Ir para conteúdo

Excesso de peso


**Jeh

Posts Recomendados

Boa noite !

 

Já faz uns dias, mas sempre que vou pegar qualquer item aparece que estou com excesso de peso. Já olhei a quantidade de itens do inventário e não estou com muita coisa, apenas 30 itens. E não sei se é coincidência, mas reparei que isso acontece depois que eu peguei o VIP, antes nunca tinha acontecido. E quando uso o pergaminho de ganância pego alguns itens. Vai entender...

Fiz torre hoje, e deixei de pegar vários drops por conta disso :(

 

Segue o print da taxa de peso.

screenThor008.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Você ta com muitos itens diferente no inventario ( Tipo o carrinho que so aguenta 100 Itens mesmo se tu não pega 8k de Peso) seu inventario também tem um limite de numero de itens alem do Peso.

Segundo o autor do tópico ele está com uma quantidade baixa de itens diferentes no inventário.

 

Já olhei a quantidade de itens do inventário e não estou com muita coisa, apenas 30 itens.

 

Eu recomendaria abrir um ticket mostrando tanto a quantidade de itens no seu inventário como o peso do personagem. Alguma coisa está o considerando com "excesso de peso" no número de itens no seu inventário. Gostaria de poder ajudar mais, mas isso é novo pra mim.

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

O limite máximo de itens diferentes num inventário é 100.

 

Observando pela print não faço ideia do que seja, isso de excesso de peso costuma ocorrer quando a soma do item que será pego estrapola á 50% ou 90% (não me lembro agora qual) mas me parece não ser o caso...

Link para o comentário
Share on other sites

Observando pela print não faço ideia do que seja, isso de excesso de peso costuma ocorrer quando a soma do item que será pego estrapola á 50% ou 90% (não me lembro agora qual) mas me parece não ser o caso...

Na realidade é quando o personagem não aguenta o item mesmo. Isso em 99% e o item pesar mais do que o valor que resta pro personagem aguentar.

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Tava confabulando aqui as possíveis causas e não achei também.

 

Dada as condições:

 

Peso 28%.

Itens no inventário 30.

Loot livre.

 

Única coisa que consigo pensar para isso acontecer é se você estava tentando pegar algo do chão que excedia seu limite de peso, por exemplo sei lá, 30.000 Carnes que droparam ali de uma vez só, formando um único pack (sei lá como).

 

Bem esquisito mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Brigada pela resposta.

Vou mandar um ticket mesmo, pq mesmo somando todos os itens e suas devidas quantidades, não passava de 50. E eu já andei com muito mais peso, e muito mais itens no inventário e nunca tinha acontecido.

 

:)

 

só pra deixar mais claro você não pode carregar mais que 70 itens diferentes, cada passe gravitacional aumenta essa quantidade em 3 fechando em 100 itens com a habilidade no máximo

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...