Ir para conteúdo

Garra de tigre nivel 5 ou 10 ?


Neraka

Posts Recomendados

Estou montando um shura GoH pra WoE e estou em duvida quanto a forma de up/skills do mesmo.

 

A minha build segue a típica do guia do Iron (bROWIKI), e a arvore de skills é a mesma. Entretanto, percebi que a skill Garra de Tigre (principal skill de up solo da classe) fica apenas com 5 pontos nesse tipo de build, ou seja, não eleva seu dano máximo.

 

A duvida é: Usando os atributos voltados ao GoH (vit, str, dex) e a arvore de skills priorizando garra de tigre (tirando pontos de GoH se necessário), tenho um bom desempenho no up/dano ?

 

Pretendo ao pegar nvl 150 utilizar um neuralizador e voltar a arvore padrão da build GoH.

Link para o comentário
Share on other sites

Neuralizar é quase como um procedimento padrão pra Shura, pois a build final dificilmente comporta skills de up. E o que complica não é só o dano, mas a area que é minúscula na Garra 5 ou menos. Então vc pode experimentar upar com Garra 6 e se faltar dano sobe mais pontos ali. Sequer precisa de Portões pro up, e você pode usar esses pontos em outra skill que ajude no seu up, já que vai acabar neuralizando mesmo.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Estou montando um shura GoH pra WoE e estou em duvida quanto a forma de up/skills do mesmo.

 

A minha build segue a típica do guia do Iron (bROWIKI), e a arvore de skills é a mesma. Entretanto, percebi que a skill Garra de Tigre (principal skill de up solo da classe) fica apenas com 5 pontos nesse tipo de build, ou seja, não eleva seu dano máximo.

 

A duvida é: Usando os atributos voltados ao GoH (vit, str, dex) e a arvore de skills priorizando garra de tigre (tirando pontos de GoH se necessário), tenho um bom desempenho no up/dano ?

 

Pretendo ao pegar nvl 150 utilizar um neuralizador e voltar a arvore padrão da build GoH.

 

Olha existe casos e casos....

Eu em certo lvl nos scarabas dava OH com garra nível 7, sem o combo claro.

Com o combo... ao decorrer do aumento do lvl eu parei de usar só a garra e passei

a usar o combo.... no inicio era nível 7, depois 6, depois 4... até que eu upava com garra nível 2.

Claro isso no thor onde existe TG, caso vc seja do odin/asgard é aconselhável

ter garra em um nível maior. E falando o óbvio, o seu dano depende do que vc pota, eu lembro

que eu gastava um pouco com consumível.

E como eu upava como média/menor de vida eu sempre usei Carga[2x carta racial].

 

Em outras palavras... da para upar com garra nível 5 se vc não quiser usar neura e tiver paciência....

lembre sempre de manter o chakra da energia ativo e use o combo punho>ruina>garra>explosão.

(se tratando do thor claro... se for em outro servidor, não faço ideia de que nível é melhor...

por isso recomendo 10, para não ter dúvida ehueheuheuehuehue)

Link para o comentário
Share on other sites

Estava pensando nisso mesmo, não focar as skills no GoH, mas sim pegar Garra nvl 10 e Soco do furacão nvl 5, dai upo no soco até um certo level e depois uso a Garra.

 

Ai quando chegar no 150 eu neuralizo tudo kkkk. O que vocês acham ?

 

Como o Toshin e o N. Iron comentaram, se tu vai neuralizar no fim pra mudar a build, então monta uma build que o up seja mais confortável.

Soco Furacão é legal por não gastar esferas, custar pouco sp (12 no nível 5) e empurra os alvos pra trás, além de ter um range de 2 células, quer dizer, sabendo usar, tu bate nos bichos e eles não te batem, dependendo do monstro claro!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...