Ir para conteúdo

O que sera que vem amanha?


Noturno'

Posts Recomendados

Entao? O que sera que vem amanha 01-12-2015 ja que nao existe mais as fofocas da kafra?

 

Vamos fazer pequenas previsoes, eu acho que vem a atualização anti-bot, um visual e quem me dera sapatos velozes (preciso para testar uma coisa)

"Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..."

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, a Lug é uma empresa como qualquer outra, e nesse período é onde se passa mais ''apertado'' com décimo terceiro e tudo, jugando que a segunda parcela do décimo cai agora e coincide com o 5 dia útil, chuto eu que venham atualizações OP (Over Power's), nessa semana, na próxima ou nas duas, chuto em ovos com cartas MVP's originais ou seladas e algum visual , também é possível que venham equipamentos para encher HP ou SP ou para teleporte @thor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Block de 7 dias no lugar de reset de senha ia ser massa!

 

Poderiam ao menos diminuir o limite de contas logadas por IP, que atualmente é por volta de 14. Quem normalmente joga com 14 contas ao mesmo tempo? Só botter.

 

Já tem bot programado pra entra no e-mail e re-configurar a senha =p, vc deve ter um desses.

 

Se não vale a pena por proteção X pq tem botter Fulano que sabe burlar é melhor desistir de tudo e liberar o uso.

Link para o comentário
Share on other sites

Poderiam ao menos diminuir o limite de contas logadas por IP, que atualmente é por volta de 14. Quem normalmente joga com 14 contas ao mesmo tempo? Só botter.

 

Caralho é verdade isso? Pode ter 14 contas abertas ao mesmo tempo em um só IP? O que que a LuG tem na cabeça, tem fumado bastante? Aliás, é IP de PC ou IP de Rede?

 

Nem em Lan House o jogo tem mais para ficar mantendo o máximo de contas logadas desse jeito. Acho que se reduzissem para o que? 4? já estaria de bom tamanho.

Link para o comentário
Share on other sites

Caralho é verdade isso? Pode ter 14 contas abertas ao mesmo tempo em um só IP? O que que a LuG tem na cabeça, tem fumado bastante? Aliás, é IP de PC ou IP de Rede?

 

Nem em Lan House o jogo tem mais para ficar mantendo o máximo de contas logadas desse jeito. Acho que se reduzissem para o que? 4? já estaria de bom tamanho.

 

Você acha que o número de bots aumentou tanto pq? Era limite de 10/ip, o que era alto, mas como tinha o sistema de reset de senhas, se você ficasse com mais de 6 logados ao mesmo tempo tomava reset. Depois das "instabilidades" subiram pra mais e 10 e removeram o sistema de reset.

 

É IP da WAN, então é contabilizado o número de bots rodando na casa do indivíduo. Mas tem galerinha pegando wifi emprestado do vizinho (ou roubando) pra rodar mais que isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Depois das "instabilidades" subiram pra mais e 10 e removeram o sistema de reset.

 

Estranho, será então que as instabilidades ocorreram pelo sistema dar algum problema tentando resetar tanta senha/controlar tanto IP com um número alto de contas?

 

 

@Topic

 

Como é atualização de começo de mês, provavelmente vão vir muitos visuais novos e um sistema de loteria para a galera torrar a grana.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...