Ir para conteúdo

O 160 e a hegemonia dos Shuras e RKs no PVP


Must

Posts Recomendados

  • Replies 83
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Engraçado que vejo comentários de um modo de jogo single mode.

 

Levantaram os prós, ok. E os contras? Não existe modo de contra atacar?

 

Rag não é jogo pra se jogar sozinho (Apesar que a Gravity deu uma sambada legal com "Renew"). RG quebra tuto? Pq o criador tem aquela skill de proteção química? Sicário tem veneno? Mas tbm tem antidoto! RK sopra q nem loko? Tem aquele Renegado pra cortar as pernas do dragão.

 

Nessa de fazer do jogo "faço tudo sozinho e sou fodão" que veio essas classes zoadas. Todo mundo quer atq em área, quer ter aspd, quer resistência, quer dano alto... Aí fica essa zoeira.:(/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado que vejo comentários de um modo de jogo single mode.

 

Levantaram os prós, ok. E os contras? Não existe modo de contra atacar?

 

Rag não é jogo pra se jogar sozinho (Apesar que a Gravity deu uma sambada legal com "Renew"). RG quebra tuto? Pq o criador tem aquela skill de proteção química? Sicário tem veneno? Mas tbm tem antidoto! RK sopra q nem loko? Tem aquele Renegado pra cortar as pernas do dragão.

 

Nessa de fazer do jogo "faço tudo sozinho e sou fodão" que veio essas classes zoadas. Todo mundo quer atq em área, quer ter aspd, quer resistência, quer dano alto... Aí fica essa zoeira.:(/bomb

 

O problema é que falar é fácil, na maioria das vezes essas coisas se tornam inviáveis, existem atributos e equips que dão redução,existem buffs secundários e primários pra evitar dano, existem skills que empurram pra trás, existem itens que bloqueiam skills...

 

Os players de hoje só querem focar full DANO E HP e acham q vão ficar imortais assim, vão no pvp/woe tomam 1 hit e dizem que x skill é OP (óbvio que existem skills fortes e classes fortes mas na maioria das vezes tem como contornar)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

pq não posta o vídeo do seu RK comprado com 70 de força? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

tem também

(lembrando que ja tive outros 3 rks e 2 ladys pré renew uma em questão 99)

Quando acaba os argumentos fica dificil né?

mas segue o video ai ja que se interessou na build hibrida

aproveita e manda ticket iudsajhdsaoidsa

https://www.youtube.com/watch?v=y5kdlC1SAYY

 

 

Editado por 2121everton1 return '-'

Uso essa conta enquanto a outra está banida

youtube/2121everton1 Acessem o canal =^.^=

Link para o comentário
Share on other sites

tem também

(lembrando que ja tive outros 3 rks e 2 ladys pré renew uma em questão 99)

Quando acaba os argumentos fica dificil né?

mas segue o video ai ja que se interessou na build hibrida

aproveita e manda ticket iudsajhdsaoidsa

https://www.youtube.com/watch?v=y5kdlC1SAYY

 

 

 

Sobre o video ae, só consigo sentir vergonha alheia, e pensar que é um tutorial ainda.... :rolleyes:

OBS: Se todos os Rks seguissem essa tua build, esse tópico não existiria ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o video ae, só consigo sentir vergonha alheia, e pensar que é um tutorial ainda.... :rolleyes:

OBS: Se todos os Rks seguissem essa tua build, esse tópico não existiria ;)

 

ahueheueheu blz então você tem razão,a build é lixo heueheuehue

vai la me denunciar agora e para de chorar pra rk/shura e aprende a ganhar deles

Aproveita e loga seu rk e me da umas dica na build ai porque você pelo seus comentários é um exímio entre os mesmos :rolleyes:

Editado por 2121everton1 return '-'

Uso essa conta enquanto a outra está banida

youtube/2121everton1 Acessem o canal =^.^=

Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus,chegamos a um ponto que as pessoas acham Sorcerer/WL e GX apelões em pvp.

 

PSKAOPOKSOPKOPSA

 

Tive uma reação parecida hissis kkk

 

No caso dessas três classes que vc citou hissis, é só vc ter jogado com elas antes ou em algum momento pra saber as fraquezas de cada uma :v e elas ainda só ficam extremamente "roubadas" se a pessoa esta EXTREMAMENTE BEM EQUIPADA no quesito dano (o que não acontece com todo mundo que joga com essas classes).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus,chegamos a um ponto que as pessoas acham Sorcerer/WL e GX apelões em pvp.

 

PSKAOPOKSOPKOPSA

 

SIUDHAS9U8DFGHASUIHFIOSAHFIOSAHFIOSAHDIOUASHDIUASHDIUASHDUIASHDUIASHDUIASHDUIAHSDUIHASUIDHASUIDHASUIDHASUIDHSAUIDHSAUIHDAUISHDSAUIDHASUIDHASUIHDUIASHDUIASHDUISAHDUISAHDUISAHDUISAHDUISAHDUIASHDIUASHDUISAHUIDHASIUDHAHASDUIAHSDUIASHUDIHSAUDIHASUIDHASUIHDUASIDHUISAHDUISAHDUSIAHDUSIAHDUISAHDUIASHDUSIAHDSAUIHDUIASHDUASIHDUD

 

@topic

não posso opinar sobre pvp,já que o odin é tão falido que ninguém joga mais essa modalidade,mas em >Woe

Imo,as classes tem um certo desbalanceamento sim,mas o agravante todo é mais por esse absurdo que é o cash shop do Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

cara, juntaram o maior hp, com quase o melhor dano e em alto spam...

nao preciso falar nada... rk e sura = precisam tomar nerfs...

 

Nerf = Tornar uma classe apelona em inutil

Equilíbrio = balancear as habilidade que estão extremamente desequilibradas em habilidades competitivas das skills que vc citou ai o equilíbrio era bem simples adicionar 1 segundo de delay no sopro do dragão e delay de 2 segundos em garra e portões, falando nisso diminuir a ideia RETARDADA DA GRAVITY DE POR 10 SEGUNDOS DE DELAY EM HABILIDADES, desculpa estava discutindo isso alguns dias quando fui fazer uma pesquisa vi que vigor estava com 10 segundos de delay, coisa completamente idiota entendo os motivos de aplicarem um delay mais isso no máximo seria de 2 segundos, 10 segundos e o delay que da pra xingar a mãe do desenvolvedor que pensou uma merda dessas

Link para o comentário
Share on other sites

Tive uma reação parecida hissis kkk

 

No caso dessas três classes que vc citou hissis, é só vc ter jogado com elas antes ou em algum momento pra saber as fraquezas de cada uma :v e elas ainda só ficam extremamente "roubadas" se a pessoa esta EXTREMAMENTE BEM EQUIPADA no quesito dano (o que não acontece com todo mundo que joga com essas classes).

 

São classes como Ranger,que só matam se vc for muito bem equipado e tiver uma noção sobre o jogo/pvp/woe

 

SIUDHAS9U8DFGHASUIHFIOSAHFIOSAHFIOSAHDIOUASHDIUASHDIUASHDUIASHDUIASHDUIASHDUIAHSDUIHASUIDHASUIDHASUIDHASUIDHSAUIDHSAUIHDAUISHDSAUIDHASUIDHASUIHDUIASHDUIASHDUISAHDUISAHDUISAHDUISAHDUISAHDUIASHDIUASHDUISAHUIDHASIUDHAHASDUIAHSDUIASHUDIHSAUDIHASUIDHASUIHDUASIDHUISAHDUISAHDUSIAHDUSIAHDUISAHDUIASHDUSIAHDSAUIHDUIASHDUASIHDUD

 

@topic

não posso opinar sobre pvp,já que o odin é tão falido que ninguém joga mais essa modalidade,mas em >Woe

Imo,as classes tem um certo desbalanceamento sim,mas o agravante todo é mais por esse absurdo que é o cash shop do Thor.

 

Mas sura e RK no 150 sem MVP card em excesso em um server com GR/DEV/Cerco +9 são até que ''balanceados''...

 

Seria mais ainda se não tivesse revigorante (acho q tem no Odin né?)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Mas sura e RK no 150 sem MVP card em excesso em um server com GR/DEV/Cerco +9 são até que ''balanceados''...

 

Seria mais ainda se não tivesse revigorante (acho q tem no Odin né?)

 

Tem sim...,não sei o motivo da lug mudar o efeito do item aqui no bRO.

 

@topic

agora que parei pra pensar: Como alguém consegue morrer pra rk sem bragi no pvp?

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre disse nesse fórum e até tentei movimentar uma possível sugestão da gravity para balancear os shuras e RK's do BRO, porem a staff não se entreteu muito com a movimentação mesmo eu pedindo que nem loco em private para que enviassem. Motivo? no tópico do balanceamento aparecerão recalmões chorando porque estava-se em discussão um possivel nerf na classe que eles gastaram vários reais.

 

E como a empresa NÃO JOGA O JOGO, ouviram os bilhões de apelos. Seria legal eles brincando 10 minutos do pvp do jogo deles para ter uma impressão como é. Eles só implementam o que a gravity joga para eles, não tentam lutar por coisas a mais (como nerf de consumíveis que veio no iro, adicionando cd, mais isso iria doer no bolso né)

 

Nem vou me atentar a responder as pessoas que falam que shura e RK é balanceado. No mais esse tópico está fadado ao esquecimento pois a empresa não se importa e muito menos os players do bro se importam com balanceamento, enquanto o sopro estiver limpando a woe, e o GOH o pvp, está muito bom e obrigado.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

ahueheueheu blz então você tem razão,a build é lixo heueheuehue

vai la me denunciar agora e para de chorar pra rk/shura e aprende a ganhar deles

Aproveita e loga seu rk e me da umas dica na build ai porque você pelo seus comentários é um exímio entre os mesmos :rolleyes:

 

Quando olho tua build lembro do meu primeiro char ;)

Falar oque para o cara que diz que Tempestade e OP? Quem consegue morrer para tempestade? Mesmo com bxb? Só consigo imaginar chars low level e muito mal equipado.

 

Mal posso esperar pelo tuto nº 2 ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Tem sim...,não sei o motivo da lug mudar o efeito do item aqui no bRO.

 

@topic

agora que parei pra pensar: Como alguém consegue morrer pra rk sem bragi no pvp?

 

Titanico é bem tankável até (se não pegar hit triplo)

 

Sropho + Katz dizem que é apelão mas essa carta com o efeito de cristalização bugado(cristalização infinita) é meio nosense mesmo,se tirar ela fica bem fácil tankar uma katz vellum sozinha.

 

Mas nunca se sabe né, já vi até nego de eden no pvp(gold)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

@topic

agora que parei pra pensar: Como alguém consegue morrer pra rk sem bragi no pvp?

 

Quer saber como alguém morre pra 1 RK de Sopro sem Bragi no pvp? Ta ai :p tem rk que fica com delay mt baixo mesmo sem Bragi já ("""só""" de tae goo e 2 Cartas Kiel-D-01, é claro) :

 

https://www.youtube.com/watch?v=4RNnn_YSpeo

 

Obs: o vídeo é de 1 cara que conheço e ele sem bragi, sopra assim :v

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Quer saber como alguém morre pra 1 RK de Sopro sem Bragi no pvp? Ta ai :p tem rk que fica com delay mt baixo mesmo sem Bragi já (só de tae goo, é claro) :

 

https://www.youtube.com/watch?v=4RNnn_YSpeo

 

Obs: o vídeo é de 1 cara que conheço e ele sem bragi, sopra assim :v

 

esse cara não tava só com tae go nem aqui nem na China,tem no minimo uma kiel ali,sem contar que pasana/couraça de fogo não existe nos atalhos desse povo

e aí que entra a questão : estão pedindo balanceamento no jogo todo por causa de um servidor.Quando vão entender que shura só é esse monstro todo por causa de Tg liberada a rodo,sem contar coisas como Lady Tanee? O mesmo vale pra rk com Tg,kiel,4 Ws na arma,etc etc etc. E nem adianta falar que a Lug soca essas coisas no servidor,porque foram os players que ficavam criando um tópico por dia pedindo pra voltar Tg,mesmo com o Vergilius e outros playes mais experientes explicando por A+B que Tg era altamente nociva no renewal.

Link para o comentário
Share on other sites

esse cara não tava só com tae go nem aqui nem na China,tem no minimo uma kiel ali,sem contar que pasana/couraça de fogo não existe nos atalhos desse povo

e aí que entra a questão : estão pedindo balanceamento no jogo todo por causa de um servidor.Quando vão entender que shura só é esse monstro todo por causa de Tg liberada a rodo,sem contar coisas como Lady Tanee? O mesmo vale pra rk com Tg,kiel,4 Ws na arma,etc etc etc. E nem adianta falar que a Lug soca essas coisas no servidor,porque foram os players que ficavam criando um tópico por dia pedindo pra voltar Tg,mesmo com o Vergilius e outros playes mais experientes explicando por A+B que Tg era altamente nociva no renewal.

 

Eu arrumei, não era só tae goo não, ele tinha ou tem ainda duas kiel (tinha esquecido de por isso mas já arrumei) :p

 

Tem muita gente que realmente pede para certas coisas voltarem só pensando no próprio umbigo e não no servidor ...

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

esse cara não tava só com tae go nem aqui nem na China,tem no minimo uma kiel ali,sem contar que pasana/couraça de fogo não existe nos atalhos desse povo

e aí que entra a questão : estão pedindo balanceamento no jogo todo por causa de um servidor.Quando vão entender que shura só é esse monstro todo por causa de Tg liberada a rodo,sem contar coisas como Lady Tanee? O mesmo vale pra rk com Tg,kiel,4 Ws na arma,etc etc etc. E nem adianta falar que a Lug soca essas coisas no servidor,porque foram os players que ficavam criando um tópico por dia pedindo pra voltar Tg,mesmo com o Vergilius e outros playes mais experientes explicando por A+B que Tg era altamente nociva no renewal.

 

Então pedimos nerf na TG (mesmo 90% dos players sendo contra e 100% da lug sendo contra tbm pelo $$$)

 

Sonho: TG original 50% de hp, TG pirata 25% de hp, mesmos status negativos

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Me mostre essa apelação, aponte antes de dizer.

 

Muito mimimi, pra poucas soluções, você, dono do tópico, o que propôs para diminuir a apelação dos Rk's e Shura's ?

 

 

Concordo, que nós, (bRO) precisamos de um balanceamento, porém já existe um tópico com esse propósito:

 

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158009-VD-9-Balanceamento

Link para o comentário
Share on other sites

Então pedimos nerf na TG (mesmo 90% dos players sendo contra e 100% da lug sendo contra tbm pelo $$$)

 

Sonho: TG original 50% de hp, TG pirata 25% de hp, mesmos status negativos

 

Isso é quase impossível...

 

Sabe pq?

 

Pouquíssimas pessoas se importam com o balanceamento do jogo,nerfar(balancear na real) TG ia fazer 90% do thor atual reclamar já que virou um item comum

 

não adianta >:

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Então pedimos nerf na TG (mesmo 90% dos players sendo contra e 100% da lug sendo contra tbm pelo $$$)

 

Sonho: TG original 50% de hp, TG pirata 25% de hp, mesmos status negativos

 

Tenho TG e não ligaria para um pequeno nerf geral (coisa que nunca vai acontecer)...

Mas a coisa não é tão simples...

 

RK pode ser apelação, mas em contrapartida eles gastam os tubos de consumiveis e equipamentos...

Carta "básica" para o Shura no Thor é Eremes (MVP) , quer 1 ? Vai ver quanto custa...

Kiel,WH, RWC, Bubu, Doce Mágico, Bolinho, Revigorante, palitinhos... e assim vai em uma lista quase infindável de apelações para arrecadar fundos a uma entidade sem fins lucrativos... (Sem sonho neh, lógico que eles vão continuar colocando coisas sem pensar em balanceamento, afinal o que conta é a RECEITA)....

*E o pior é que eles não estão errados, afinal vivemos em um mundo capitalista onde quem não lucra padece...

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Me mostre essa apelação, aponte antes de dizer.

 

Muito mimimi, pra poucas soluções, você, dono do tópico, o que propôs para diminuir a apelação dos Rk's e Shura's ?

 

 

Concordo, que nós, (bRO) precisamos de um balanceamento, porém já existe um tópico com esse propósito:

 

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158009-VD-9-Balanceamento

RK 130k de Hp full resistencia e dano, Sopro IC, Mil pontas e Titânico (se receber de um RK decente, mesmo sem hi triplo algumas classes não tancam, mesmo de cerco ck e etc). "Legal é ver um Wl, ranger, sorce sem HP, papel e sem dano"

Shura Precisa falar algo dos debuff? Portões do inferno e Asura?

O balanceamento aplicações de delays ja são discutidos no forúm a tempo, MAS SE VOCÊ NÃO LEU O TÓPICO, releia e verá que ele faz referencia a um possivel update do 160 ou 175, onde o HP ficara ainda maior e o dano consequentemente, pois e baseado no HP. Agora me diz oque as outras classes ganham com isso, alem de algumas skills lixo?

Editado por Must
Link para o comentário
Share on other sites

RK 130k de Hp full resistencia e dano, Sopro IC, Mil pontas e Titânico (se receber de um RK decente, mesmo sem hi triplo algumas classes não tancam, mesmo de cerco ck e etc). "Legal é ver um Wl, ranger, sorce sem HP, papel e sem dano"

Shura Precisa falar algo dos debuff? Portões do inferno e Asura?

O balanceamento aplicações de delays ja são discutidos no forúm a tempo, MAS SE VOCÊ NÃO LEU O TÓPICO, releia e verá que ele faz referencia a um possivel update do 160 ou 175, onde o HP ficara ainda maior e o dano consequentemente, pois e baseado no HP. Agora me diz oque as outras classes ganham com isso, alem de algumas skills lixo?

 

Você citou as apelações, mas no tópico não vi nenhuma ideia descente para balancear, somente a do Tutor dos Elementos

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...