Ir para conteúdo

Alguem concorda?


Noturno'

Posts Recomendados

Estava pensando por aqui, sera que rola um merge entre os tres servers? Certo que iria ficar desbalanceado, mas nao seria mais facil cuidar apenas de um server do que 3, ate por que o @Asgard foi abandonado e o Thor os bots tomam conta o @Odin estou sem notícias

"Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..."

Link para o comentário
Share on other sites

Sendo bem maldoso, acho que asgard ja era, provavelmente terá o merge com o odin. Server lotado de bot e vazio de gente.

 

se acontecesse isso,as contas do asgard e os chars iriam para o odin do jeito q eram no asgard?

 

com o thor n da pra fazer isso pq tem mta coisa apelona... o maximo q pode fazer é, do menos apelao para o apelao tipo do asgard pra algum... mas ai teria q ter uma compensação em rops seila

 

mas tem bolinho no odin? eu sai do thor pq do bolinho

Link para o comentário
Share on other sites

Sendo bem maldoso, acho que asgard ja era, provavelmente terá o merge com o odin. Server lotado de bot e vazio de gente.

 

Triste realidade do server, infelizmente um server que tinha tudo pra dar certo acabou sendo abandonado, nem tinha itens apelativos

"Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..."

Link para o comentário
Share on other sites

se acontecesse isso,as contas do asgard e os chars iriam para o odin do jeito q eram no asgard?

 

com o thor n da pra fazer isso pq tem mta coisa apelona... o maximo q pode fazer isso é do menos apelao para o apelao tipo do asgard pra algum... mas ai teria q ter uma compensação em rops seila

 

mas tem bolinho no odin? eu sai do thor pq do bolinho

 

provavelmente sim 20centavos

"Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..."

Link para o comentário
Share on other sites

o bug do bigode era nos 3 servidores? eu acho q mta gente parou ou foi para o odin dps q tiveram suas contas banidas no asgard

 

Foi nos 3 servidores, eu fui um que ao testar aquela droga la no fim de prontera (joguei 2x o bigode no chao uma pra testar em minha conta e outra pra testar na conta do meu amigo) fui um pouco prejudicado, mas estou aqui sem choro embora só queria minha GR da outra conta, mas de boas aceito isso (o ruim que era minha conta mais antiga)

"Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..."

Link para o comentário
Share on other sites

A questão de merge seria bem simples na verdade e na minha opinião seria benéfica para o servidor em geral.

 

A minha ideia seria a seguinte: merge nos 3 servidores, criando um chamado "Freya" com as configurações do Thor. Os itens e zeny poderiam fazer igual a warpportal fez com as contas recebidas do servidor filipino, retirando alguns itens e zenies.

 

Os pontos positivos seria que além da administração do jogo ficar mais simples (em todos os sentidos), centralizaria mais os jogadores e além de atrair novos, pessoas antigas voltariam a jogar provavelmente. Os pontos negativos seriam em relação ao trabalho que ia dar para a LuG migrar tudo corretamente, os jogadores que ficariam nervosos de perder certo item (o que poderia ser amenizado com compensações) e alguns pontos negativos em relação ao gameplay, como por exemplo o aumento de concorrência em MVPs.

Link para o comentário
Share on other sites

A questão de merge seria bem simples na verdade e na minha opinião seria benéfica para o servidor em geral.

 

A minha ideia seria a seguinte: merge nos 3 servidores, criando um chamado "Freya" com as configurações do Thor. Os itens e zeny poderiam fazer igual a warpportal fez com as contas recebidas do servidor filipino, retirando alguns itens e zenies.

 

Os pontos positivos seria que além da administração do jogo ficar mais simples (em todos os sentidos), centralizaria mais os jogadores e além de atrair novos, pessoas antigas voltariam a jogar provavelmente. Os pontos negativos seriam em relação ao trabalho que ia dar para a LuG migrar tudo corretamente, os jogadores que ficariam nervosos de perder certo item (o que poderia ser amenizado com compensações) e alguns pontos negativos em relação ao gameplay, como por exemplo o aumento de concorrência em MVPs.

 

gostei

coloca mais mvp kk

o asgard n ia precisar perder ekip nenhum so thor e odin mesmo kk mas como iam saber se as cartas top foram dropadas normalmente no asgard ou foram compradas por rops no thor

Editado por icofod ao
Link para o comentário
Share on other sites

Nao gosto de injustiças' date=' tipo, tirar o item que uma pessoa conquistou com algum esforço nao acho legal essa ideia, mas se for pra ter um merge, que deixem os itens de todos, por mim nao faço conta, sou pvm mesmo[/quote']

 

o cara do asgard vai pvp e ta cheio de jogador de hatii do thor kk sacangem

 

eita fiz 2 post mal

Link para o comentário
Share on other sites

as configurações do Thor

 

Hmmmmmmmm... não.

Eu até acho provável e aceitável um merge entre Odin e Asgard, apesar da LU! já ter dito várias vezes que não pretendem fazer isso.

Porém, eu acho difícil achar um player do Odin ou até mesmo do Asgard que ache uma boa ideia dar merge com o Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Para mim ta ótimo, povo do odin a maioria é nariz empinado e do asgard é tudo treteiro, eu gosto do hue do thor

 

Eu nao sou treteiro!!! Por isso fiz pvm pra passar bem longe da galera da woe e pvp (bj pro iorek que foi morto na faquinha)

"Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..."

Link para o comentário
Share on other sites

@off topic

noturno desculpe desviar do assunto mas qual nick no asgard?

 

 

@topic

 

merge com o thor.... difícil situação asgard é um servidor "pobre" no bom sentido pois não teve tempo para expandir e gerar aquela distancia de um player pro outro, ja odin os players antigos não tem amis o que fazer no jogo São full equipes so fazem torre dropam itens e vendem por preços altos, thor tudo ao alcance por Rops Famoso por serm um Servidor Pay2Win la vc poe rops voce fica Forte, se não tiver dinheiro compra ovo da fortuna, cartas a vontade na loja de rops não esquecendo das vendas diretas de card mvp selado, bom acho que não precisa dizer mais nada aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

@off topic

noturno desculpe desviar do assunto mas qual nick no asgard?

 

 

@topic

 

merge com o thor.... difícil situação asgard é um servidor "pobre" no bom sentido pois não teve tempo para expandir e gerar aquela distancia de um player pro outro, ja odin os players antigos não tem amis o que fazer no jogo São full equipes so fazem torre dropam itens e vendem por preços altos, thor tudo ao alcance por Rops Famoso por serm um Servidor Pay2Win la vc poe rops voce fica Forte, se não tiver dinheiro compra ovo da fortuna, cartas a vontade na loja de rops não esquecendo das vendas diretas de card mvp selado, bom acho que não precisa dizer mais nada aqui.

 

Bom.... meu antigo nick é Noturno' mesmo, mas atualmente Binário' e vc? (eu conheço voce?)

"Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..."

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem solução que agrade todo mundo. Se der merge com o Thor, a grande maioria do Odin e do Asgard irá quitar.

A questão é, a receita de apenas um servidor como o Thor é o suficiente pra Level Up manter este único servidor? Se sim e ela achasse que seria melhor, ela tacaria o pau...

 

De qualquer forma, o que falta em Ragnarok é apenas atenção. O jogo não é divulgado, sequer se lembram do jogo em suas mídias sociais, tudo é PW, Smite, PW, Smite, Elsworld, Smite, PW, Warface, PW, Smite, Elsworld, Smite, Warface, Smite, PW, Smime, Elsworld, Stime, Facewar, WP, WTF.

 

Ragnarok não tem divulgação, publicidade, toda promoção se resume a quem já é jogador, passaram anos sem fazer uma livestream, fizeram uma esses tempos, não sei se mantiveram, enfim, riscaram Ragnarok do mapa! Óbvio que a quantidade de gente iria cair mais do que vertiginosamente e é nessa hora que aparecem soluções fáceis como merge, etc. Porém, o caminho é apenas isso, divulgar, mostrar que esse jogo ainda existe e que é uma opção.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

A situação de cada servidor é diferente, por isso um merge só prejudicaria a situação.

 

Um exemplo disso é que o Odin é um servidor cheio de itens e equipamentos que o Asgard nunca viu... Ou até viu, mas por pouquíssimo tempo (bolinhos, equipamentos divinos a rodo, a GTB).

 

Para a união "dar certo" ambos os lados devem perder... e MUITO!

 

- se o merge tirar alguns itens apenas, o povo mais prejudicado (provavelmente do Odin) reclamaria.

- se o merge não tirar nada o povo do Asgard também reclamaria, pelas absurdas desvantagens que sofreriam.

- se todos os itens e zenys forem removidos, para assim ter um reset completo no server, vai ter muito jogador que vai querer processar a lug, e outra parte acho que simplesmente quita.

- se a lug quiser preparar o terreno para um merge entre o Asgard e o Thor (deus me livre e guarde / bate na madeira) ou Odin, eles podem também igualar os itens, e pra isso deveriam começar a vender bolinhos e balas, dando um tiro no pé.

 

 

resumindo o que eu disse ai: chances de isso acontecer são mínimas para nenhuma, já que a dor de cabeça e a chance de o tiro sair pela culatra são grandes.

 

@File Not Found

 

Também não gosto muito da falta de divulgação do jogo atual (e me lembro da divulgação que o rag já teve, chegando a envolver até o MC donalds numa dessas, o que deixa a situação pior), mas devemos concordar que para a maioria hoje em dia o Rag é "feio" isso sem contar com aqueles que se importam com os gráficos.

 

O ragnarok ainda é muito aclamado por quem gosta de animes, porque não fazer uma divulgação nesse meio? Não precisa ser algo grande, só precisa estar ali...

Editado por 4zurekite
Link para o comentário
Share on other sites

Para mim ta ótimo, povo do odin a maioria é nariz empinado e do asgard é tudo treteiro, eu gosto do hue do thor

 

Problema não é nem a população. Tem gente de nariz empinado, treteira e "hue" nos três servidores. Problema é quantidade de zenys no mercado e disponibilidade e acesso à itens de ROPs. O Thor tá muuuuito na frente do Odin e Asgard nisso.

 

Imagina o povo top de WoE no Odin chegando no Thor pra jogar WoE contra clãs inteiros full TG e Bolinho? lol

Link para o comentário
Share on other sites

Estava pensando por aqui' date=' sera que rola um merge entre os tres servers? Certo que iria ficar desbalanceado, mas nao seria mais facil cuidar apenas de um server do que 3, ate por que o @Asgard foi abandonado e o Thor os bots tomam conta o @Odin estou sem notícias

 

Errrr ... Não rola não moço.

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...