Ir para conteúdo

2 Edição Mapa Especial - Homunculus 15/12/2015


Posts Recomendados

QRqbEMR.jpg?1

 

Lembrando a comunidade da Arte da Alquimia e da Forja que amanha 15/12/2015,entra nos Servidores os Mapas Especiais nos três Servidores.Que na ultima edição veio um mapa para nossos companheiros Homúnculos.

 

Vou listar os monstros que irão fazer parte dessa segunda edição:

 

 

ZENORC 700 UNIDADES.

 

1177.png

 

GROVE 300 UNIDADES

 

1687.gif

 

ROSA SELVAGEM 200 UNIDADES

 

1261.gif

 

ORC ESQUELETO 100 UNIDADES

 

1152.gif

 

A Ceres informou para meu companheiro por mensagem particular que os foi feito uma grande otimização dos mapas para diminuir a chance do LAG.Mais é sempre interessante agente contribuir com boas ações pensando em nossa jogabilidade e de nossa comunidade.

 

Essa contribuição seria desativar a "Dancinha dos Homúnculos" e ativar a opção de "Lag Reduction" se todos os Alquimistas e Evoluções contribuírem com essas duas ferramentas ,o LAG ira diminuir drasticamente,melhorando o UP. de todos dentro do Mapa.

 

Essas duas ferramentas são encontradas na AzzyAI da seguinte forma:

 

Desativando a "Dancinha"

 

1 - Clique na AzzyAlConfig dentro da pasta USER_Al

2 - Em Homúnculos ,procure pela Basic Options e em seguida UseDanceAttack colocando False.

 

Ativando o Lag Reduction

 

1 - Clique na AzzyAlConfig dentro da pasta USER_Al

2 - Em Homúnculos ,procure pela Basic Options e em seguida Lag Reduciton ativando entre 1 ~ 5.

 

Lembrando que na outra semana já começa os eventos de natal da Arte da Alquimia e da Forja.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

 

Lembrando que na outra semana já começa os eventos de natal da Arte da Alquimia e da Forja.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Observação:Eu vou pedir que durante a semana do Evento que a comunidade opinasse aqui o que acharam dos monstros,criticas e elogios.Para que na próxima edição possamos modificar e melhorar.Sobre o LAG a XP hora se esta rendendo e etc.Isso ajuda bastante a comunidade.

Editado por Safira Wenkedy

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho muito ruim esses mapas de homunculos dos especiais, deixando o fator lag de lado

 

Os mapas sao gigantes, impossibilitando o up afk

 

Ai colocam bichos passivos, eles deveriam ser agressivos, pelo menos dava pra mobar

 

Ia ser muito melhor ser 2000 orcs esqueleto, ai sim seria top hauahuajsjjs

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Acho muito ruim esses mapas de homunculos dos especiais, deixando o fator lag de lado

 

Os mapas sao gigantes, impossibilitando o up afk

 

Ai colocam bichos passivos, eles deveriam ser agressivos, pelo menos dava pra mobar

 

Ia ser muito melhor ser 2000 orcs esqueleto, ai sim seria top hauahuajsjjs

 

Se pensar só em quem tem Homunculus S num level bacana q ja tenha skils de Area sim, seria maravilhoso. Maas não é bem assim, vai ter alquimistas com homunculus 8x lá tbm e por isso, nós (a comunidade) junto com a Ceres tentamos pensar numa lista de bixos que fosse viável pra grande maioria e não só pensando em Homunculus S q tem skils de area.

 

E é só usar a criatividade pra mobar o mapa, como 1200 bixos são looters é so vc caçar alguns, pegar o loot e jogar no chão q junta tudo perto de vc sem o risco de morrer ;););)

 

@edit: Gostaria de aproveitar aqui e debater sobre uma simples ação, e se ela contribuiria pra diminuir as chances de lag nos mapas dos homunculus.

No caso seria a ativação do modo "Lag reduction" e desabilitar a " dancinha dos homunculus". Será que se todos configurarem dessa forma ajudaria a forçar menos e diminuir as chances de lag? Em todo caso o meu já está configurado assim, sei la se ajuda mas é so uma idéia.

Editado por Lobinho:)
Link para o comentário
Share on other sites

Homunculos de nivel baixo nao teriam problema pois voce moba de acordo com o que aguenta (vide caverna dos orcs1, de madrugada quando ta vazio hauhsjshs)

 

Sobre o lag reduction, tenho certeza que ajuda, mas se o server nao cooperar nao adianta nada, da ultima vez mesmo sem Aai, ou com lag reduction ativado tava impossivel no começo, so quando deram uma arrumada que deu pra upar

 

Se nesses especiais o mapa for um pouco mais aberto acho que nao tem problemas os monstros serem apenas looters, o mapa antigo que parecia um labirinto haushsjsjs

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Acho muito ruim esses mapas de homunculos dos especiais, deixando o fator lag de lado

 

Os mapas sao gigantes, impossibilitando o up afk

 

Ai colocam bichos passivos, eles deveriam ser agressivos, pelo menos dava pra mobar

 

Ia ser muito melhor ser 2000 orcs esqueleto, ai sim seria top hauahuajsjjs

 

Primeiramente obrigada pela sua critica,qualquer critica sempre é bem vinda,para que algo seja melhorado.

 

Os mapas sao gigantes, impossibilitando o up afk

 

O Mapa infelizmente é enorme.Mais pra quem acompanhou o tópico oficial pela Ceres em Quests e Eventos ficou ciente também que a Desenvolvedora Gravity não deixou utilizar nenhum outro mapa menor citados pela comunidade.

 

E de todos os mapas liberados pela Gravity so esse foi o que mais agradou a comunidade.Quem sabe em 2016 a Gravity muda de opinião e libera mapas menores como o Mapa da Caverna dos Orcs que a comunidade citou no tópico e que a Gravity ignorou.

 

Ai colocam bichos passivos, eles deveriam ser agressivos, pelo menos dava pra mobar

 

Vou anotar essa observação no meu tablet e no meu caderno de anotações e na próxima edição se tiver Mapa Especial para Homúnculos eu vou esta aconselhando 4 monstros agressivos para Alquimistas e Criadores mobarem e a comunidade também ,para que esses monstros sejam avaliados.

 

E como já foi citado na edição anterior ali dentro não é mapa para ser AFK,no Odin infelizmente isso não vai acontecer,possivelmente ate pode ocorrer mais com poucas chances

 

Eu não sei qual é a situação no THOR e no ASGARD.

 

Comunidade:

 

Novas informações sobre a Dancinha e o Lag Reduction no tópico aconselho toda comunidade ler por favor.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

Editado por Safira Wenkedy

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Há mapas que o lag ocorre por causa da AI mesmo. Um mapa que eu sempre sofro de lag de AI é o da igreja de GH (gl_church), e pouco importa se ativar o Lag Reduction. Nos mapas especiais anteriores, tive o mesmo problema, que obviamente foi agravado pelo lag do servidor.

 

Quero ver como vai ser esse ano...

 

Se nesses especiais o mapa for um pouco mais aberto acho que nao tem problemas os monstros serem apenas looters, o mapa antigo que parecia um labirinto haushsjsjs

 

É o mesmo mapa do anterior

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Homunculos de nivel baixo nao teriam problema pois voce moba de acordo com o que aguenta (vide caverna dos orcs1, de madrugada quando ta vazio hauhsjshs)

 

Sobre o lag reduction, tenho certeza que ajuda, mas se o server nao cooperar nao adianta nada, da ultima vez mesmo sem Aai, ou com lag reduction ativado tava impossivel no começo, so quando deram uma arrumada que deu pra upar

 

Se nesses especiais o mapa for um pouco mais aberto acho que nao tem problemas os monstros serem apenas looters, o mapa antigo que parecia um labirinto haushsjsjs

 

Então vms mobilizar todos pra que configurem dessa forma pra "forçar menos" o servidor. Sobre o mapa esse era o que tinha disponível, quem sabe se com antecedência agente solicitar um mapa menor eles nos atendam? Mas primeiro temos q fazer funcionar essa edição dos mapas pra na próxima vez agente ter "cacife" pra solicitar um mapa menor e melhor, nos mesmos moldes de orcsdun02.

Link para o comentário
Share on other sites

É impossivel. Eles colocam essa quest como alternativa, mas você gastaria semanas juntando os materiais para entrar.

 

=/ pior que nem vou duvidar pq já conheço como funciona as coisas

 

Mas ainda acho que para o servidor @Odin por ser premium os players deviam ter acesso a isso e varias outras coisas =/

Link para o comentário
Share on other sites

mesmo sendo @Odin ?

 

Ah se tiver uma quest até vai, tomara que não seja aquelas quest impossíveis pra um char level do mapa não pode fazer =]

 

Quest dos Especiais:

160 chifres místicos - Cornus lvl 120 - 40% - de drop

80 flor murcha - Louva-a-deus angra lvl 140 - 50% de drop ou pinguicula sombria lvl 113 10% de drop

40 Cristal espiritual vermelho (se não me engano minichefe dos elementais de agua é e difícil de encontrar já que não achei ela em nenhum database ) Phylla lvl 139 - 5% de chance de drop

40 Fragmentos sombrios - (são vários mobs porem todos eles são difíceis de achar pois são poucos no jogo e o + fraco tem 60k de hp lvl 131~147 e taxa de drop de 2,5 a 10%)

1 Emperium

Editado por fabio110594
respondendo amigo '-'

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

O mapa não tem nenhum lag, o problema é que ele é muito grande e upar afk não vale muito a pena, tem que ficar olhando a cada 3 minutos e mudando de lugar (pelo menos pra minha Sera que é lvl 129 e mata rápido).

 

Poderia ser melhor, mas o staff da lug disse que não tinha como colocar outro mapa pois a gravity não permitiu.

 

Enfim não vou reclamar, temos que encher de alquimistas lá para o respawn ficar bom.

Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE.

daora a vida ;)

Link para o comentário
Share on other sites

O mapa está com muito, pouco ou nenhum lag?

 

Pergunto isso apenas para me decidir se credito minha conta com rops para comprar o acesso aos mapas especiais. Also, tem como alguém postar a imagem do mapa (o mini mapa que fica no canto superior direito), pls?

 

Não tive lag, mas achei vazio e demorado de upar pro meu filir.'-'

 

O mapa não tem nenhum lag, o problema é que ele é muito grande e upar afk não vale muito a pena, tem que ficar olhando a cada 3 minutos e mudando de lugar (pelo menos pra minha Sera que é lvl 129 e mata rápido).

 

Poderia ser melhor, mas o staff da lug disse que não tinha como colocar outro mapa pois a gravity não permitiu.

 

Enfim não vou reclamar, temos que encher de alquimistas lá para o respawn ficar bom.

 

Até este momento não senti nenhum Lag la dentro da Sala dos Homúnculos.

 

 

Como sempre cito aqui: "Vazio" no Odin sempre vai está,tem jogador que não vai deixar uma classe pra ficar upando Homúnculos.A intenção do Mapa é ajudar jogadores que estão focados no Homúnculos e que sabem como eles são importantes para a Classe Bioquímico,com força de vontade e meta de xp por dia quem estiver la conseguira os objetivos.

 

Sobre o Mapa ser grande,infelizmente ou era esse ou não tinha Mapa para Homúnculos.Tentamos sim com a Ceres um Mapa da Caverna dos Orcs,mais a Gravity negou em disponibilizar.Em 2016 iremos tentar novamente quem sabe a Gravity muda de ideia e libera o Mapa para a comunidade.

 

No Odin já observei Sera,Eira e Dieter caçando bastante lá dentro,diferente da edição passada.

 

 

Att

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Os monstros nesse ano estavam muito bons, e o lag, zero. Uma pena que pelo numero de players mais o tamanho do mapa, não dava para upar afk, tinha que sempre ficar andando, fazendo uns mobs com loot, deixar o bichinho uns minutos matando e repetir.

 

Com esse mapa, eu fiquei pensando: bem que poderia ter algum período de EXP bonificada para homunculo! Mas não deve ter nada implementado no jogo para facilitar isso.. então que tal duplo respawn na orc dungeon? Poderia ter um evento desse tipo no futuro, que tal levarmos a sugestão adiante? :o

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Os monstros nesse ano estavam muito bons, e o lag, zero. Uma pena que pelo numero de players mais o tamanho do mapa, não dava para upar afk, tinha que sempre ficar andando, fazendo uns mobs com loot, deixar o bichinho uns minutos matando e repetir.

 

Com esse mapa, eu fiquei pensando: bem que poderia ter algum período de EXP bonificada para homunculo! Mas não deve ter nada implementado no jogo para facilitar isso.. então que tal duplo respawn na orc dungeon? Poderia ter um evento desse tipo no futuro, que tal levarmos a sugestão adiante? :o

 

Fico satisfeita que você achou o mapa interessante esse ano.Sobre a ideia de ter algum período de experiência bonificada para homunculus acho um pouco improvável de a Gravity aceitar,ela vai é aumentar a experiência do Servidor para todos como sempre faz.Mais de qualquer forma eu vou está enviando uma mensagem particular para a Nanook sobre esse assunto e o duplo respawn da Caverna de Orcs.

 

Como já citei aqui , na próxima edição vamos tentar da melhor maneira possível o mapa da Caverna dos Orcs isso se a Gravity não recusar novamente.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Os monstros nesse ano estavam muito bons, e o lag, zero. Uma pena que pelo numero de players mais o tamanho do mapa, não dava para upar afk, tinha que sempre ficar andando, fazendo uns mobs com loot, deixar o bichinho uns minutos matando e repetir.

 

Com esse mapa, eu fiquei pensando: bem que poderia ter algum período de EXP bonificada para homunculo! Mas não deve ter nada implementado no jogo para facilitar isso.. então que tal duplo respawn na orc dungeon? Poderia ter um evento desse tipo no futuro, que tal levarmos a sugestão adiante? :o

 

Sugeri uma ideia melhor, existem 2 itens que aumentam a EXP e a Lealdade dos homunculus, eles são usados pela Gravity pra testar os homunculus e que poderiam ser dados por NPCs através de quests.

 

O problema é que a Gravity recusou alegando que: não.

Link para o comentário
Share on other sites

Sugeri uma ideia melhor, existem 2 itens que aumentam a EXP e a Lealdade dos homunculus, eles são usados pela Gravity pra testar os homunculus e que poderiam ser dados por NPCs através de quests.

 

O problema é que a Gravity recusou alegando que: não.

 

Esse da lealdade seria um sonho

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...