Ir para conteúdo

Saikyyyyyyyy

Members
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Saikyyyyyyyy

  • Data de Nascimento 09/28/1998

Conquistas de Saikyyyyyyyy

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Povo do bro é bem babaca de vez em quando, tentando achar algo entre as linhas e chamando a lug de mercenária. Não é bem simples ir lá e banir um cara por tal motivo, pois você tem que ter certeza do que está fazendo. A lug faz o possível, mas a gurizada ainda sim prefere falar que uma conspiração tá acontecendo, como se fizesse algum sentido. Smh iRO é cheio de bot e nem anticheat tem.
  2. Se eu fosse você, eu criaria um WS e refinaria a Erde até vir um refino alto. Gastar pergaminho nela não vale a pena, já que é lv3.
  3. A situação não ficou pior pra sicário não, meua migo, muito pelo contrário, o burst que já era ridiculo de alto dobrou.
  4. Por favor, não use cast reduction em um bioquímico, ainda mais se você for full prótons. 120 DES, 110 INT, foods, blessing e um pouco de item que te de DES já te deixa insta cast, lol.
  5. Sicário tem o maior DPS do jogo inteiro (nem bio com duas kiels tem DPS maior), fora que a flee rate dele + loki fazem ele ser tão fácil quanto ranger ou sorcerer pra upar. Você apenas tá usando a classe de forma errada. Pense no que você poderia fazer para melhorar a sua situação ao invéz de reclamar no fórum. Btw, youtube/watch?v=kcczCyc5KSo Se ainda acha que sicário está desfavorecido, eu não sei o que falar pra te ajudar.
  6. Lembrando que esses pontos são totalmente à parte com o dano. Você não vai ter um aumento de 2,8k no dano da bomba por FOR incluída, mas vai ter um dano maior do que focar em INT ou SOR. O 2,8 é baseado em uma arma com 160atk, logo, em uma FF, FOR teria mais importância (e não necessariamente menos importância em armas com menor atk), mas como ignorar o uso de shield é só para quem planeja jogar com um grupo, ninguém leva duas mãos em consideração.
  7. Eu já citei isso. Esse outro post foi para explicar, pois tiveram dúvidas. Quanto a fonte, é uma quote do drazzy. Conhecido por essa maravilha: http://drazzy.com/ro/calc/gencompare.shtml
  8. Status atk não é modificado por grande parte das gears, então é essa mesma a relação. Na verdade, é bem simples a idéia. A cada ponto que você distribui em FOR, você estaria ganhando, relativamente, 2.8 pontos no seu dano na AD. Ou seja, se você colocar dois pontos em força, você teria 5.6 pontos no final, diferente de 2 pontos em INT, onde você teria apenas 3 pontos finais (levando em consideração o que eu falei. FOR: 2.8, INT: 1.5, SOR: 1.0). Seguindo essa lógica, a build que, no fim, tiver mais pontos, terá o maior dano na AD (não levando em consideração itens como FAW que te dão 1% de ranged dmg a cada 20 DES). Edit: Exemplo, caso ainda tenham dúvidas: Build 1: 30 FOR 50 INT 9 SOR 30x2,8+50x1,5+9x1=168 Build 2: 40 FOR 40 INT 9 SOR 40x2,8+40x1,5+9x1=181 Nesse caso, a build 2 teria um dano maior na AD.
  9. Eu li só a primeira página e me recuso a ler o resto e, com isso em mente, digo que dou risada desse povo que acha o bro ridículo de difícil (não entendo o motivo do povo achar isso, já que 175 tem um buff muito maior nos MvPs). Não precisa nem ser inteligente pra montar Redux pra isso. Consigo pensar em umas 2 classes que solam bakonawa com itens SIMPLES, e uma delas é bioquímico.
  10. Foi basicamente o que eu disse. Quando você quer prótons, a INT vai ter um fator maior, mas, em um cenário geral, FOR é melhor. O dano na AD é ridiculamente aumentado pela FOR, e você também pode usar e abusar de vinhas. Eu só vejo prótons melhor em determinados cenários como osiris (economizar AD), randgris (que envolve toda uma estratégia e funciona perfeitamente) e fantasmas. Erde é a melhor em quesito utilidade, não em dano, como eu já havia falado, e sim, é essa a adaga. Eu sei que com manejo, uma Faceworm Queen Leg é a melhor arma em relação a dano na AD (em determinados cenários), e que uma RWC refinada tem um dano inesperado, mas a Frutos do Mar eu ainda tenho que testar. Você poderia aumentar o número de opções nas armas com as citadas aqui (que tem no bro), e diversificar as builds, como já foi falado. Vou dar uma lida novamente quando chegar em casa e citar o que eu achei que faltou/esqueci de falar. Gostei da organização desse tópico então vou ajudar com o possível. Btw, sobre a presença relativa dos status, seria algo como: Cada ponto de FOR: 2,8 / INT: 1,5 / SOR: 1, sendo assim, você tem que distribuir o status para o melhor uso dos seus pontos. Colocar 3 pontos em SOR quando ela está em 20 é melhor do que gastar 1 ponto em FOR quando ela está em 105. Eu não vi se você falou das situações onde ATQ% e Ranged Modifier são melhores, mas vale destacar isso. Levando em conta que você está usando uma arma de 150atk com algo em torno de 100 FOR, AK (Abysmal Knight) vai ser melhor que AS (Archer Skeleton) somente quando você tiver 45% ou mais ranged modifier (não me recordo muito bem de cabeça, se alguem quiser confirmar enquanto eu não chego em casa eu agradeceria, já que eu já citei isso em algum post na área dos alquimistas). Vale lembrar que isso é para armas na casa do 150atk, pois com uma FF, AK seria obviamente melhor. No mais, é isso. Edit: Não era 45%, era 35% ranged modifier. Edit²: Nos itens (fora os focados apenas em determinadas builds, como corações-alados), faltaram: Escudo Celestial, Anel de Diabolus (bom não só contra morroc, mas para tudo, quando no combo), Óculos 3D e Boné de Gatinho. Não consigo lembrar de outro item que tenha impacto como esses. Na FAW, mira > pedra de encantamento. Pedra só serve quando você ainda é low level e o cast importa para o lv. up. Quanto maior o seu lv., menos importante ela se torna. Mira aumenta muito o dano do bioquímico, fora que max lv. você já vai ter INT e DES o suficiente pra esquecer das % variable reduction. Quanto as skills: Thorn Trap tem uma utilidade ridícula, é uma skill extremamente boa. E o mesmo acontece com a Thorn Wall, que pode ser acionada com Demonic Fire, te salvande de mobs e, futuramente, com as botas temporais, te ajudar a ativar o proc de +200 int, por ser magia. Perícia em Esgrima vale a pena sim, digo, não tem nada melhor para pegar, rofl. Full throttle parece ser bom a princípio, mas, na verdade, é só ponto jogado no lixo.
  11. Me desculpa, eu chego da faculdade meio cansado e fico sem paciência pra escrever. Bioquímico tá longe de ser uma classe simples, se eu fosse citar, seria muita coisa, então eu vou falar só o básico aqui. INT não compensa levar mais do que 100 (a não ser que você tenha mjolnir, focando toda a sua build em prótons), o bônus que a FOR da na AD é muito melhor, fora que ajuda a escalar todas as outras skills. Agora com o lv 175, SOR sempre na casa do 60 (Pelos mesmos motivos da FOR. Se estiverem em dúvida, eu posso mandar a importância relativa de cada status na AD). AGI só é util em PvP/WoE pela animação, resistência a mask de SC e etc, sendo inútil em MvP. Erde está longe de ser a melhor arma no quesito dano, mas ela é excelente quando se fala em utilidade. Em relação a dano, seria algo do tipo: Red Naght para small/medium, Vecer Axe para large e Glorious Morning Star para demi-human (Ignorando armas de duas mãos pois é suicídio). Talvez a adaga lá de 150 atk e 3 slots (que eu não lembro o nome) tenha um dano maior que a Naght em small, mas eu ainda tenho que testar. Edit: Dei uma lida bem rápida e li "Mjolnir". Só para esclarecer dúvidas, mjolnir é medíocre em relação a dano. Só serve pra prótons pelo boost ridículo na DES.
  12. Tem muita informação errada e/ou que não foi mencionada, mas a iniciativa foi boa. O tutorial tá bom para servir de base para iniciantes, parabéns.
×
×
  • Criar Novo...