Ir para conteúdo

Sicário... situação atual no Rag: DESFAVORECIDOS


SHAKUN

Posts Recomendados

Pessoal, estou abrindo esse tópico como meio de um desabafo mesmo. Hoje em dia, a maioria das classes no Ragnarok tem uma forma de dar OH nos mobbers quando estão upando, ou mesmo OH no PVP. E sem contar os MVPS que Bioquimicos arrebentam com as ADs tirando + de 100k de dano. Realmente acredito que somos a classe menos favorecida do Rag, do momento que falam que temos a maior esquiva do jogo e tals, porém não serve para nada no PVP e pouco no PVM quem dirá no MVP. Sicário é uma classe muito dahora de se jogar, mais acho que está na hora de reavaliarem esse conceito de esquiva,dano e etc do sicário que tenha sido nerfado. Só um desabafo...

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, estou abrindo esse tópico como meio de um desabafo mesmo. Hoje em dia, a maioria das classes no Ragnarok tem uma forma de dar OH nos mobbers quando estão upando, ou mesmo OH no PVP. E sem contar os MVPS que Bioquimicos arrebentam com as ADs tirando + de 100k de dano. Realmente acredito que somos a classe menos favorecida do Rag, do momento que falam que temos a maior esquiva do jogo e tals, porém não serve para nada no PVP e pouco no PVM quem dirá no MVP. Sicário é uma classe muito dahora de se jogar, mais acho que está na hora de reavaliarem esse conceito de esquiva,dano e etc do sicário que tenha sido nerfado. Só um desabafo...

bom cada um com sua visão porém na minha,vamos ver, qual a classe com maior dps do jogo que bate até 30k em MVP por hit, dependendo do sicário e do bio sicário leva fácil o MVP ad demora entre uma e outra, sicário tem passos que te faz esquivar até do Capeta, tem um alto HP sobrevive a terremoto sabendo usar a classe é claro.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, estou abrindo esse tópico como meio de um desabafo mesmo. Hoje em dia, a maioria das classes no Ragnarok tem uma forma de dar OH nos mobbers quando estão upando, ou mesmo OH no PVP. E sem contar os MVPS que Bioquimicos arrebentam com as ADs tirando + de 100k de dano. Realmente acredito que somos a classe menos favorecida do Rag, do momento que falam que temos a maior esquiva do jogo e tals, porém não serve para nada no PVP e pouco no PVM quem dirá no MVP. Sicário é uma classe muito dahora de se jogar, mais acho que está na hora de reavaliarem esse conceito de esquiva,dano e etc do sicário que tenha sido nerfado. Só um desabafo...

 

Antes de criar um tópico no fórum reclamando que Sicário é a classe mais desfavorecida do Rag acho que você deveria criar um WL e ir com ele pra o PVP.

 

Sicario é a melhor classe que existe quando se fala em Solar MVP, em dano perde pra Bioquimico, mas Sicario sola qualquer MVP do jogo e Bioquimico sem um tanker não consegue solar muitos sem gastar dezenas de Ziegs.

 

Você já experimentou usar um Castigo de Loki com 10 giros das Lâminas de Loki o PVP? Se você tiver KVM consegue dar OH em uma cacetada de gente.

 

Já experimentou usar EDP pra matar um mob? No final dos 10 giros você já matou tranquilamente o mob que está em você.

 

Pesquise mais um pouquinho que você vai descobrir que Sicário não é a classe mais desfavorecida não, tá longe de ser.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Antes de criar um tópico no fórum reclamando que Sicário é a classe mais desfavorecida do Rag acho que você deveria criar um WL e ir com ele pra o PVP.

 

Sicario é a melhor classe que existe quando se fala em Solar MVP, em dano perde pra Bioquimico, mas Sicario sola qualquer MVP do jogo e Bioquimico sem um tanker não consegue solar muitos sem gastar dezenas de Ziegs.

 

Você já experimentou usar um Castigo de Loki com 10 giros das Lâminas de Loki o PVP? Se você tiver KVM consegue dar OH em uma cacetada de gente.

 

Já experimentou usar EDP pra matar um mob? No final dos 10 giros você já matou tranquilamente o mob que está em você.

 

Pesquise mais um pouquinho que você vai descobrir que Sicário não é a classe mais desfavorecida não, tá longe de ser.

ou pior vai fazer sorcerer ou renegado pra MVP pra ver no que vai da, dano bem inferior, os MVPs com uma puta DEFM

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Então... Eu entendo tudo o que disseram.

E sicário é minha classe preferida e sempre será, tanto que só tenho esse char em lvl alto.

 

Porém nem sempre passos da ilusão funciona parece galera.

Tipo eu solo vários MVPS Maya,Freeoni,Senhor Orc,Senhor dos Mortos,Senhor das Trevas,Samurai,BTT, Orc Herói,Drake e etc...

 

O que fico com raiva é que os mais tops eu não consigo ir sem gastar um rio de zenys em consumivel.

 

Exemplos: ifrit,Nigth sieger,bafomé selado,Beuzebu, bispo e etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Então... Eu entendo tudo o que disseram.

E sicário é minha classe preferida e sempre será, tanto que só tenho esse char em lvl alto.

 

Porém nem sempre passos da ilusão funciona parece galera.

Tipo eu solo vários MVPS Maya,Freeoni,Senhor Orc,Senhor dos Mortos,Senhor das Trevas,Samurai,BTT, Orc Herói,Drake e etc...

 

O que fico com raiva é que os mais tops eu não consigo ir sem gastar um rio de zenys em consumivel.

 

Exemplos: ifrit,Nigth sieger,bafomé selado,Beuzebu, bispo e etc.

 

Você queria solar um Ifrit sem potar nem um Bolinho? Sem gastar EDP? Quer matar todas as vezes sem nunca precisar de um Zieg uma vezinha? Isso não existe.

 

Recomendo novamente você criar um WL, tá precisando ver o que é classe desfavorecida.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Então... Eu entendo tudo o que disseram.

E sicário é minha classe preferida e sempre será, tanto que só tenho esse char em lvl alto.

 

Porém nem sempre passos da ilusão funciona parece galera.

Tipo eu solo vários MVPS Maya,Freeoni,Senhor Orc,Senhor dos Mortos,Senhor das Trevas,Samurai,BTT, Orc Herói,Drake e etc...

 

O que fico com raiva é que os mais tops eu não consigo ir sem gastar um rio de zenys em consumivel.

 

Exemplos: ifrit,Nigth sieger,bafomé selado,Beuzebu, bispo e etc.

não quer solar Ifrit de eden também não? sério foi muito desnecessário esse post. A classe com maior DPS e quer custo 0, quer reduzir custo pra mata MVP faz que nem eu Ranger, porém não vai Solar valk e alguns outros mas de resto, vou até o Andar 60 da torre rindo sem custo quase.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Continuo achando injusto.

E não.... eu não quero matar Ifrit sem potar um bolinho.

 

Mas...Não vou jogar meu dinheiro fora.

Melhor matar os MVPs que der mesmo até o jogo ficar mais justo.

/bomb

 

Cria um WL pra matar MVP!! Você não vai conseguir solar nem uma dúzia de MVPs,

 

Injusto na minha opinião é você criar esse tópico falando isso!! hahaha

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Na moral, pesquisa alguns videos de sicarios batendo em mvp, pra vc ver o quão injusto ele é.... Na moral, se vc acha que é uma classe desfavorecida, quita, pq sicario é muito OP quando se sabe jogar, usar suas skills no momento certo, além de poder atingir 193 aspd apenas com equipamentos e ter um ALTO dano.

Estude e pesquise mais sobre sicario e aproveita que está pra vir reset, e teste novas builds, CI se souber fazer a dança vai ficar muito OP, além de poder combar critico com loki no caso de usar katar, ou CI com atk duplo no caso de adagas, swita espada, e em relação a gastos, passos da ilusão reduz MUITO os gastos, e claro que vc não vai achar uma classe que não tenha o mínimo de gastos em mvp(zieg, pots, mastelas, morangos, foods)...

Da uma estudada na classe! Boa sorte ^^

 

@thor

s.Snow

Link para o comentário
Share on other sites

Sicário não é uma classe desfavorecida. Desfavorecidos são os sicários que usam ADAGAS.

 

Fiz meu sicário Pure Dagger, nunca usei Katar. Consegui upar até o level 130. Após isso é sufoco upar.

Vou aproveitar os resets e arrumar minha Build.

RmHRaEj.gif

Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Sicário não é uma classe desfavorecida. Desfavorecidos são os sicários que usam ADAGAS.

 

Fiz meu sicário Pure Dagger, nunca usei Katar. Consegui upar até o level 130. Após isso é sufoco upar.

Vou aproveitar os resets e arrumar minha Build.

 

As 2 melhores builds de Sicário atualmente são os híbridos (crítico katar/dagger) e o dagger critical, sendo o híbrido o mais versátil para PvM e MvP e o dagger critical o mais roubado contra MvP.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Hahaha.

:p

 

Bom, não vou fazer WL.

Vou continuar com meu Sicário que é Top.

 

Tentar investir um pouco e dar mais uma pesquisada para melhorá-lo, e se conseguir solar o Ifrit eu posto um vídeo ai.

 

haahahaha acho difícil, mais não custa tentar :p

 

Olha, não é querendo me achar nem nada,até porque não sou nada conhecido aqui no fórum, mas o seu post realmente foi bem sem sentido.

Tenho 3 sicários(DD critical lvl 120, DD lvl 148 e hibrido/crítico de katar lvl 111), e já tive oportunidade de jogar em sicários lvl 150 com os ekips básicos que conhecemos(manuks, felinas ou hat caçador, katar aprimorada ou chakram), e é realmente como todos os outros falaram: achar sicário desfavorecido é pura piada, sem ofensa...

Não preciso nem repetir o que a galera mencionou, só concordo com o carinha que falou que DD pure sofre bastante, tanto que upei a minha de mobber até o 147 em mapas especiais, e o mesmo vai se repetir para os outros, já aproveitando a alta esquiva e diminuindo os gastos.

To gasta algo pra solar MVPs tipo Freeoni, Maya, Orc Héroi, Eddga e tal? Já vi muito sicário solando apenas potando despertar + edp e pah, matou em menos de 30 segundos '-'

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Até o mais basico dos sicarios são OP,

Basta saber jogar, equipes ajudam ? sim ajudam mas não é tudo.

Eu com set Manuk, combo felunas +6, +8 katar aprimorada lutador 5/5 abismal faço estragos em MvP.

Set Manuk + Infiltrador. lutador 5/5, carta hidra e combo felinas do OH em varios negos e uso adagas no pvp tbm que tiro mais nas retalhadoras uso uma Rondel lutador 5 (minha verba só deu isso) e um Bisturi +9 Com 2 hidrae uma esqueleto operario.

Isso com o basico, tem nego bem mais Op que eu no Asgard a fora, e vc vem falar que está ruim a classe, basta saber jogar.

Vleu até mais

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sicário tem o maior DPS do jogo inteiro (nem bio com duas kiels tem DPS maior), fora que a flee rate dele + loki fazem ele ser tão fácil quanto ranger ou sorcerer pra upar. Você apenas tá usando a classe de forma errada. Pense no que você poderia fazer para melhorar a sua situação ao invéz de reclamar no fórum.

 

Btw, youtube/watch?v=kcczCyc5KSo

Se ainda acha que sicário está desfavorecido, eu não sei o que falar pra te ajudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...