Ir para conteúdo

Denúncias de qualquer natureza com GRF editada: indiferente?


Chazz

Posts Recomendados

Não tem como você reportar alguém por estar usando grf editada porque a única pessoa que tem acesso às mudanças que a edição de grf permitem é a própria pessoa que esta com a grf editada, logo...

 

Ele diz que eles tá com grf editada, logo, com os cenários editados.

Quer saber se ele pode reportar alguém por qualquer coisa que seja sendo que nas SS o cenário dele será diferente do normal.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ele diz que eles tá com grf editada, logo, com os cenários editados.

Quer saber se ele pode reportar alguém por qualquer coisa que seja sendo que nas SS o cenário dele será diferente do normal.

 

Ah, ELE tá com grf editada? Bem, a LU! não costuma aceitar reports com screenshots que tenham qualquer anomalia ou modificação que não comprove que ele está jogando no client oficial do jogo, então...

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, ELE tá com grf editada? Bem, a LU! não costuma aceitar reports com screenshots que tenham qualquer anomalia ou modificação que não comprove que ele está jogando no client oficial do jogo, então...

 

Creio que seja exatamente esse o ponto que ele quer jogar. Se a lug permite grf editada, porque não aceitaria uma SS de uma pessoa que usa ? Ele não vai estar alterando a imagem, apenas fez uma alteração em um arquivo do jogo que a lug diz que permite.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Creio que seja exatamente esse o ponto que ele quer jogar. Se a lug permite grf editada, porque não aceitaria uma SS de uma pessoa que usa ? Ele não vai estar alterando a imagem, apenas fez uma alteração em um arquivo do jogo que a lug diz que permite.

Exatamente.Acho que título ficou meio confuso :s

 

Não entendo muito dessas diferenças de alteração de client e etc,mas acho que o HellT chegou no ponto da questão. Já que se tornou comum a utilização de GRF editada por grande parte dos jogadores,essa questão( de poder reportar uma infração in-game,mas tendo o visual do jogo alterado) não ficou clara pra mim,irei enviar uma msg a central de suporte,mas é meio desanimador saber que os próprios atendentes do jogo desconheçam essas coisas dentro do jogo e que provavelmente darão uma resposta copiada.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite,

 

Há algum tempo eu enviei um ticket semelhante pra LU!G e fui atendido pelo Soranno. Segundo ele:

 

"Bom, toda e qualquer edição de client é irregular e passível de punição e, em nenhum momento foi informado que nós tínhamos permitido esta ação. [...] De qualquer forma, estamos conversando com a Gravity (a desenvolvedora do jogo) sobre uma maneira de podermos analisar esses casos e, consequentemente, puni-los."

 

 

Como meu ticket envolvia mais de um questionamento sobre GRF editada, coloquei aquela reticências ali para não fugir do assunto. Vale lembrar também que na nossa Constituição é consagrado o direito de um cidadão não produzir provas contra si mesmo. Mesmo sendo contra as regras, sem aceitar vídeos como prova, é complicado analisar casos de GRF editada.

giphy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite,

 

Há algum tempo eu enviei um ticket semelhante pra LU!G e fui atendido pelo Soranno. Segundo ele:

 

"Bom, toda e qualquer edição de client é irregular e passível de punição e, em nenhum momento foi informado que nós tínhamos permitido esta ação. [...] De qualquer forma, estamos conversando com a Gravity (a desenvolvedora do jogo) sobre uma maneira de podermos analisar esses casos e, consequentemente, puni-los."

 

 

Como meu ticket envolvia mais de um questionamento sobre GRF editada, coloquei aquela reticências ali para não fugir do assunto. Vale lembrar também que na nossa Constituição é consagrado o direito de um cidadão não produzir provas contra si mesmo. Mesmo sendo contra as regras, sem aceitar vídeos como prova, é complicado analisar casos de GRF editada.

 

> Nenhum momento foi informado

> https://www.youtube.com/watch?v=--YMsl8N4b4

> ಠ_ಠ

 

Se duvidar esse vídeo na íntegra ainda tá no Twitch deles.

 

Pena que não foi o Horo respondendo seu ticket, pelo menos ia contribuir para a mitologia sobre o Horo que foi construída por aqui.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu não me importaria muito com GRF editada não, tendo em vista que apenas altera os Sprites. O problema é que aprenderem a usar ela para ter uma vantagem sobre os outros in-game, o que é meio tenso. Mas dá pra fazer umas coisas legais nela que não alteram em nada as competições, tipo mudar a cor dos seus olhos, a roupa do seu char, seu cabelo, tirar o cursor irritante e por aí vai. E isso só vai aparecer para você. E acredito que era disso que os funcionários da LU!G estavam pensando quando falaram no vídeo, aparentemente por desconhecimento do que o pessoal andava fazendo com a GRF.

 

Agora o pessoal aprendeu a usar a alteração de sprite para tirar vantagem dos outros, tipo deixar o mapa branco (horrível demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais), criar mapa de castelo com indicações de pontos importantes, transformar magias de área em quadrados coloridos, colocar time nos escudo mágico/sagrado, nodelay, deixar sprites gigantes em personagens transformados (como se fosse muito difícil ver um Eddga em meio a uma multidão de players) e todas essas coisas nojentas. Aí é tenso.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Se a pessoa é doente o bastante para transformar o Ragnarok em tetris só para conseguir """"ganhar"""" em uma modalidade, deixa ele :rolleyes:

 

Assim como o Randell disse, eles pensaram na GRF somente como questão cosmética, pois não sabiam dos efeitos in-game de algumas modificações.

 

Eu até iria dar a sugestão de fazerem outro vídeo só para dizer que é proibida a GRF que modifica o gameplay de forma que afeta os outros, mas não tem como eles ficarem tomando conta para punir. A menos que a Gravity criasse um sistema de detecção, o que eu acho bastante improvável.

Link para o comentário
Share on other sites

Se a pessoa é doente o bastante para transformar o Ragnarok em tetris só para conseguir """"ganhar"""" em uma modalidade, deixa ele :rolleyes:

 

Assim como o Randell disse, eles pensaram na GRF somente como questão cosmética, pois não sabiam dos efeitos in-game de algumas modificações.

 

Eu até iria dar a sugestão de fazerem outro vídeo só para dizer que é proibida a GRF que modifica o gameplay de forma que afeta os outros, mas não tem como eles ficarem tomando conta para punir. A menos que a Gravity criasse um sistema de detecção, o que eu acho bastante improvável.

No IRO até onde fui informado é proibido...e algumas alterações são claramente visíveis,como a não animação do sopro do RK e o canhão de prótons inanimado do bioquímico,sicário então sem se fala.

 

No momento que a LU!G falar que é proibido,analisar e punir o primeiro caso com ban direto,garanto que 95% dos players(de woe pelo menos) vão pensar 2 vezes antes de spammar exceder/RT/Sopro e etc de forma quase que infinita.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

No IRO até onde fui informado é proibido...e algumas alterações são claramente visíveis,como a não animação do sopro do RK e o canhão de prótons inanimado do bioquímico,sicário então sem se fala.

 

No momento que a LU!G falar que é proibido,analisar e punir o primeiro caso com ban direto,garanto que 95% dos players(de woe pelo menos) vão pensar 2 vezes antes de spammar exceder/RT/Sopro e etc de forma quase que infinita.

 

 

O problema é a LU identificar quem editou, colher provas e aplicar o ban. Além de que sabemos muito bem que punições nunca serviram para controlar nada no bRO, existem muitas punições sobre várias coisas que 98% dos jogadores de WoE fazem. Essas punições existirem impediram eles de praticarem tais coisas? Não.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...