pedroflo Posted February 21, 2016 Share Posted February 21, 2016 Eu tenho um Vanilmirth e pretendo transformá-lo em Dieter ou Eleanor. É uma boa? Minha ideia é MVPar e usar ele como escudo e para me bufar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted February 21, 2016 Share Posted February 21, 2016 Eu tenho um Vanilmirth e pretendo transformá-lo em Dieter. É uma boa? Minha ideia é MVPar e usar ele como escudo e para me bufar... É. Mas usar ele como escudo não vai dar muito certo não. A resistência dos Homunculus é muito pequena e normalmente ele deita em questão de segundos. Mas você pode usar as Cinzas Vulcânicas dele para enfraquecer o MVP. Pra te buffar é uma boa ideia, Tremor de Fogo é uma skill bacana. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedroflo Posted February 21, 2016 Author Share Posted February 21, 2016 É. Mas usar ele como escudo não vai dar muito certo não. A resistência dos Homunculus é muito pequena e normalmente ele deita em questão de segundos. Mas você pode usar as Cinzas Vulcânicas dele para enfraquecer o MVP. Pra te buffar é uma boa ideia, Tremor de Fogo é uma skill bacana. E o Dieter é melhor que a Eleanor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted February 21, 2016 Share Posted February 21, 2016 E o Dieter é melhor que a Eleanor? 1000x melhor. Eleanor é um dos HM mais inúteis que tem, falando de verdade. Serve só pra upar AFK e dar uma ajudinha no dano no PvP. Só é a escolha de vários Bioquímicos porque é uma gatinha sexy. Os únicos Homunculus realmente úteis a longo prazo são Dieter (Cinzas e Tremor), Sera (Analgésico e Convocação) e Eira (Esquiva Especial). O resto é resto. MINHA OPINIÃO, Não atirem pedras se não concordarem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted February 21, 2016 Share Posted February 21, 2016 Me impressionei com Vanil->Dieter, ele aguenta tranquilo mvps que vc mata com meia duzia de ADs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted February 22, 2016 Share Posted February 22, 2016 Até agora pra mim o melhor é sera em questão resistência, nem é por ela e sim por você, analgésico + set elemental você da risada das esferas do drake, o Dieter não tanka ele e dai você tem quem que tankar ou então ficar ressucitando o dieter e tocando 2-4 ads e fugindo assim por diante, fora umas outras táticas por ai rsrs, o buwaya e suas chuvas doloridas passam a não fazer nem coceira quase. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedroflo Posted February 22, 2016 Author Share Posted February 22, 2016 Vou aproveitar o tópico :3 Meu humunculi tá lvl 99. Dá pra eu upar o meu personagem AFK? Aí o humunculo mata? Quais mapas são os melhores para isso:? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted February 22, 2016 Share Posted February 22, 2016 Vou aproveitar o tópico :3 Meu humunculi tá lvl 99. Dá pra eu upar o meu personagem AFK? Aí o humunculo mata? Quais mapas são os melhores para isso:? Ué cara, dá. Mas não vai ser muito efetivo não, melhor entrar e ir upar em um grupão. Mas se quiser tentar upar AFK com seu HM eu recomendaria Petites ou Stapos. No resto ele vai morrer muito fácil. Lembre-se de configurar na AI para ele parar de atacar com uma boa quantidade de HP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rox_ME Posted February 22, 2016 Share Posted February 22, 2016 Vou aproveitar o tópico :3 Meu humunculi tá lvl 99. Dá pra eu upar o meu personagem AFK? Aí o humunculo mata? Quais mapas são os melhores para isso:? Dependendo dos seus equipamentos, você tem as seguintes opções considerando o Vanilmirth: Stapos - exige alguns equips pra não morrer AFK pras Droseras e Muscipular. Petite terrestre - precisa de alguma resistência contra os petites, mas é mais tranquilo do que as Droseras. Orc Dungeon 2 - você tem q se enfiar num canto mais longe e que não fique na rota principal, ou a cada GS que aparecer vais perder toda sua EXP. Hode - tem o "risco" do Freeoni, fora isso super de boas. Mas acho que Orc Dun se sai melhor. Magmaring: exige equipamentos contra Drosera, Muscipular e contra o Magmaring, que vai te acertar no Impacto explosivo com certa frequência. O Vanil EVOLUÍDO mata um Magmaring no X1, o problema é que as vezes ele perde muito hp, e se do nada aparecer mob de Drosera ou Muscipular, vc vai morrer. Só fique aqui se tiver outro Homunculus forte com KS ativado perto (peça permissão ao bioquímico) ou se tiver como se proteger. Só fique aqui caso seja muito bem equipado, do contrário, Stapos é bem melhor. Uma opção válida é a carta Frilldora com uso de benção de asgard. Aloje-se num cantinho e seja feliz. Configure seu Vanil para atacar com força máxima sempre, porém tenha cerca de 50% de sp sempre, além de só atacar com HP full. Ative Benção Caótica caso não esteja ativada. Eu deixei um alquimista upando assim lá, e usei minha Sera para proteger o Bioquimico e o Alquimista. Apesar de a Sera matar a maior parte dos bichos, a exp veio rápido. Qualquer outro lugar não é rentável AFK, seja pela presença de monstros agressivos fortes ou pelo baixo spawn de monstros. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedroflo Posted February 22, 2016 Author Share Posted February 22, 2016 Dependendo dos seus equipamentos, você tem as seguintes opções considerando o Vanilmirth: Stapos - exige alguns equips pra não morrer AFK pras Droseras e Muscipular. Petite terrestre - precisa de alguma resistência contra os petites, mas é mais tranquilo do que as Droseras. Orc Dungeon 2 - você tem q se enfiar num canto mais longe e que não fique na rota principal, ou a cada GS que aparecer vais perder toda sua EXP. Hode - tem o "risco" do Freeoni, fora isso super de boas. Mas acho que Orc Dun se sai melhor. Magmaring: exige equipamentos contra Drosera, Muscipular e contra o Magmaring, que vai te acertar no Impacto explosivo com certa frequência. O Vanil EVOLUÍDO mata um Magmaring no X1, o problema é que as vezes ele perde muito hp, e se do nada aparecer mob de Drosera ou Muscipular, vc vai morrer. Só fique aqui se tiver outro Homunculus forte com KS ativado perto (peça permissão ao bioquímico) ou se tiver como se proteger. Só fique aqui caso seja muito bem equipado, do contrário, Stapos é bem melhor. Uma opção válida é a carta Frilldora com uso de benção de asgard. Aloje-se num cantinho e seja feliz. Configure seu Vanil para atacar com força máxima sempre, porém tenha cerca de 50% de sp sempre, além de só atacar com HP full. Ative Benção Caótica caso não esteja ativada. Eu deixei um alquimista upando assim lá, e usei minha Sera para proteger o Bioquimico e o Alquimista. Apesar de a Sera matar a maior parte dos bichos, a exp veio rápido. Qualquer outro lugar não é rentável AFK, seja pela presença de monstros agressivos fortes ou pelo baixo spawn de monstros. Eu fiz isso nos Hodes. Aí entrei n'uma party pra ganhar xp de classe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted February 22, 2016 Share Posted February 22, 2016 Vai no dieter, depois que voce experimenta tremor de fogo e ve o dano subindo 40-60k so por causa do buff voce nao vai querer mais nada hauajajajjaja Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts