Ir para conteúdo

Dúvidas e Avaliação de Shura


Shew

Posts Recomendados

Olá a todos!

 

Sou do Odin e meu foco inicial é PvM.

 

Com a promoção do char 99 peguei um Monge e resolvi criar um GoH/Garra e como sou novato com monges (apesar de ter dado uma leve pesquisada pelo forum) gostaria que avaliassem minhas builds por favor. Me baseei na build do guia do Iron:

 

Skills:

 

Build final (pós Neura):

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akaxHXdAhFrBrdeFrFrAabdpjQsNdQGAkdabdnIn1

 

Build Up (pré Neura):

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akaxHXdAhFrBrdeFrFrAablcjQGAdCGAkdabdnIn1

 

Mestre:

 

Sobraram 11 pontos que foram completados com:

 

Agi up 10 (3)

Disparo de Esferas Espirituais 5 (2)

Occult Impact 5 (2)

Asura 5 (2)

Curar 5 (2)

 

Não tive muito critério ao distribuir estes pontos, alguma dica ou correção aqui?

 

 

Sobre os atributos tentei fazer uma coisa mais equilibrada e ficou assim:

 

http://calc.irowiki.org/?cbbcAaYbMatbUbCbCazuiaabkaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaaokkafaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

FOR 100 +6

AGI 19 +7

INT 90 +4

VIT 108 +5

DEX 90 +7

SOR 27 +0

 

HP 29k SP 1,5k aspd 173 com agi up e awake

 

 

Durante o up devo priorizar quais atributos para melhorar dano da Garra/Soco do Furacão?

 

Se essa ASPD estiver ruim para Soco do Furacão, eu tiro de qual atributo para colocar AGI até uns 50?

 

Por enquanto é isso, obrigado desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá a todos!

 

Sou do Odin e meu foco inicial é PvM.

 

Com a promoção do char 99 peguei um Monge e resolvi criar um GoH/Garra e como sou novato com monges (apesar de ter dado uma leve pesquisada pelo forum) gostaria que avaliassem minhas builds por favor. Me baseei na build do guia do Iron:

 

Skills:

 

Build final (pós Neura):

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akaxHXdAhFrBrdeFrFrAabdpjQsNdQGAkdabdnIn1

 

Build Up (pré Neura):

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akaxHXdAhFrBrdeFrFrAablcjQGAdCGAkdabdnIn1

 

Mestre:

 

Sobraram 11 pontos que foram completados com:

 

Agi up 10 (3)

Disparo de Esferas Espirituais 5 (2)

Occult Impact 5 (2)

Asura 5 (2)

Curar 5 (2)

 

Não tive muito critério ao distribuir estes pontos, alguma dica ou correção aqui?

 

 

Sobre os atributos tentei fazer uma coisa mais equilibrada e ficou assim:

 

http://calc.irowiki.org/?cbbcAaYbMatbUbCbCazuiaabkaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaaokkafaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

FOR 100 +6

AGI 19 +7

INT 90 +4

VIT 108 +5

DEX 90 +7

SOR 27 +0

 

HP 29k SP 1,5k aspd 173 com agi up e awake

 

 

Durante o up devo priorizar quais atributos para melhorar dano da Garra/Soco do Furacão?

 

Se essa ASPD estiver ruim para Soco do Furacão, eu tiro de qual atributo para colocar AGI até uns 50?

 

Por enquanto é isso, obrigado desde já!

Nenhum tipo de Shura usa Agi. Não pelo o que eu saiba, Acho que a INT está alta, 70-80 seria um bom número,
Link para o comentário
Share on other sites

qualquer sura que se considere descente

Sei não, conheço uns bem deCentes que hitam 1,5kk no Asura, e não acho que tenham agi :p

 

Atributos: se quiser subir mais agi deixa vit em 105 mesmo, pontos pesam muito acima disso!

Skills 150: Prefiro Campo 5, então sacrificaria aquela que vem depois de rasteira. Pode tirar uns pontos daquelas skills de monge que nunca mais vai usar e deixar o maximo que puder em Cura, pois vc pode usá-la com equips de autocast enquanto tanka com corpo fechado.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Sei não, conheço uns bem deCentes que hitam 1,5kk no Asura, e não acho que tenham agi :p

 

Atributos: se quiser subir mais agi deixa vit em 105 mesmo, pontos pesam muito acima disso!

Skills 150: Prefiro Campo 5, então sacrificaria aquela que vem depois de rasteira. Pode tirar uns pontos daquelas skills de monge que nunca mais vai usar e deixar o maximo que puder em Cura, pois vc pode usá-la com equips de autocast enquanto tanka com corpo fechado.

O usuário disse:

 

"Qualquer Shura decente" em resposta ao outro usuário que disse: "Shura WoE" em resposta a mim, que disse: "Shura não usa Agi"

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas Sura de combo usa Agilidade, mas é muito raro encontrar eles.:confused:

 

Errado. Muitos shuras usam agi, em diversas builds. Combo, Investida, Garra, WoE, PvP, etc

 

Únicas builds que não usam agi é Full Asura [MVP] e Diamond [Tank MVP/UP Modinha]

Até mesmo um shura Asura PvP deve ter agi em sua build...

 

Poderia postar mil motivos para o porque de agi mas whatever

Link para o comentário
Share on other sites

Errado. Muitos shuras usam agi, em diversas builds. Combo, Investida, Garra, WoE, PvP, etc

 

Únicas builds que não usam agi é Full Asura [MVP] e Diamond [Tank MVP/UP Modinha]

Até mesmo um shura Asura PvP deve ter agi em sua build...

 

Poderia postar mil motivos para o porque de agi mas whatever

 

Usei a ":confused:" pra deixar como duvida mesmo. :v

Mas não vejo muitos Suras com agilidade ao menos no Odin a maioria que pergunto fez FA. .-.

Sad, but true.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Usei a ":confused:" pra deixar como duvida mesmo. :v

Mas não vejo muitos Suras com agilidade ao menos no Odin a maioria que pergunto fez FA. .-.

Sad, but true.

 

Então po, acho que tu não frequenta WoE e talz, pq a maioria dos jogadores experientes tem builds bem diferentes dessas que o povo chama de 'normal' aqui no forum/etc

Link para o comentário
Share on other sites

Olá a todos!

 

Sou do Odin e meu foco inicial é PvM.

 

Com a promoção do char 99 peguei um Monge e resolvi criar um GoH/Garra e como sou novato com monges (apesar de ter dado uma leve pesquisada pelo forum) gostaria que avaliassem minhas builds por favor. Me baseei na build do guia do Iron:

 

Skills:

 

Build final (pós Neura):

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akaxHXdAhFrBrdeFrFrAabdpjQsNdQGAkdabdnIn1

 

Build Up (pré Neura):

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sur.html?10akaxHXdAhFrBrdeFrFrAablcjQGAdCGAkdabdnIn1

 

Mestre:

 

Sobraram 11 pontos que foram completados com:

 

Agi up 10 (3)

Disparo de Esferas Espirituais 5 (2)

Occult Impact 5 (2)

Asura 5 (2)

Curar 5 (2)

 

Não tive muito critério ao distribuir estes pontos, alguma dica ou correção aqui?

 

 

Sobre os atributos tentei fazer uma coisa mais equilibrada e ficou assim:

 

http://calc.irowiki.org/?cbbcAaYbMatbUbCbCazuiaabkaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaaokkafaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

FOR 100 +6

AGI 19 +7

INT 90 +4

VIT 108 +5

DEX 90 +7

SOR 27 +0

 

HP 29k SP 1,5k aspd 173 com agi up e awake

 

 

Durante o up devo priorizar quais atributos para melhorar dano da Garra/Soco do Furacão?

 

Se essa ASPD estiver ruim para Soco do Furacão, eu tiro de qual atributo para colocar AGI até uns 50?

 

Por enquanto é isso, obrigado desde já!

 

@Skilltree Final

Vc diz que seu foco inicial é pvm, pretende jogar outra modalidade?

Por que se a resposta for não, salto relâmpago é meio inútil....

 

Se pretende ir woe/pvp recomendo essas mudanças...

 

De algum jeito de arranjar 3 pontos de habilidade e colocar palmo em fúria,

irá ajudar a empurrar sorce para fora da bruma, ou tirar alguém do escudo sagrado.

(Seria uma boa tirar do meditar.... tem pvp no odin?)

 

Eu retiraria 1 ponto de salto e colocaria em campo, ganha uma area bônus,

super util (pelo menos eu vejo como mais util que salto 3, já que a ativação só aumentar 5% (baseado nos wikis)).

 

 

@Skilltree de up

 

Se vc ainda está monge vc vai resetar para upar o mestre certo?

Conheço alguns metodos de up, porém, eu acho que o palmo em furia o melhor deles...

E vc não possui essa habilidade na skilltree, bem, se for upar com outro metodo,

tanto faz ter (Só leia o que eu escrevi ali em cima, caso frequente pvp).

 

@Build

 

Que tal ?

 

Str 100

Agi 45

Int 85

Vit 108

Dex 90

Luk 3

 

 

@UP

 

Coloque 70~90 for, 60~80 dex, 80~99 vit (Caso opte por upar com garra),

caso opte por soco 80~90 for, 60~70 dex, 30~45 agi, 50~60 vit.

 

 

Usei a ":confused:" pra deixar como duvida mesmo. :v

Mas não vejo muitos Suras com agilidade ao menos no Odin a maioria que pergunto fez FA. .-.

Sad, but true.

 

Unica coisa que BR sabe pensar é dano...

Essa é a verdd!

Porém, ainda existem shuras no BR que sabem fazer build e

sabem o pequeno/grande impacto que agilidade tem na build.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela ajuda de todos!

 

@Toshin

 

valeu pelas dicas cara, principalmente sobre a Curar.

 

@N.Iron

 

@Skilltree Final

Vc diz que seu foco inicial é pvm, pretende jogar outra modalidade?

Por que se a resposta for não, salto relâmpago é meio inútil....

 

Sim, brincar no MvP, muito difícil eu ir PvP ou WoE mas enfim, anotei suas dicas e sugestões.

 

@Skilltree de up

 

Se vc ainda está monge vc vai resetar para upar o mestre certo?

Conheço alguns metodos de up, porém, eu acho que o palmo em furia o melhor deles...

E vc não possui essa habilidade na skilltree, bem, se for upar com outro metodo,

tanto faz ter (Só leia o que eu escrevi ali em cima, caso frequente pvp).

 

Na verdade, eu já tinha rebornado e agora estou Mestre 94 nos combinho memo e já era, mas anotei o detalhe da palma em fúria pra PvP, muito interessante.

 

@Build

 

Que tal ?

 

Str 100

Agi 45

Int 85

Vit 108

Dex 90

Luk 3

 

 

@UP

 

Coloque 70~90 for, 60~80 dex, 80~99 vit (Caso opte por upar com garra),

caso opte por soco 80~90 for, 60~70 dex, 30~45 agi, 50~60 vit.

 

Gostei bastante, principalmente da AGI. Btw estou confiante de que terei a paciência suficiente para upar no soco hehe

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...