Ir para conteúdo

Cade os meus créditos?


Thiago Palladino

Posts Recomendados

Fiz o pagamento dia 09/jan pela manhã e até agora não recebi, 72 horas e nada?

 

E ainda por cima me prejudicaram porque perdi a promoção que estava em vigor.

 

Já mandei ticket, quero uma resposta para essa situação logo, do contrario não investirei mais dinheiro já que o serviço ta péssimo.

 

Espero pelo menos receber os créditos e poder comprar o item do jogo. :)

 

Obrigado pela atenção. :D

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz o pagamento dia 09/jan pela manhã e até agora não recebi, 72 horas e nada?

 

E ainda por cima me prejudicaram porque perdi a promoção que estava em vigor.

 

Já mandei ticket, quero uma resposta para essa situação logo, do contrario não investirei mais dinheiro já que o serviço ta péssimo.

 

Espero pelo menos receber os créditos e poder comprar o item do jogo. :)

 

Obrigado pela atenção. :D

 

Você efetuou o pagamento no Sábado (dia 09) e Sábado não é dia útil. O pagamento deve ter sido confirmado hoje e amanhã você provavelmente receberá os ROPs.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Se foi por boleto pode levar (embora seja raro) até cinco dias úteis para ter compensação. É normal. Por isso recomendo que use cartões de crédito/débito que é instantâneo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Só por curiosidade, qual método de pagamento você escolheu? Se foi boleto, sinto-lhe dizer que ele só começou a ser processado hoje, pois final de semana não é considerado dia útil.

 

Agora, se foi através de cartão de crédito, seria interessante entrar em contato com a operadora do seu cartão e ver o ocorrido, porque, quando eu compro através de crédito ou débito, os ROPs caem praticamente na hora na minha conta.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, se você pagou por boleto, é a 3ª pessoa que vejo reclamando de não recebimento de créditos comprados neste exato dia.

Mas recomendo que espere até amanhã. Nem todo mundo sabe, mas boletos só são compensados em dias úteis, ou seja: seg-sex, excluindo feriados. No mais, é basicamente isso que o Scraff falou.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...