Ir para conteúdo

Corrente elétrica e travadinhas


ILikePotatoes

Posts Recomendados

Ola pessoas!

 

Ja perceberam que houve a correçao na habilidade corrente eletrica? Nao sei quando foi pq loguei meu wl só depois de um bom tempo

 

Mas agora nao da mais aquela travada em cada hit da corrente, da pra andar livremente!

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Ola pessoas!

 

Ja perceberam que houve a correçao na habilidade corrente eletrica? Nao sei quando foi pq loguei meu wl só depois de um bom tempo

 

Mas agora nao da mais aquela travada em cada hit da corrente, da pra andar livremente!

 

Man, tu tem certeza disso? Vou fazer uns testes aqui.

 

@edit

 

Verdade!! O.O

 

Não ta mais ativando uma animação a cada hit.

Editado por Scraff
image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém tem informação se ainda tem mais skills que estão 'bugadas' e podem ser corrigidas ou só essas?

 

Olá!

Talvez a melhor opção seja este tópico oficial: https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146156-Bugs-conhecidos&p=1460900&viewfull=1#post1460900

 

Foi atualizado no início do mês mas pode não estar 100%.

 

Abrasss!

Link para o comentário
Share on other sites

Lembro que colocaram uma animação em aegis inferi que acabou prejudicando os rgs, na mesma epoca que WL tava com esse treco horrivel na corrente... cheguei a comentar com o fox, e foi enviado para a gravity pra analise.. alguem tem RG ai que possa testar? se nao, qnd chegar em casa eu vejo..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...