Ir para conteúdo

Saudade mensalidade do ragnarok


igorbarsil

Posts Recomendados

Acho que se ainda existisse mensalidade o jogo nem taria vivo kkkk

 

Também não vi tanta diferença... mas vejo bastante bot em prontera com loja tomando DC... e alias faz tempo que não tomo DC (mais de semanas mesmo, sorte mesmo cmg ou são todos ? )

 

Eu particularmente não acredito... sempre vai exister bot, a maneira seria controlar criação de contas (utilizando documentos e numero de celular para cada conta...) e ocorrer umas ban waves pra limpar um pouco, fazendo esse processo vai diminuir uns 80% dos bots... mas pode acarretar a falência do joguinho...

Link para o comentário
Share on other sites

Mensalidade só acabaria de matar mais ainda o jogo...

 

E não tinha bot?

Mesmo com a população baixa do odin pré renew,mapas como esporos venenosos,mandragoras,bathorys,bodes (tinhas uns 20+ stalker 99 lá da mesma pessoa),túnel submarino,raydrics,primeiro andar de bio2,etc eram lotados de bots.

Mensalidade nunca vai ser empecilho pra botear,uma vez que um bot consegue gerar muito mais grana do que uma simples mensalidade.O problema todo está na Lug,basta ela pegar os peixes grandes pra cortar essa mal pela raíz,agora a pessoa simplesmente esfrega uns 50 rangers 150 boteando 24H por dia no nariz da empresa e a mesma não está nem aí.

Link para o comentário
Share on other sites

A mensalidade nunca foi nem nunca vai ser o motivo pelo qual os bots são tão escancarados hoje em dia. O problema dos bots tem outro nome: impunidade.

 

Ter mensalidade só vai fazer jogadores que não tem tanto tempo pra jogar pararem de jogar, como eu fiz. Em 2012 eu entrei na faculdade e parei de ter tempo pra jogar. Como eu não consegui me adaptar ao Thor e o Asgard começou a ter treta por causa de WoE e gente que levou inimizade dos outros servidores pra lá, eu fiquei sem jogar até que a LU! anunciou que a mensalidade ia ser removida do Odin. Mesmo sendo um valor simbólico (antes de R$30,00 e depois de R$12,00) que pode acabar não pesando no orçamento de muita gente, eu não gosto da ideia de gastar com algo que eu sei que não estou usufruindo da maneira correta.

 

Mas claro, essa é só a minha opinião. Tem gente que apoiaria e acha que essa mudança realmente vai solucionar a questão dos bots.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...