Ir para conteúdo

Tos pela lug só tenho uma coisa a dizer estão tudo ferrados !!!


igorbarsil

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

 

É com grande prazer e orgulho que anunciamos a formação de uma nova parceria entre a Level Up e a IMC Games, desenvolvedora do jogo Tree of Savior! Com isso, você pode esperar uma série de novidades em relação a este aguardado título no Brasil, todas preparadas especialmente para os jogadores do país!

 

A IMC Games continuará responsável pela administração do servidor e pelas configurações do jogo. No entanto, graças à parceria, o título será completamente localizado em Português do Brasil, além de contar com uma Central de Suporte nacional!

 

A venda de créditos também será realizada pela Level Up, o que significa que você poderá adquiri-los em Real com todas as facilidades que oferecemos, como opção de pagamento por boleto bancário e promoções exclusivas, tudo sem a necessidade de possuir Cartão de Crédito Internacional. Desta maneira, fica muito mais comodo e barato.

 

Futuramente você poderá escolher sua forma preferida para jogar: baixando o client do jogo a partir de servidores nacionais, administrados pela própria IMC Games, ou por meio do Steam, sem nenhum tipo de bloqueio regional.

 

Além das facilidades de pagamento e download, o servidor Brasileiro oferece a oportunidade de participar de uma comunidade nacional, de ver seus conteúdos originais sobre o jogo compartilhados ou até mesmo de virar um parceiro oficial!

 

No momento estamos conversando com a IMC Games para acertar os últimos detalhes sobre o servidor Brasileiro e em breve divulgaremos mais informações.

 

Então fique ligado e aguarde a chegada de Tree of Savior!

 

Equipe Level Up

 

 

Kkkkkkkkkkk se ferraram.

Editado por igorbarsil

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Bem vindo ao jogo onde metade dos players online são bots."

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, na boa, a LU!G só vai traduzir e vender Cash. Então não vai ser tão ruim assim. Exceto pelo jogo.

 

Não vai ser tão ruim assim kkkkk inocente sabe de nada. Só ver a m... que ragnarok tá pra imaginar e os outros jogos as mosca.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Bem vindo ao jogo onde metade dos players online são bots."

Link para o comentário
Share on other sites

Não vai ser tão ruim assim kkkkk inocente sabe de nada. Só ver a m... que ragnarok tá pra imaginar e os outros jogos as mosca.

 

Ele não sabe de nada?

Calma lá, deixa eu destacar o que você supostamente postou e deveria ter lido..

 

 

A IMC Games continuará responsável pela administração do servidor e pelas configurações do jogo. No entanto, graças à parceria, o título será completamente localizado em Português do Brasil, além de contar com uma Central de Suporte nacional!

 

Editado por Rags

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Vai ser tipo Aion e L2, só que com tradução e a LU!G fomentando a comunidade BR. Ou mais parecido ainda, com o DFO que já conta com a comunidade. Mais nada além disso. Qualquer coisa que acontecer vai ser pela distribuidora, nem em Cash a LU!G vai ter poder.

Mas enfim, nem ligo, à partir do momento em que um jogo é falado apenas por causa de outro jogo (que a única coisa que compartilham é o criador) ele já está fadado ao fracasso.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo problemas nenhum em ser a Lug a nos apresentar este lindo jogo....

 

A adm da Lug é muito boa sim neste tipo de jogo....

 

.... O problema que tem é quando inventarem o bot do Tos.... ae sim ferrou....

 

Pq nessas horas fica parecendo o governo Diuma, toda solução nunca é o que parece........

 

 

Mas de resto nada a reclamar desde que Rag e Tos caminhem juntos e só cresçam e nenhum caia....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim fazer um comentário a favor da LUG é pq é verdade, todos sabem meu desprezo pela empresa.

 

 

Esse Tree of Savior é um jogo bem maomenos, mas não é por culpa da LUG, se ele for ruim e não vingar é total responsabilidade da IMC.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...