Ir para conteúdo

Erro Gameguard 114


Fernando Crazy

Posts Recomendados

Toda vez que tento abrir o ragnarok aparece a msg de erro gameguard 114

 

Já tentei:

 

Desinstalar o ragnarok e instalar novamente.

 

Atualizar o windows (Incluindo as atualizações opcionais).

 

Desativar anti-vírus/firewall (cheguei a desinstalar o anti-vírus).

 

Abrir o cmd e digitar ipconfig/flushdns 10 vezes.

 

Desmarcar todos os programas no msconfig (exceto o anti-vírus)

 

Mover a pasta do ragnarok para diversos lugares

 

Apagar a pasta do gameguard

 

Executar o ragnarok em modo de compatibilidade com windows xp sp3/sp2 (O meu é windows 7 ultimate)

 

Atualizar drivers/directX

 

 

 

E agora o que faço? Alguma outra solução?

Link para o comentário
Share on other sites

Há quanto tempo tem isso?

 

Quando a Opheliac usava windows 7, a única coisa que dava jeito quando nada mais funcionava era Restauração de Sistema pra antes do problema começar.

 

Então, no caso meu notebook estava com windows 10 só que eu estava sendo atormentado por um erro crítico que insistia em acontecer, por isso comprei uma chave do windows 7 e formatei o note(isso deve ter mais ou menos 40 dias) e não havia jogado rag nele ainda. Tinha salvo no meu hd externo a pasta do ragnarok e simplesmente copiei ela pro note e começou com esse erro, então apaguei o rag e limpei os registros com o ccleaner e baixei o ragnarok pelo site oficial e o erro continuou depois tentei todos esses passos listados no tópico e nada resolveu. :/

Link para o comentário
Share on other sites

Se voce colocou o modo de compatibilidade creio que sim mas não custa perguntar... você colocou tanto o patcher quanto o ragexe pra serem executados como administrador?

 

Eu trocaria também o Ragexe pelo disponibilizado pelo Squirt no tópico do tutorial de desconectado do servidor porque não custa tentar. xD

Editado por Adilicia
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, depois do lançamento do W10, eu passei a usá-lo e parei de acompanhar as atualizações do W7. Uma coisa que você poderia tentar fazer é listar as atualizações instaladas no seu notebook (de preferência, as mais recentes) para comparar com a de outros usuários.

 

oXRjblq.png

 

 

Ta ai..

 

Se voce colocou o modo de compatibilidade creio que sim mas não custa perguntar... você colocou tanto o patcher quanto o ragexe pra serem executados como administrador?

 

Eu trocaria também o Ragexe pelo disponibilizado pelo Squirt no tópico do tutorial de desconectado do servidor porque não custa tentar. xD

 

 

Sim estão os dois pra serem executados como administradores.

 

Fiz os procedimentos de limpar via executar o temp,%temp%, recent e substitui pelo ragexe e continuou o problema. :/

Editado por Fernando Crazy
Link para o comentário
Share on other sites

Você pode ir tentando desinstalar atualização por atualização do Windows pra ver se tem alguma conflitando. Pode tambem mandar um ticket pra central de suporte listando as atualizações que seu PC possui e ver se eles tem uma resposta mais específica. Pode levar alguns dias pra ter resposta.

 

De resto, voce pode tentar verificar o seu arquivo Hosts como sugerido num post bem antigo pela própria LUG. Lembrando que pra modificar o Hosts no 7 você precisa abrir o Bloco de Notas como administrador, coloca-lo pra abrir todos os tipos de arquivo e navegar ate o local do Hosts.

 

Foi o que consegui pensar de início.

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode ir tentando desinstalar atualização por atualização do Windows pra ver se tem alguma conflitando. Pode tambem mandar um ticket pra central de suporte listando as atualizações que seu PC possui e ver se eles tem uma resposta mais específica. Pode levar alguns dias pra ter resposta.

 

De resto, voce pode tentar verificar o seu arquivo Hosts como sugerido num post bem antigo pela própria LUG. Lembrando que pra modificar o Hosts no 7 você precisa abrir o Bloco de Notas como administrador, coloca-lo pra abrir todos os tipos de arquivo e navegar ate o local do Hosts.

 

Foi o que consegui pensar de início.

 

Já tinha tentado esse lance do flushdns, tentei dnv e continuou na mesma. Abri um ticket, agora é só esperar...

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, não responderam meu ticket sobre o erro até agora então creio que não irão responder.... Mas pra minha alegria responderam o meu ticket onde eu pedia pra recuperar o pin, eu só preciso sair do meu aconchegante lar e ir no cartório enfrentar uma fila monstruosa pra autenticar a foto do meu rg!! Parabéns levelup vc é mais segura que meu banco, afinal meu char no ragnarok é mais importante que meu dinheiro não é mesmo? Só pode ser piada, é mais fácil jogar um servidor PIRATA de ragnarok e gastar dinheiro lá do que no jogo oficial. Novamente meus parabéns levelup sempre prestando um dos piores serviços do mercado!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Alguem ai que entende de instalar dois OS em partições diferentes? Se nem maquina virtual adiantou só me resta instalar um win xp em outra partição..

 

 

EDIT: A "solução" foi instalar um win 7 professional em outra partição só pra jogar ragnarok.

Editado por Fernando Crazy
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...