Ir para conteúdo

Bug Removedor Carta em Malangdo.


Nagatsu

Posts Recomendados

Estou com um problema ja enviei ticket, mas ninguem responde e preciso consertar meu item =/

 

Algum moderador poderia agilizar pelo amor de Deus ?

 

O problema que comprei uma tonelada de frutas dos gatos , comprei o oleo removedor Especial (192 Frutas) para retirar minha carta MvP , e o npc nao esta reconhecendo ela como uma mvp card, esta me dando apenas a opção de remover com 1kk ou oleos comuns, como se fosse uma carta norma/mini boss ...

 

Testei com outras carta mvps e reconheceu normalmente, mas a que quero em questao, ele nao reconhece e nao me deixa usar o oleo, e preciso retira-la com certa urgencia, e ninguem responde o ticket que ja enviei a dias ...

 

Algum moderador da um help plz xD

Link para o comentário
Share on other sites

Por curiosidade, qual a carta?

 

Carta Leak, a lug esta dizendo que o oleo removedor especial (para cartas MvP) nao remove cartas de "capas" somente de armas .

 

Porem conheço N pessoas que removeram Eremes no thor com o oleo , e eu sei que a carta Leak esta bugada, que nao esta dando os efeitos da carta.

 

Porem alem disso, ela tb n esta sendo reconhecida como uma carta "MvP" para o removedor de malangdo .

 

Eu ekipei, comprei 192 frutas de gatos, e a lug se recusa a fazer qualquer coisa sobre o assunto , dizendo que esta "normal"

Link para o comentário
Share on other sites

Carta Leak, a lug esta dizendo que o oleo removedor especial (para cartas MvP) nao remove cartas de "capas" somente de armas .

 

Porem conheço N pessoas que removeram Eremes no thor com o oleo , e eu sei que a carta Leak esta bugada, que nao esta dando os efeitos da carta.

 

Porem alem disso, ela tb n esta sendo reconhecida como uma carta "MvP" para o removedor de malangdo .

 

Eu ekipei, comprei 192 frutas de gatos, e a lug se recusa a fazer qualquer coisa sobre o assunto , dizendo que esta "normal"

 

 

Vc está conversando com o Gato menorzinho? é nele que vc retira cartas da capa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vc está conversando com o Gato menorzinho? é nele que vc retira cartas da capa.

 

Estou o problema eq a carta esta bugada, e o npc que a remove nao esta reconhecendo ela como uma carta "MvP"

 

E a lug me respondi isso, como se no thor nao removessem Algoz Eremes constantemente ekipado em capas ...

 

hM9sSAe.png

 

 

Como a Lug tem coragem de responder algo assim, e muita PIADA , e fecham o ticket e nao respondem mais depois .

Link para o comentário
Share on other sites

Estou o problema eq a carta esta bugada, e o npc que a remove nao esta reconhecendo ela como uma carta "MvP"

 

E a lug me respondi isso, como se no thor nao removessem Algoz Eremes constantemente ekipado em capas ...

 

hM9sSAe.png

 

 

Como a Lug tem coragem de responder algo assim, e muita PIADA , e fecham o ticket e nao respondem mais depois .

Normal da Central de Suporte não demonstrar o mínimo conhecimento sobre o jogo. Outras cartas de MVP estão sendo removidas normalmente de Capas com Óleo Removedor Especial, como a Algoz Eremes.

 

O mais ridículo dessa situação toda é saber que um item cuja chance de dropar beira o impossível ainda por cima encontra-se bugado e sem previsão de correção.

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm... provavelmente a Carta Leak não consta no script do NPC para remoção.

Manda um outro ticket, solicitando que ela seja incluída.

Se não me falha a memória foi semana passada ou a duas semanas atrás, mexeram num npc de Malangdo para incluir uma arma na remoção de cartas também, pois não tinha.

Com um pouco de sorte, colocam isso na próxima atualização dai tu pode tirar sossegado.

 

Edit:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162875-Atualiza%E7%E3o-Semanal-16-02

 

E citando...

Correções

 

- Adicionadas as armas do RWC no NPC de remoção de cartas em Malangdo.

 

(...)

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Será que o Soranno não sabe da existência do Pookie?

 

O pior e isso cara, pq eu jogo no Asgard onde uma Asa +9 e a Carta Leak sao item muiiiito caros , e pouco se importam com a situaçao dos players, pois e muito mais comodo inventar qualquer coisa como fizeram comigo por ticket, do que tomar alguma atitude para resolver o problema .

 

Eu vo ficar mandando tickets, mas demoram cerca de 4-5 dias para responder apos a criaçao, o que dificulta muito a resoluçao do problema .

Link para o comentário
Share on other sites

estranho geralmente quando tem rops no meio eles sao rapidos, mais manda ticket com todas as opçoes coisa de incluirem a carta e\ou equip ver se o npc nao ta bugado se a carta nao ta bugada se o equips nao ta bugado enfim pensa en todas possibilidades e manda tickets a sim e pede pro cara que ta querendo o equips esperar (rapidez pra resolver algo asim pra min e que quer vender)

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de muitos Tickets e briga com a central de suporte , enfim deu resultados xD

 

[Correções/Alterações]

- Adicionada a opção para a remoção da carta Leak no NPC de Malangdo;

 

(Poderiam aproveitar e consertar o efeito dela, que esta bugado =/ , tenso obter uma carta dificil dessa e nao poder usar. )

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...