Ir para conteúdo

Bug da Quest do Kagerou


derson1804

Posts Recomendados

Dia 10/12/2015 as 13:00 horas no servidor Thor em job_ko

 

parte final da quest para virar kagerou esta bugada

ela pede para achar um monstro com o nome de "segredo de família" e mata-lo mas esse monstro não aparece por mais que eu tente matar outro qualquer para resetar os monstros ele não vem e esse problema não esta acontecendo só comigo outros players tentaram e não conseguiram achar alguns ate desistiram

Link para o comentário
Share on other sites

Dia 10/12/2015 as 13:00 horas no servidor Thor em job_ko

 

parte final da quest para virar kagerou esta bugada

ela pede para achar um monstro com o nome de "segredo de família" e mata-lo mas esse monstro não aparece por mais que eu tente matar outro qualquer para resetar os monstros ele não vem e esse problema não esta acontecendo só comigo outros players tentaram e não conseguiram achar alguns ate desistiram

 

Lembro que quando fui virar Kagerou eu fiquei quase uma hora procurando o maldito monstro com esse nome. É assim mesmo, tenha paciência que tu acha ele. Essa parte da quest é chata pra caramba.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Dia 10/12/2015 as 13:00 horas no servidor Thor em job_ko

 

parte final da quest para virar kagerou esta bugada

ela pede para achar um monstro com o nome de "segredo de família" e mata-lo mas esse monstro não aparece por mais que eu tente matar outro qualquer para resetar os monstros ele não vem e esse problema não esta acontecendo só comigo outros players tentaram e não conseguiram achar alguns ate desistiram

 

 

O problema esta no nome do bicho: o npc pede "segredo de família", mais o bicho correto é "segredo DA família". Eu sei pq fiz esses dias e tive o msm problema, e quem me ajudou foi um amigo.

Link para o comentário
Share on other sites

Já aconteceu algumas vezes desse monstro bugar, sugiro mandar um ticket para a lug.

E sim o nome real dele é Segredo de Família, e até onde lembro ele é um Poring, o que facilita bastante para encontrá-lo

 

Acho que ele alterna entre a família dos Porings. Para mim ele surgiu como um Drops

georgerock89.png
Link para o comentário
Share on other sites

Isso ocorre desde a chegada da quest. O que eu acho que ocorre é: quando você entra pra fazer essa parte da quest, um Segredo de Família e invocado no mapa e fica vinculado a você, se outra pessoa matar...(não acho que dá mer/da)... acredito que o seu alvo entra em tempo de respawn. Então eu recomendo vocês que estão travados lá, façam um acordo de só um de vocês entrar por vez dentro da sala, pra ver se resolve.

 

 

SS que eu tirei quando fiz a quest, um tempo depois da evolução da classe chegar:

 

screenThor874.jpg

 

Note o meu chat de batalha, eu já tinha matado o monstro alvo, mas ele diz que não matei LOL

 

Outra SS que tirei depois que matei meu terceiro Segredo de Família:

 

screenThor876.jpg

 

Esse ele aceitou.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...