Ir para conteúdo

[Thor/Asgard] Estratégia para chicletes.


Ilyana

Posts Recomendados

Oe!

 

Bom, recebi 50 manuais e 50 chicletes depois do incidente (?) de agosto do ano passado. E até agora, só gastei mais de 50 chicletes em uma das 3 contas no Asgard (O que foi o bastante para me recuperar) só matando Anubis com minha arcebispa e Amon Ra com uma sicária (OK, nesse caso, foram só algumas vezes). Mas ainda tenho mais 2 contas. Uma delas, minha personagem mais forte é uma musa no LVL 133. E em outra, só tem "suportes de portal" e assassinas no LVL 70 com propósito de fazer a quest da Ice Pick. Alguma estratégia de como posso gastar essas gomas de mascar no Asgard?

 

Agora no Thor. Ah, Thor. Nesse caso será um pouco mais trabalhoso, porque 5 contas minhas receberam. Sem mencionar outras contas "irrelevantes" que receberam compensações passadas que envolviam 10 manuais, 10 chicletes e algumas medicinas. Tentei repetir a estratégia de eliminação dos Anubis com minha arcebispa já que o teletransporte está desabilitado (e muita gente é meio intolerante quanto a isso) e poderia usar isso a meu favor. Mas haviam bots por lá, o que complicava as coisas. Bom, e agora? As opções que tenho são: card hunting, farm de consumíveis como morangos. Ah, e mais um detalhe. Eu destruí tudo o que eu tinha no Thor também.

 

PS: O up pra mim não interessa.

Link para o comentário
Share on other sites

Invocando cogumelos, empurrando contra a parede e, após 4 minutos e meio, logando personagem com goma para matar todos. Após isso, desloga para economizar chiclete/goma.

 

Esporos venenosos e alcool são bem procurados e os cristais azuis e vermelhos são sempre uteis no seu up e vendem bem caso não queira eles.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, Yu! Por que você destruiu tudo, criatura!?

 

Bom, você foi jogador do Thor por tempo bastante para saber que o mercado no servidor é mais "instável". No entanto, juntar Esporos Venenosos sempre foi muito tranquilo e, de certa forma, são itens que ainda valem algo no Thor, ainda mais se você tiver grandes quantidades.

 

Minha dica: crie algum personagem de AGI (Gatuno é a classe mais indicada) e fique no mapa dos Esporos Venenosos. Como você tem vários Chicletes, não será tão difícil conseguir os Esporos Venenosos, mesmo depois de passar o limite de nível. Vá juntando os itens no armazém, até sentir que tem uma quantidade bacana para vender.

 

Depois, se quiser, eu lhe arranjo algumas coisas para facilitar seu trabalho. Tenho várias tralhas paradas para personagens iniciantes no Thor e não me importo de dá-las a quem pode vir a precisar delas, já que não têm mais serventia para mim.

 

Mais tarde, eu lhe chamo no Facebook para combinarmos melhor os esquemas, OK? Até mais!

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Invocando cogumelos, empurrando contra a parede e, após 4 minutos e meio, logando personagem com goma para matar todos. Após isso, desloga para economizar chiclete/goma.

 

Esporos venenosos e alcool são bem procurados e os cristais azuis e vermelhos são sempre uteis no seu up e vendem bem caso não queira eles.

 

Oi, Yu! Por que você destruiu tudo, criatura!?

 

Bom, você foi jogador do Thor por tempo bastante para saber que o mercado no servidor é mais "instável". No entanto, juntar Esporos Venenosos sempre foi muito tranquilo e, de certa forma, são itens que ainda valem algo no Thor, ainda mais se você tiver grandes quantidades.

 

Minha dica: crie algum personagem de AGI (Gatuno é a classe mais indicada) e fique no mapa dos Esporos Venenosos. Como você tem vários Chicletes, não será tão difícil conseguir os Esporos Venenosos, mesmo depois de passar o limite de nível. Vá juntando os itens no armazém, até sentir que tem uma quantidade bacana para vender.

 

Depois, se quiser, eu lhe arranjo algumas coisas para facilitar seu trabalho. Tenho várias tralhas paradas para personagens iniciantes no Thor e não me importo de dá-las a quem pode vir a precisar delas, já que não têm mais serventia para mim.

 

Mais tarde, eu lhe chamo no Facebook para combinarmos melhor os esquemas, OK? Até mais!

 

Hmm, esperos venenosos, eh? Agradeço pela dica. o/

 

@Opheliac

 

(Destruí tudo porque me descontrolei. :| )

 

Também estou com o seu mesmo problema kkk

Depois de varias idas e vindas resolvi voltar definitivamente ao Thor, desta vez como um AB de suporte, então caso queira uma ajuda no farm é só mandar PM que a gente marca :D

Jogar sozinho tem sido chato as vezes :(

 

Que coisa. Bom, ainda não decidi bem o que fazer. Já tenho uma musa no LVL 150 no Thor e já fiz muita coisa que queria fazer, então estou na indecisão. xD

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, mais uma coisa no caso do Servidor Thor. Caso eu resolva optar por card hunting, que monstro levaria mais em conta para eliminar?

 

Pro Servidor Asgard, minha pergunta continua a mesma. Como posso gastar as gomas em uma conta praticamente irrelevante? E como posso gastar as gomas com uma musa no LVL 134?

Link para o comentário
Share on other sites

Carta Raydric e Carta Cavaleiro do Abismo nunca saem de moda, assim como Carta Cavalo-Marinho e Carta Fen.

 

Oo

 

Cavalo Marinho não dropa no servidor @THOR.

 

Raydric, Abismo e Fen não recomendo pois enfrentará concorrência com os Autômatos.

 

Procure locais de agressivos que necessitem de PS para caçar, e de preferência de difícil acesso (longe dos pontos de salvamento).

 

ps: @Opheliac estou dando réplica aos seus posts pela 2 vez consecutiva mas é puro acaso ok ? Abraços.

 

ps2 : Eu poderia postar alguns monstros muito interessantes porém no mesmo dia a população dos "incansáveis trabalhadores" iria lotar esses mapas...

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Oo

 

Cavalo Marinho não dropa no servidor @THOR.

 

Raydric, Abismo e Fen não recomendo pois enfrentará concorrência com os Autômatos.

 

Procure locais de agressivos que necessitem de PS para caçar, e de preferência de difícil acesso (longe dos pontos de salvamento).

 

ps: @Opheliac estou dando réplica aos seus posts pela 2 vez consecutiva mas é puro acaso ok ? Abraços.

 

ps2 : Eu poderia postar alguns monstros muito interessantes porém no mesmo dia a população dos "incansáveis trabalhadores" iria lotar esses mapas...

 

Tem certeza de que não é possível obtê-la através do Cavalo-Marinho, Surfista? Não acredito que os usuários de bots a comprem via ROPs para revendê-la depois, ainda mais considerando que há uma boa quantidade dela circulando. Mas bom, se for isso mesmo, falha minha.

 

E bom, estamos em um fórum de discussões, ou seja, é importante replicar, debater, discutir etc. o que quer que for com quem quer que seja, então não estou ligando muito para isso. Você me citou para me corrigir e/ou complementar minha postagem anterior, então por que eu encanaria com isso? Hahaha, relaxa!

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, dá para verificar no bRoW.. ops deixa para lá...

 

@Topic :

Pode parecer teoria da conspiração ou coisa de quem toma tarja preta mas...

Usei todos os meus Chicletes para dropar um determinado item e consumo até hoje Goma de Mascar para dropar o mesmo item.

Interessante é que por "coincidência" a "eficiência" da Goma de mascar (que é paga) caiu absurdamente durante o período de eventos bem específicos no @Thor, e o mesmo NAO ocorreu com o CHICLETE (que foi cavalo dado)...

1. Cheffênia

2. Mapas Especiais

(minha opinião com relação a isso) : Ou a LUG sabia e não falou nada ou fomos ratos de laboratório para os @KR

 

Por isso na última Cheffenia me arrependi amargamente de ter utilizado meus chicletes anteriormente na ACC que matava MVPs,portanto recomendo que use com parcimônia os seus.

Link para o comentário
Share on other sites

Não leve o broWiki como certeza sobre o drop' date=' há coisas desatualizadas lá em relação ao servidor.[/quote']

 

Quando voltei ao bRO eu estava bem desatualizado...

Mas na minha época (ixi citação de velho)... a carta mais importante era a fen... ADBxOrcs Azuis.../chat P>PT tenho FEN...

Pelo motivo acima, quando voltei passei alguns meses matando Fen e Cavalos-Marinhos, queria dropar essas cartas para me "levantar"... (eu nem sabia que existia Catálogo)...

Fen dropa, Cavalo-Marinho não.

Só se mudou e eu não estou sabendo ( o que não seria nenhuma surpresa para mim...) já que nem a LUG sabe o que muda...

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Quando voltei ao bRO eu estava bem desatualizado...

Mas na minha época (ixi citação de velho)... a carta mais importante era a fen... ADBxOrcs Azuis.../chat P>PT tenho FEN...

Pelo motivo acima, quando voltei passei alguns meses matando Fen e Cavalos-Marinhos, queria dropar essas cartas para me "levantar"... (eu nem sabia que existia Catálogo)...

Fen dropa, Cavalo-Marinho não.

Só se mudou e eu não estou sabendo ( o que não seria nenhuma surpresa para mim...) já que nem a LUG sabe o que muda...

 

Exatamente por causa dessas mudanças que acontecem direto. Tem carta que não era para dropar, ai passou a dropar, depois voltou a não dropar mais e não faço ideia de como está agora. Itens a mesma coisa, lá fala que não dropa coisas como coração flamejante, gelo místico quando na verdade dropa atualmente.

Por isso eu falei para não levar o broWiki como fonte de certeza, não estou afirmando se dropa ou não dropa a mark, porque eu mesmo não sei, apenas alertando mesmo.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Carta Raydric e Carta Cavaleiro do Abismo nunca saem de moda, assim como Carta Cavalo-Marinho e Carta Fen.

 

Quando voltei ao bRO eu estava bem desatualizado...

Mas na minha época (ixi citação de velho)... a carta mais importante era a fen... ADBxOrcs Azuis.../chat P>PT tenho FEN...

Pelo motivo acima, quando voltei passei alguns meses matando Fen e Cavalos-Marinhos, queria dropar essas cartas para me "levantar"... (eu nem sabia que existia Catálogo)...

Fen dropa, Cavalo-Marinho não.

Só se mudou e eu não estou sabendo ( o que não seria nenhuma surpresa para mim...) já que nem a LUG sabe o que muda...

 

Exatamente por causa dessas mudanças que acontecem direto. Tem carta que não era para dropar, ai passou a dropar, depois voltou a não dropar mais e não faço ideia de como está agora. Itens a mesma coisa, lá fala que não dropa coisas como coração flamejante, gelo místico quando na verdade dropa atualmente.

Por isso eu falei para não levar o broWiki como fonte de certeza, não estou afirmando se dropa ou não dropa a mark, porque eu mesmo não sei, apenas alertando mesmo.

 

Interessante. Nesse caso, vou apostar na estatística mais uma vez. Agradeço pelas informações. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...