Ir para conteúdo

Ragnarok não me deixa abrir NENHUM outro jogo.


Randell

Posts Recomendados

Pessoal, é o seguinte. Estou com um pequeno grande problema e acredito ser um bug causado pelo BostaGuard. Eu não consigo abrir praticamente nenhum outro jogo em conjunto com o Rag. Queria deixar vendendo enquanto jogo outra coisa, mas simplesmente não consigo abrir nada. Já tentei abrir GTA V/Dragon Age Inquisition/Qualquer jogo do Origin/Fallout 4/Tera/Aion e nenhum desses abrem. Sinceramente, porque ainda mantêm o GG nesse jogo? Dá nem pra ficar semi-quited no jogo, o negócio quer fazer eu me quitar de vez, porque não é possível. Já não basta dar problemas com Teclado e Antívirus, com o SO, ainda tenho que aturar isso? Tá difícil. Agora bloquear cheats esse negócio não bloqueia quase nenhum. Isso sem contar no uso absurdo do processador e de memória que o jogo consome.

 

Ah, e abrir um jogo antes do Ragnarok não adianta, o GameGuard faz dar Crash minutos depois.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente não tem nada que se possa fazer além de reportar isso pra nProtect e falar "fix your sh*t, man".

O GameGuard tem função nativa de rootkit, como muita gente já sabe, então ele pode causar incompatibilidades com muitos softwares que sejam executados simultaneamente com o jogo. E essas incompatibilidades mais específicas devem ter começado agora com a 2 fase do sistema anti-bot.

 

Eu mesmo costumava jogar outros jogos na Steam enquanto deixava loja mas simplesmente é impossível hoje em dia. Somos obrigados a escolher entre o RO ou outros jogos.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim aqui funciona normal...

 

Mas o que eu tenho aqui é GW2 e LoL e antes de fechar ToS

 

GW2 tá abrindo normal mesmo, apesar de que pelo menos aqui fica lento, considerando que to com 2 Ragnarok Aberto. Cada client gasta uns 10% de processamento de um fodendo i7. É bastante considerando o quanto o jogo deveria ser leve.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

GW2 tá abrindo normal mesmo, apesar de que pelo menos aqui fica lento, considerando que to com 2 Ragnarok Aberto. Cada client gasta uns 10% de processamento de um fodendo i7. É bastante considerando o quanto o jogo deveria ser leve.

 

Eu coloco na resolução minima e modo janela assim minimiza o efeito do pesado e aquela sensação de lag

Como eu deixo em lojinha mesmo não preciso mais do que essa configurações e parece que já da uma ajudada.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...