arma que eu desconhecia até pouco que se chama Manjuba e pode ser alugada com 8 moedas classe E (1 hora) ou 10 Frutos dos Gatos (7 dias) no npc Mercador Andarilho (ilha de malangdo - coordenadas 162, 146)

 

Segue a descrição do item:

 

 

13068.png Manjuba

ATQM + 100, se o nível de base for igual ou maior que 100, adiciona ATQ +10 e ATQM +10

Ao atacar magicamente chance de adicionar ATQM +20 por 7 segundos.

Ao atacar fisicamente chance de adicionar ATQ +30 por 7 segundos

Tipo: Adaga

Força de Ataque: 160

Peso: 0

Nível da arma: não pode ser refinado

Nível necessário: 50

Classes: Espadachim / Mago / Arqueiro / Mercador / Gatuno / Arqueiro / Espiritualista / Ninja

 

 

@Info retirada do Browiki

 

@PS: Testei essa arma e ela é BEM boa, mais do que imaginei. Como ela tem nível de refinamento +0 e não pode se aprimorada sua variação de dano é muito baixa, o que faz ser facil indentificar se você realmente dá IK num monstro ou não

Editado por Katsuye
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...