Jump to content

[Pedido] Classes Expandidas vs Renovação

Kalibu

Recommended Posts

Equipe Level Up! Games, sei que não são vocês os responsáveis por isso, mas encarecidamente gostaria de pedir que "ficasse no pé" da Gravity para demonstrar algum interesse nas classes expandidas, especialmente aos Taekwon que são os mais abandonados. Se puderem pelo menos descobrir se tem algum plano, evolução, melhora, itens específicos, alguma coisa que faça a comunidade não desistir da classe que amamos tanto.

É muito difícil para nos termos que usar itens limitados, parar no 99, e não aproveitar cerca de 75% do jogo por causa de nossas limitações.

Por Favor, Dêem a luz da esperança a nossa comunidade.

Agradeço.

aquele video no canal da gravity mostrando a nova raça do jogo teve os comentários bloqueados pois varias pessoas foram pedir evolução do tk e sl la

Pelo menos a gravityy sabe o que o povo quer só falta a boa vontade dela '-'

Espero que pelo menos, no minimo, seja igual o que aconteceu com Guns... Acharam desenhos e protótipo da evolução, vários pensaram que era mentira, e agora esta chegando.

Eu não quero perder as esperanças, sério!

E se a Gravity está fazendo a evolução das classes expandidas de TK, mas vão lançar tudo por último?

Atualmente no jogo temos classes 3, expandidas ( SA, Ninja e Guns ) e os Doran. Não seria meio lógico lançar essas classes primeiro e depois lançar as evoluções de MTK e principalmente, de Soul Linker, já com espíritos certos para essas classes novas?

Só uma ideia, mas vai que é isso mesmo...

Eu não quero perder as esperanças, sério!

E se a Gravity está fazendo a evolução das classes expandidas de TK, mas vão lançar tudo por último?

Atualmente no jogo temos classes 3, expandidas ( SA, Ninja e Guns ) e os Doran. Não seria meio lógico lançar essas classes primeiro e depois lançar as evoluções de MTK e principalmente, de Soul Linker, já com espíritos certos para essas classes novas?

Só uma ideia, mas vai que é isso mesmo...

É o que esperamos... sabe qual problema? Rebel saiu do papel a um tempinho ja e vai demorar tempão pra chegar aqui.. imagina Taekwon...

É o que esperamos... sabe qual problema? Rebel saiu do papel a um tempinho ja e vai demorar tempão pra chegar aqui.. imagina Taekwon...

Rebel saiu do papel em 2013,chegou em 2015 no iRO/twRO...

Eles demoram pra enviar as updates pra qualquer server,n importa qual seja >_>

B2jKgmt.png