Ir para conteúdo

[Pedido] Classes Expandidas vs Renovação


Kalibu

Posts Recomendados

Equipe Level Up! Games, sei que não são vocês os responsáveis por isso, mas encarecidamente gostaria de pedir que "ficasse no pé" da Gravity para demonstrar algum interesse nas classes expandidas, especialmente aos Taekwon que são os mais abandonados. Se puderem pelo menos descobrir se tem algum plano, evolução, melhora, itens específicos, alguma coisa que faça a comunidade não desistir da classe que amamos tanto.

É muito difícil para nos termos que usar itens limitados, parar no 99, e não aproveitar cerca de 75% do jogo por causa de nossas limitações.

Por Favor, Dêem a luz da esperança a nossa comunidade.

 

Agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

aquele video no canal da gravity mostrando a nova raça do jogo teve os comentários bloqueados pois varias pessoas foram pedir evolução do tk e sl la

Pelo menos a gravityy sabe o que o povo quer só falta a boa vontade dela '-'

 

Espero que pelo menos, no minimo, seja igual o que aconteceu com Guns... Acharam desenhos e protótipo da evolução, vários pensaram que era mentira, e agora esta chegando.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Eu não quero perder as esperanças, sério!

 

 

E se a Gravity está fazendo a evolução das classes expandidas de TK, mas vão lançar tudo por último?

Atualmente no jogo temos classes 3, expandidas ( SA, Ninja e Guns ) e os Doran. Não seria meio lógico lançar essas classes primeiro e depois lançar as evoluções de MTK e principalmente, de Soul Linker, já com espíritos certos para essas classes novas?

 

Só uma ideia, mas vai que é isso mesmo...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não quero perder as esperanças, sério!

 

 

E se a Gravity está fazendo a evolução das classes expandidas de TK, mas vão lançar tudo por último?

Atualmente no jogo temos classes 3, expandidas ( SA, Ninja e Guns ) e os Doran. Não seria meio lógico lançar essas classes primeiro e depois lançar as evoluções de MTK e principalmente, de Soul Linker, já com espíritos certos para essas classes novas?

 

Só uma ideia, mas vai que é isso mesmo...

 

É o que esperamos... sabe qual problema? Rebel saiu do papel a um tempinho ja e vai demorar tempão pra chegar aqui.. imagina Taekwon...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...