Ir para conteúdo

Concurso de fanfics de natal - Resultados!


Star Song

Posts Recomendados

Concurso de fanfics de natal

tumblr_mdgpl4BuFB1qid2nw.gif

 

E aí pessoal, como vão vocês?

O natal está chegando e o espírito natalino já vibra em todos nós, cheio de alegria, fraternidade e paz. E para celebrar ainda mais essa data especial, não há nada melhor que estarmos envoltos pelos mais belos e interessantes contos natalinos.

Assim, proponho a vocês um concurso que aspire à esses valores e que celebre todas as maravilhas dessa data tão especial, dando asas a imaginação de todos para que possam escrever sobre o natal neste universo tão importante para nós.

 

tumblr_mdgpkedwkt1qid2nw.gif

 

R
egras

 

04.gif

As fanfics devem estar, antes de tudo, de acordo com as regras do
fórum
e da
área
!

 

04.gif
As fanfics devem estar estritamente relacionadas ao natal e ao universo Ragnarök.

04.gif
As fanfics devem possuir, no máximo, 5.000 palavras (o número de palavras pode ser visto através do Word na barra de status, na parte inferior do espaço de trabalho).

04.gif
As fanfics inscritas devem ser postadas impreterivelmente até o dia 10/01/15, às 23:59h.

Atenção:
Visto que o período de inscrição acabou, fanfics postadas de agora em diante não serão avaliadas para fins do concurso. Os vencedores serão contatados em breve para receberem seus prêmios.

04.gif
Para inscrever uma fanfic no concurso, poste-a em um tópico separado nesta área, com o título "[CN15]Título da fanfic".

Digamos que o título da minha fanfic seja "Um conto de natal". Para inscrevê-la no concurso deverei criar um tópico cujo título será: "[CN15]Um conto de natal".

04.gif
Das fanfics inscritas, três serão eleitas vencedoras por uma banca composta por 5 jurados, os quais serão mencionados futuramente neste mesmo tópico.

04.gif
Os autores que tiverem suas fanfics escolhidas receberão uma premiação no valor de 6.000 ROPs, e serão contatados por mim no término do evento para que possam receber seus prêmios.

 

L
inks úteis

 

R
esultados

Após quase um mês do término do período de inscrições, venho finalizar oficialmente o concurso de fanfics de natal, tendo recebido a informação da staff que as premiações foram devidamente enviadas aos vencedores por meio de mensagem particular. No entanto, antes de ovacionar os três participantes, gostaria de dividir alguns de meus pensamentos sobre o concurso.

Embora não tendo conquistado a adesão esperada, acredito que o concurso foi uma experiência interessante e válida de diversas maneiras: não apenas como uma forma de distribuição de prêmios, mas como uma promoção do espírito natalino e da imaginação. Dessa forma, acredito que, embora modestos, os resultados obtidos foram positivos e, sendo esta a minha primeira experiência como tutora, ouso considerar-me feliz.

Portanto, agradeço aos três participantes,
Hinanii
,
Chuva Acida
e
Coroinha Mor
, por se deixarem envolver com os fundamentos do concurso, proporcionando a todos — e a mim, principalmente — esta experiência incrivelmente enriquecedora à área e a minha formação como tutora.

Gostaria de agradecer também aos meus jurados que, infeliz e felizmente, não precisaram ser convocados para fazerem escolhas que provavelmente partiriam seus corações.
Opheliac
,
Yukii ~
,
Fabiano Alves
,
Vlad Dracull
. Obrigada por apoiarem o concurso e acreditarem em seu potencial!

Assim, concluo esta edição do concurso com alegria e expectativas de outros ainda por vir. Meus enormes parabéns aos merecidos vencedores que publicaram suas estórias, cada uma delas fantástica ao seu modo! Espero que tenham gostado.

 

V
encedores

  • Hinanii

  • Coroinha Mor

  • Chuva Acida

 

Abraços auspiciosos,

Star Song ♥

Editado por Star Song

[sIGPIC][/sIGPIC]

For no stars are meant to be brighter thans us!

Rho ¤ Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...