Ir para conteúdo

[Concurso] Champions Cup Ragnarok Brazil 2016 by: _Lakshmi_


_Lakshmi_

Posts Recomendados

nYisoiZ.jpg

 

Introdução

 

Saudações pessoal do fórum, fiz esse concurso com intuíto de nos divertir um pouquinho nessas férias de janeiro. Já havia um tempo que eu gostaria de fazer esse concurso aqui no fórum, porem nunca tive a oportunidade mais finalmente chegou a hora de bota-lo em prática.

Como é o meu primeiro concurso espero que todos possam se divertir de alguma forma, peço que leiam atentamente as regras pois são muitas e devidamente detalhadas... bom jogo a todos.

 

O que é a Champions Cup ?

 

Champions Cup é uma palavra inglesa que traduzindo basicamente seria “Copa dos Campeões”. Dando um breve resumo desse Concurso, ele envolve uma disputa onde cada jogador deverá derrotar a maior quantidade de Mvps possíveis. Porem para determinar o campeão haverá um sistema de pontuação onde cada Mvp que você derrotar terá uma quantidade “x” de pontos e aquele jogador no final do concurso que conseguir a maior quantidade de pontos vence (bem simples né).

Entretanto as classes foram separadas em 2 grupos ou seja haverá 2 vencedores no total e tambem é importante lembrar que há uma maneira especifica para vcs postarem seus Mvps que eu irei explicar mais abaixo.

 

Regulamento

 

1- Para participar primeiramente é necessário se registrar ou seja você precisa apenas deixar essas informações abaixo na sua postagem.

Nome do Personagem:

Classe:

Servidor:

 

2- Obrigatoriamente você terá que colocar todas as Screen Shots dos Mvps que você derrotou em um único post, juntamente com as informações do seu registro, ou seja, não será aceita postagem de Screen Shots dos Mvps de forma fragmentada (em postagem diferente)

 

3- As postagem das Screen Shot pode ser feitas em Anexo ou Aberta ou até mesmo em Link caso tenha preferência.

 

4- Só é possível participar com apenas 1 personagem. E será aquele que você registrou.

 

5- As Screen Shot deverão ser postadas no padrão que eu irei mencionar mais abaixo caso elas estejam fora do padrão as mesmas não serão aceitas.

 

6- Caso a Screen Shot tenha ficado “fora do ar” após o termino do concurso e o inicio da contagem de pontos o usuário terá 24 horas para reenviar a mesma Screen Shot.

 

7- Em caso de empate nos pontos serão considerados os seguintes critérios para desempate

 

a- Maior Número de Mvps derrotados.

b- Maior Número de Mvps derrotados com a classificação “Dificil”

c- Após os 2 critérios, se ainda estiver em igualdade será feito um Sorteio para decidir o Campeão.

 

8- As Screen Shots deverão ser postadas nesse tópico apenas.

 

9- Não serão aceitas qualquer tipo de edição ou modificação nas Screen Shots.

 

10- As Screen Shots devem estar nas datas entre os dias 15/01 até o dia 07/02.

 

11- O Concurso termina no dia 07/02 as 23:59

 

12- As premiações serão entregues até o dia 14/02 no máximo.

 

 

Modelo das Screen Shot

 

Bom aqui vou apresentar os modelos de Screen Shot que deverão ser postados no concurso, antes de explicar mais detalhadamente vou postar alguns exemplos abaixo de Screen Shot que são validas por mim.

 

[ATTACH]9081[/ATTACH]

 

Os fatores mais importantes que obrigatoriamente deverão ter nas Screen Shot são esses:

  • As informações do seu personagem como (nome do char, nível de base, nível de classe, HP e etc) deverão estar aparecendo claramente na Screen Shot (dê preferencia no canto esquerdo da tela).
  • As informações do tumulo deve estar aberta.
  • O Tumulo e o seu personagem deverá estar aparecendo por completo na Screen Shot.
  • É necessário também estar aparecendo o horário e o dia que você derrotou o MVP..
  • e por ultimo é necessário estar aparecendo o endereço do site da lug no canto inferior direito.

 

Detalhe Importantíssimo: Ao tirar a Screen Shot você deverá tirar com o seu personagem “sentado” basta clicar na tecla insert antes de tirar a foto... e ao desrespeitar essa regra a SS não será válida

 

 

Sistema de Grupos

 

Bom as classes foram separadas em 2 Grupos, e são esses abaixo:

 

Grupo 1

 

  • Bioquímico
  • Sicário
  • Sentinela
  • Shura
  • Oboro/Kagerou
  • Guardião Real
  • Mecânico

 

Grupo 2

 

  • Cavaleiro Rúnico
  • Super Aprendiz
  • Arcebispo
  • Arcano
  • Feiticeiro
  • Renegado
  • Trovador/Musa

 

Observação: Uma breve explicação, caso você for participar com um Shura você irá concorrer com as classes do Grupo 1 agora caso você for participar com um Feiticeiro você irá concorrer no Grupo 2.

 

Observação²: Vcs podem estar se perguntando aonde estão os MTK, Espiritualistas e os Justiceiros... pois bem, essas classes não estão participando devido não terem ainda uma evolução para competir de igual para igual com uma classe 3 portanto se um dia isso aqui tiver uma segunda edição eu posso pensar mais a respeito ...

 

Premiação.

 

Como eu tive alguns problemas para definir a premiação desse concurso, eu particularmente irei oferecer a principio esses prêmios para quem sair vencedor.

 

Vencedor do Grupo 1:

 

  • 11.000 Rops

 

Vencedor do Grupo 2:

 

  • 11.000 Rops

 

Como informado anteriormente teremos de fato 2 vencedores..

 

Observação: As recompensas elas estão sujeitas a “melhorias”, ou seja elas podem ser alteradas caso a Nanook (Level Up) queira fazer uma pequena doação para dar uma ajudinha no concurso.. mas por enquanto as recompensas seriam essas mesmo....

 

 

 

Sistema de Pontuação

 

Vamos as pontuações que cada MVP representa, vale lembrar que somente esses MVPs vão estar participando...

 

Nota: Eu peguei a mesma classificação que está no Browiki para facilitar com algo que ja estamos mais acostumados.

 

[table=width: 450, class: wikitable]

[TR]

 

[TH=bgcolor: #660000]Monstro Chefe[/TH]

[TH=bgcolor: #660000]Pontuação[/TH]

[TH=bgcolor: #660000]Classificação[/TH]

[/TR]

[tr][td="width: 250]Orc Héroi[/td][td="width: 250] 20 pts[/td][td="width: 250]Fácil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Maya[/td][td="width: 250] 30 pts[/td][td="width: 250]Fácil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Senhor dos Orc[/td][td="width: 250] 30 pts [/td][td="width: 250]Fácil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Besouro Ladrão Dourado[/td][td="width: 250] 20 pts[/td][td="width: 250]Fácil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Eddga[/td][td="width: 250] 30 pts[/td][td="width: 250]Fácil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Osíris[/td][td="width: 250]30 pts[/td][td="width: 250]Médio[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Amon Ra[/td][td="width: 250]30 pts[/td][td="width: 250]Médio[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Freeoni[/td][td="width: 250]30 pts[/td][td="width: 250]Fácil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Drácula[/td][td="width: 250]20 pts[/td][td="width: 250]Fácil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Doppelganger[/td][td="width: 250]40 pts[/td][td="width: 250]Médio[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Abelha Rainha[/td][td="width: 250]40 pts[/td][td="width: 250]Médio[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Flor do Luar[/td][td="width: 250]20 pts[/td][td="width: 250]Fácil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Lady Tanee[/td][td="width: 250]80 pts[/td][td="width: 250]Fácil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Bafomé[/td][td="width: 250]40 pts[/td][td="width: 250]Médio[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Faraó[/td][td="width: 250]30 pts[/td][td="width: 250]Médio[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Drake[/td][td="width: 250]40 pts[/td][td="width: 250]Médio[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Cavaleiro da Tempestade[/td][td="width: 250]20 pts[/td][td="width: 250]Fácil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Boitatá[/td][td="width: 250]30 pts[/td][td="width: 250]Fácil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Leak[/td][td="width: 250]40 pts[/td][td="width: 250]Médio[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Senhor das Trevas[/td][td="width: 250]30 pts[/td][td="width: 250]Médio[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Gorynych[/td][td="width: 250]30 pts[/td][td="width: 250]Fácil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Lady Branca[/td][td="width: 250]40 pts[/td][td="width: 250]Médio[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Hatii[/td][td="width: 250]30 pts[/td][td="width: 250]Fácil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]RSX-0806[/td][td="width: 250]40 pts[/td][td="width: 250]Médio[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Samurai Encarnado[/td][td="width: 250]40 pts[/td]40 pts[td="width: 250]Médio[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Serpente Suprema[/td][td="width: 250]40 pts[/td][td="width: 250]Médio[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Tao Gunka[/td][td="width: 250]60 pts[/td][td="width: 250]Fácil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]General Tartaruga[/td][td="width: 250]30 pts[/td][td="width: 250]Médio[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Atroce[/td][td="width: 250]50 pts[/td][td="width: 250]Médio[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Kiel-D-01[/td][td="width: 250]50 pts[/td][td="width: 250]Dificil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Vesper[/td][td="width: 250]50 pts[/td][td="width: 250]Dificil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Detardeurus[/td][td="width: 250]60 pts[/td][td="width: 250]Dificil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Bispo Decadente[/td][td="width: 250]60 pts[/td][td="width: 250]Tenso[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Pesar Noturno[/td][td="width: 250]80 pts[/td][td="width: 250]Dificil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Rainha Scaraba[/td][td="width: 250]40 pts[/td][td="width: 250]Médio[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Egnigem Cenia[/td][td="width: 250]50 pts[/td][td="width: 250]Dificil[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Valquíria Randgris[/td][td="width: 250]120 pts[/td][td="width: 250]Tenso[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Ifrit[/td][td="width: 250]150 pts[/td][td="width: 250]Tenso[/td][/tr]

 

[tr][td="width: 250]Belzebu[/td][td="width: 250]160 pts[/td][td="width: 250]Tenso[/td][/tr]

[/table]

 

Quina de Pontos

 

Nessa parte vou apresentar as Quinas de Pontos, basicamente ela funciona da seguinte forma:

Cada grupo de MVPs especificos que vocês derrotarem além da pontuação individual do MVP você tambem irá ganhar uma pontuação extra. Veja os conjuntos abaixo.

Nota: É possível fazer um numero ilimitado de Quinas, desde que respeitem os conjuntos descritos abaixo.

 

Quina #1:

 

  • 01 Orc Héroi
  • 01 Senhor dos Orc
  • 01 Amon Ra
  • 01 Faraó
  • 01 Lady Branca

 

Pontos Adicionais: +30 Pontos

 

Quina #2:

 

  • 01 Eddga
  • 01 Freeoni
  • 01 Boitatá
  • 01 Gorynych
  • 01 Hatii

Pontos Adicionais: +30 Pontos

 

Quina #3:

 

  • 01 Drácula
  • 01 Doppelganger
  • 01 Flor do Luar
  • 01 Senhor das Trevas
  • 01 Tao Gunka

Pontos Adicionais: +40 Pontos

 

Quina #4:

 

  • 01 Maya
  • 01 Besouro Ladrão Dourado
  • 01 Osiris
  • 01 Abelha Rainha
  • 01 Drake

Pontos Adicionais: +40 Pontos

 

Quina #5:

 

  • 01 Lady Tanee
  • 01 Cavaleiro da Tempestade
  • 01 RSX-0806
  • 01 Rainha Scaraba
  • 01 Samurai Encarnado

Pontos Adicionais: +50 pts

 

Qualquer Dúvida poste nesse tópico ou me mande PM aqui no fórum

 

Boa Sorte a Todos até +

 

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 75
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Duvidas:

a. MVPs de Instâncias não vão entrar na contagem? (Bangungot, Bakonawa, Bio4 e até mesmo o das Torres?)

b. Como ficam as pessoas que matam em grupo? Somente o que levou o balão e teve seu nome na lápide poderá concorrer?

Desculpe se já foi respondido, mas eu não vi sobre isso na descrição :p

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Duvidas:

a. MVPs de Instâncias não vão entrar na contagem? (Bangungot, Bakonawa, Bio4 e até mesmo o das Torres?)

 

Infelizmente nessa edição "teste" não. porem alguns desses MVPs eu posso pensar mais a respeito se isso aqui tiver uma segunda edição algum dia...

 

Sendo assim eu foquei mais em MVPs que geram os tumulos para ter aquela sensação mais "sanguinária" se é que você me entende :)

 

b. Como ficam as pessoas que matam em grupo? Somente o que levou o balão e teve seu nome na lápide poderá concorrer?

 

Somente a pessoa que derrotou o MVP e tiver o nome na lapide vai concorrrer ou seja se for querer matar em grupo você pode desde que você leve o MVP e o seu nome apareça na lapide...

 

Desculpe se já foi respondido, mas eu não vi sobre isso na descrição :p

 

Sem problemas estou aqui como manager do concurso :)

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns, não é algo simples pensar e organizar um evento desse porte além de estar tirando dinheiro do seu bolso para tentar movimentar a comunidade, repito, parabéns.

 

Só uma contestação, EU não vejo porque uma lady tanne pontuar mais que um bispo, sei que ela tela e tudo mais mas essa é minha opiniao.

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns, não é algo simples pensar e organizar um evento desse porte além de estar tirando dinheiro do seu bolso para tentar movimentar a comunidade, repito, parabéns.

 

Muito Obrigado /like. Fazer esse Concurso era um desejo antigo meu... decidi fazer para apresentar algo novo e divertido ja que não anda tendo muita novidade recentimente....

 

Só uma contestação, EU não vejo porque uma lady tanne pontuar mais que um bispo, sei que ela tela e tudo mais mas essa é minha opiniao.

Então a Lady Tanee é meu MVP favorito :D mais tipo eu levei em consideração o tempo de espera para a mesma ser invocada o que é um pouco grande e seria maior do que o bispo porem há uma diferencia nisso que pode ser relevante para você ganhar o concurso. Nos criterios de desempate eu vou considerar a classificação do MVP como critério sendo assim pode ser interessante fazer alguns Bispos as vezes.

 

Outro motivo foi que eu queria nessa primeira edição concentrar as maiores vantagens para os Mvps mais fracos para ter chance de todas as classes fortes e fracas ganharem e como eu não fiz uma consulta com a comunidade para negociar os valores de pts de cada MVP talvez se eu fizer esse concurso novamente outro dia com certeza irei melhorar esse aspecto. Talvez assim a Lug se anime e me ajude a melhor isso daqui (não custa sonhar :))

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, legal isso.

A ideia de matar certos mvps em um conjunto e ganhar pontos extras foi boa também!

Como muita gente faz mvps pra upar, isso é unir o útil com o agradável! =)

Parabéns _Lakshmi_, espero que o povo participe bastante!

Até mais!

 

Muito Obrigado Fabiano /like

 

Quando fiz a Pesquisa de Ranking de Classe MVP eu disse que estava guardando uma surpresa boa :rolleyes:

 

Sendo assim eu espero que o pessoal participe e se divirta bastante.

 

Aceita um pedaço de bolo? /cake

 

Sim aceito com o maior prazer :)

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Excelente ideia! Quando é se tiver um segunda edição, por favor me deixe ajudar!

Minhas perguntas:

1- devo fazer um único post com todas as SS mais a ficha de inscrição?

2- Não é melhor ter um tempo limite para postagem? Pois ali só mostra até quando se pode matar MVPs.

 

Abraços!

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Excelente ideia! Quando é se tiver um segunda edição, por favor me deixe ajudar!

 

Sim Claro toda ajuda é bem vinda :)

 

1- devo fazer um único post com todas as SS mais a ficha de inscrição?

 

Sim é exatamente desse jeito que é pra fazer...

 

2- Não é melhor ter um tempo limite para postagem? Pois ali só mostra até quando se pode matar MVPs.

 

Então na verdade eu tinha em mente pelo menos 3 tipos de formatos para fazer o concurso porem como esse é meu primeiro concurso e não ter muita experiência nesse tipo de elaboração a principio eu acabei apostando nesse formato por achar o ideal numa primeira edição... porem esse formato tem aspectos bem interessantes por exemplo você pode estar vencendo o concurso até as 23:49 do dia 07/02 sendo que as 23:58 do mesmo dia um fulano vai lá e posta os MVPs e acaba fazendo mais pontos e te vencendo... ou seja isso pode acontecer fora que é bem divertido deixar aquele misterio no ar....

 

Lembresse que eu irei trancar o tópico quando a data limite para postar os Mvps acabar...

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

woooooow fico sem entrar no forum e quando entro me deparo com isso !!! such evento :D adorei Laks, nesses momentos sinto pena por estar afastado do jogo, participar destes eventos maneiros *w*

 

É só voltar e jogar por 3 semanas :D

 

Fico Feliz que tenha gostado, você não sabe como deu trabalho para elabora-lo :)

 

Numa possivel segunda edição talvez dê para você participar..

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei muito da ideia, irei participar do concurso, e aproposito parabéns pela iniciativa, muito bem elaborado, e também detalhado de maneira que possa entender facilmente ;)

 

Muito Obrigado

 

Realmente me preocupo muito na questão da explicação ja que eu sempre me enrolo um pouco :D

 

Mais que bom que você conseguiu entender /like

 

Te Desejo Boa Sorte.

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Foi bem pensado, dá pra ver pelas regras impostas.

 

Mas bem fácil de burlar o sistema. Eu acrescentaria a seguinte opção: "Para MVP's de nível difícil ou TENSO, deve ser enviado o replay com a kill do mesmo."

 

Realisticamente falando, é impossível um Warlock matar Randgriss. Uma forma aceitável PARA MIM seria o warlock tankar no exílio a luta toda e o killer se suicidar ou morrer ao desferir o golpe final. Mas o que vamos ver, SE vamos ver, é alguém tirar 99.9% da valk e o warlock conseguir tirar o 0.1% restante enquanto o cara reloga ou usa asa de borboleta, enquanto aguardava por fora sem fazer nada.

 

Mas tirando isso, gostei bastante. Inclusive a ideia de validar as datas é muito boa, promove maior competição e movimenta o server.

 

Vou patrocinar o evento no servidor Odin, ofereço um Fúria do Furacão para o ganhador do grupo 2.

Voda-se vocês do grupo 1 KAPPA

Link para o comentário
Share on other sites

Foi bem pensado, dá pra ver pelas regras impostas.

 

Muito Obrigado /like

 

 

Mas bem fácil de burlar o sistema. Eu acrescentaria a seguinte opção: "Para MVP's de nível difícil ou TENSO, deve ser enviado o replay com a kill do mesmo."

 

Então se o fulano usar GRF editada sem dúvidas fica tenso... mais irei analisar bem as Screen Shot porem como é um Concurso teste se o pessoal gostar do concurso eu posso elaborar uma segunda edição com regras mais "exigentes" e com premios melhores..

 

A sua ideia é muito boa levarei em consideração para uma próxima edição do concurso.

 

 

Realisticamente falando, é impossível um Warlock matar Randgriss. Uma forma aceitável PARA MIM seria o warlock tankar no exílio a luta toda e o killer se suicidar ou morrer ao desferir o golpe final. Mas o que vamos ver, SE vamos ver, é alguém tirar 99.9% da valk e o warlock conseguir tirar o 0.1% restante enquanto o cara reloga ou usa asa de borboleta, enquanto aguardava por fora sem fazer nada.

 

Então o Grupo 2 é um grupo mais "modesto" ou seja as classes do grupo 2 elas foram classificadas por alguns jogadores como as classes com mais desvantagens na questão da modalidade MVP sendo assim de fato esse MVP que você citou seria inviavel para um Warlock como para as outras classes do Grupo 2...

 

Entretanto existem outros Mvps interessantes de se explorar fora que tem a Quina de Pontos o que faz com que você consiga quantidade de pontos extra derrotando Mvps Fáceis para Médios...

 

Portanto existem muitas possibilidades de estrategias que você pode explorar para fazer mais pontos que os seus concorrentes...

 

 

Mas tirando isso, gostei bastante. Inclusive a ideia de validar as datas é muito boa, promove maior competição e movimenta o server.

 

A Intenção era essa :) Valeu /like

 

 

Vou patrocinar o evento no servidor Odin, ofereço um Fúria do Furacão para o ganhador do grupo 2.

Voda-se vocês do grupo 1 KAPPA

 

Tem que ver se o fulano que ganhar do Grupo 2 será do Odin fora isso está tudo certo .

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

Bom estou vindo aqui apenas para apresentar um modelo de exemplo oficial de SS que eu estou aceitando de fato, para tirar as dúvidas de quem ainda está com dúvidas veja o anexo no final do post.

 

Nota: A Screen Shot não é minha e sim de um participante só para deixar claro...

 

Venho tambem dizer que uma pessoa se comprometeu a fazer uma doação aqui para o concurso sendo assim é bem provável que a premiação aumente um pouco :rolleyes:

 

Bom essas são as novidades, caso apareça mais alguma eu venho avisa-los

 

Até +

 

VgFMLKE.jpg

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ótima iniciativa, Lakshmi. Uma dúvida bem besta: Se eu matar 10 Freeonis, eu ganho 10x a pontuação deles?

 

Caso sim, o mesmo se aplica às quinas? Tipo, completar a primeira Quina 5 ou 10 vezes dá mais pontos ou só dá uma vez?

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Ótima iniciativa, Lakshmi. Uma dúvida bem besta: Se eu matar 10 Freeonis, eu ganho 10x a pontuação deles?

 

Caso sim, o mesmo se aplica às quinas? Tipo, completar a primeira Quina 5 ou 10 vezes dá mais pontos ou só dá uma vez?

 

Muito Obrigado /like

 

Sim se você derrotar o Freeoni 10x você irá ganhar 10x o ponto dele sendo assim você ganharia um total de 300 pts nesse exemplo que você deu..

 

Em relação as Quinas elas são conjuntos fechados ou seja se você derrotar aquela sequência de MVPs que tem lá 1x você irá ganhar além dos pontos individuais de cada MVP você tambem irá ganhar o pontos extra. Agora se você derrotar 2x aquela mesma sequência de MVPs você irá ganhar duas vezes mais pontos individuais e extra. Porem o importante nas quinas é você completar todo o conjunto sempre para valer os pontos extra ja que se você não fizer o conjunto inteiro você só irá ganhar os pts do MVP individualmente.

 

Acho que expliquei bem :)

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, inicio aqui a participação com o meu RK.

 

Nome do Personagem: Luke DragonBreath

Classe: Cavaleiro Rúnico

Servidor: Thor

 

http://i.imgur.com/C4mfNhP.jpg - Boitata #1

http://i.imgur.com/LPWJcFN.jpg - Gorynych #1

A print tá certa, Lakshmi?

 

EDIT

 

66d7bb3abd4c12889db70d30958302c8_600x400.jpg

HEEEEERE'S JOHNNY!

 

http://i.imgur.com/lCYpVmH.jpg - Bafomé #1

http://i.imgur.com/aWUAOcz.jpg - Bafomé #2

http://i.imgur.com/nVjFI68.jpg - Bafomé #3

http://i.imgur.com/ekfeJhe.jpg - Bafomé #4

http://imgur.com/GObyvv8 - Bafomé #5

http://imgur.com/oopN3w7 - Bafomé #6

http://imgur.com/Ucb2MnZ - Bafomé #7

http://imgur.com/RXp6Kst - Bafomé #8

http://imgur.com/eyaHM2E - Bafomé #9

http://imgur.com/TCK1xOH - Bafomé #10

http://imgur.com/bjOnha5 - Bafomé #11

http://imgur.com/jcQn78X - Bafomé #12

http://imgur.com/dynDzRg - Bafomé #13

http://imgur.com/nr159BQ - Bafomé #14

 

http://imgur.com/R40JnK9 - Doppelganger #1

http://imgur.com/C5BfsE5 - Doppelganger #2

http://imgur.com/fftHUGM - Doppelganger #3

http://imgur.com/bqEVK1K - Doppelganger #4

http://imgur.com/6RMIFjV - Doppelganger #5

http://imgur.com/zokiC6w - Doppelganger #6

http://imgur.com/V15L2Fi - Doppelganger #7

http://imgur.com/7C6wd4j - Doppelganger #8

http://imgur.com/cka1WLO - Doppelganger #9

http://imgur.com/PThtgmG - Doppelganger #10

http://imgur.com/pSxJHoK - Doppelganger #11

http://imgur.com/H9A7UZv - Doppelganger #12

 

http://imgur.com/G0YN82p - Eddga #1

http://imgur.com/tJe5G40 - Eddga #2

http://imgur.com/aEZnRco - Eddga #3

http://imgur.com/twu3PGD - Eddga #4

http://imgur.com/XXNOO2e - Eddga #5

http://imgur.com/L0ZAFIO - Eddga #6

 

http://imgur.com/f8nNkFj - Faraó #1

http://imgur.com/oxvSp1V - Faraó #2

http://imgur.com/yAqAoXs - Faraó #3

http://imgur.com/s6Dkg4f - Faraó #4

 

http://imgur.com/WbhdmLw - Freeoni #1

 

http://imgur.com/o6nNCyT - Gorynych #2

http://imgur.com/F4FnBxU - Gorynych #3

http://imgur.com/x9jkqfL - Gorynych #4

http://imgur.com/B05jXx8 - Gorynych #5

http://imgur.com/mE9sCa5 - Gorynych #6

http://imgur.com/k8DeCm9 - Gorynych #7

http://imgur.com/t0jKPxY - Gorynych #8

http://imgur.com/eGWdOMW - Gorynych #9

http://imgur.com/4j8Gjux - Gorynych #10

http://imgur.com/hX8xzrx - Gorynych #11

http://imgur.com/N1oB7GH - Gorynych #12

 

http://imgur.com/6wcNMPp - Lady Tanee #1

http://imgur.com/seyTLUL - Lady Tanee #2

 

http://imgur.com/kuAj90s - Leak #1

Editado por Chiiip

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...