Ir para conteúdo

O por que dos Super Apredizes Arcanos estarem sumidos?


!Heartx3

Posts Recomendados

Rélou guys!

 

Recentemente voltei a jogar Ragnarok (2 semanas atrás) e estou a decidir minha classe, bom, upei um Trovador, um Bruxo, um Taekwon e um Soul Linker.

 

Mas como sempre foi, eu SEMPRE acabo voltando nos queridos Super Aprendizes. Eu já tenho um Super Aprendiz Melee/Mammonita e como ando percebendo que há uma certa sumida nos Super Aprendizes Arcanos e como eu sou um cara muito competitivo e curto muito desafios, criarei um Arcano.

 

Mas eu criei este tópico para pedir a opnião de vocês, por que o Arcano vem tão sumido, ou eu estou louco? :confused:

 

Digam suas opniões, vamos debater! :D

 

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde.

 

Bom...como não sei quanto tempo faz que você tinha parado de jogar, pode até ser por causa do fim do Instant Cast...

 

Mas pelas reclamações que tenho visto aqui no fórum e até em outros lugares, deram uma nerfada geral nas classes mágicas. Pode ser por isso, também.

 

Eu continuo com meu Super Aprendiz Arcano, no Thor...só o up que tá devagar, mas ainda persisto. Espero chegar no 150 logo (peguei o 142 ontem)

Link para o comentário
Share on other sites

 

Mas eu criei este tópico para pedir a opnião de vocês, por que o Arcano vem tão sumido, ou eu estou louco? :confused:

Digam suas opniões, vamos debater! :D

 

O jogo tornou tudo mais difícil para SA Arcano, principalmente depois do lvl 110, o up estaciona de uma tal maneira que a grande maioria

dos caras só consegue upar sendo mober em PTs.

A falta de magias de área decentes são outro fator determinante para o abandono dessa build.

Antigamente SA's arcanos upavam numa velocidade espantosa somando IC+Tempestade de Raios!

Hoje em dia, mesmo com a habilidade Congelar, a Tempestade se tornou muito inferior ao que era nos tempos pré-renovação.

Quando se falou na "evolução" da Classe, todos achamos que finalmente poríamos as mãos, pelo menos, em magia como Nevasca, Chuva de Meteoros, Conjuração Livre, etc... Mas estávamos terrivelmente enganados.

Atualmente a build arcana é a mais difícil e demorada de upar entre os SA's, e os poucos Arcanos que conseguem o lvl 150 abandonam o char por falta de opções dentro do ragnarok.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde.

 

Bom...como não sei quanto tempo faz que você tinha parado de jogar, pode até ser por causa do fim do Instant Cast...

 

Mas pelas reclamações que tenho visto aqui no fórum e até em outros lugares, deram uma nerfada geral nas classes mágicas. Pode ser por isso, também.

 

Eu continuo com meu Super Aprendiz Arcano, no Thor...só o up que tá devagar, mas ainda persisto. Espero chegar no 150 logo (peguei o 142 ontem)

 

A média de dano com Congelar + Tempestade é baixa?

 

Pensei que fosse o "tipo" mais util de se upar. (sou leigo nas classes magicas em geral)

 

O jogo tornou tudo mais difícil para SA Arcano, principalmente depois do lvl 110, o up estaciona de uma tal maneira que a grande maioria

dos caras só consegue upar sendo mober em PTs.

A falta de magias de área decentes são outro fator determinante para o abandono dessa build.

Antigamente SA's arcanos upavam numa velocidade espantosa somando IC+Tempestade de Raios!

Hoje em dia, mesmo com a habilidade Congelar, a Tempestade se tornou muito inferior ao que era nos tempos pré-renovação.

Quando se falou na "evolução" da Classe, todos achamos que finalmente poríamos as mãos, pelo menos, em magia como Nevasca, Chuva de Meteoros, Conjuração Livre, etc... Mas estávamos terrivelmente enganados.

Atualmente a build arcana é a mais difícil e demorada de upar entre os SA's, e os poucos Arcanos que conseguem o lvl 150 abandonam o char por falta de opções dentro do ragnarok.

 

Grande Vlad, sempre ajudando!

 

Acha que um Super Aprendiz Autocast seria mais viavel?

 

Meu foco é PvM/MvP.

Link para o comentário
Share on other sites

A média de dano com Congelar + Tempestade é baixa?

Pensei que fosse o "tipo" mais util de se upar. (sou leigo nas classes magicas em geral)

[/font]

No início dá pro gasto, por exemplo: Com dois Congelar+Tempestade dá pra matar um mob de Isilas/Vambek .

O problema é que conforme vc avança os monstros ficam mais resistentes e com um HP muito maior!

Ai vc tem que congelar várias vezes o mesmo mob(ferrando seu SP e seu tempo de up!)

!

Acha que um Super Aprendiz Autocast seria mais viavel?

Meu foco é PvM/MvP.

Acho a build mais divertida atualmente, cheia de possibilidades. Quase uma versão 1.0 do poderoso Renegado Desejo das Sombras!

Não é tão barato se vc quer ser top, mas dá pra vc upar muito sem necessidade de grandes cartas ou refinamentos.

Se vc quer diversão antes e após o lvl 150, essa é sua build!

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente acho que build de autocast a mais legal de se jogar. Fora que se vc tiver os equipamentos para redução de cast, da pra upar com agi e int de autocast, e depois trocar para os equipamentos de cast e mudar pra arcano quando quiser (conheço pessoas que fazendo isso e se dão super bem), e ainda terá a vantagem de ter esquiva boa pela agi, podendo conjurar de boa sem apanhar. eu tenho um autocast, e basta eu colocar o bastão do hipnotizador ou espirito + bastão da destruição que eu viro arcano xD

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Entre os lv 108 e 118 pode-se upar solo, fácil, nos Verit modo pesadelo, usando magias de gelo

 

Entre os lv 105 e 125 dá pra upar fácil fazendo 10 quests diárias em Porto Malaya, dá pra ganhar milhões de xp por dia só fazendo isso.

 

Essas quests diárias é até o 125 mesmo ou dá pra upar bem depois disso ainda?

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Bem, eu conheço um Super Aprendiz Arcano level 150 que é ativo no jogo, no servidor Thor. O nome dele é Caqui Do Mato! Eis o vídeo dele pegando o level 150:

 

https://www.youtube.com/watch?v=iZJ2Pu_qtQY

 

E aqui um vídeo de UP de Super Aprendiz Arcano expandido, também no servidor Thor:

 

https://www.youtube.com/watch?v=ae6KJoSf12A

b5wkedsx14jdxlgzg.jpg

Red Riot! Clã dedicado a Justiceiros no servidor Thor: http://redriotthor.forumeiros.com/

Link para o comentário
Share on other sites

Essas quests diárias é até o 125 mesmo ou dá pra upar bem depois disso ainda?

 

Pode upar até 150 em Porto Malaya se quiser. O que eu acho é que a XP das quests de lá é boa até 125, depois vai ficando lerdinha.

 

Inclusive eu, enquanto upei lá, via SA fazendo as quests.

 

http://browiki.org/wiki/Porto_Malaya

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...