Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 24/11


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

  • Replies 152
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Esses equipamentos são tão bons assim ? :confused:

 

Sou do Asgard e nunca tivemos eles lá :3

 

são excelentes, vc pode slotar os acessorios, e pode encantar, com até 2 pedras de encantamento e ate +2 de atributos, se tiver slot ´so so 3 encatamentos totais.

as armas formam combo com os acessórios, adaga forma combo com os dois acessorios, garantindo bonus de atq e atqm de acordo com o refinamento dela.,

 

http://browiki.org/wiki/Encantamento

 

nesta pagina fala melhor

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda bem que sou Paciente!

 

V> 1 BUBU 1B.

 

Mah e os fake la em payon ou sul de prt vendendo a 280kk e todos que mandavam PM ninguem respondia, muita onda UAHEUEAH'

 

Ia vender as minhas por 300kk mas decidi esperar prq o Fox deixou claro que ia sair esse bang esse ano ainda.

 

V> 1 BUBU S. 1B

A arte verdadeira do drop, está no persistir ...[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se a carta chega a ficar tão cara, tem muitos que compraram umas 25 cartas Bubu... só esperar o que vai acontecer esta semana.

 

Concordo mas veja bem.

Sei que é muito discrepante a diferença mas:

Revigorantes tinha aos montes nos servidor nego vendo a no máximo 60kk ( eu vi ne)

Dai em 1 dia nego vende a 400kk vei --'

Rwc realmente ja valia uns 150kk mas dai sobre pra 1.5b pra +;

Vai depender justamente desse povo que tem 30 bubus determinarem o valor da venda.

Prq no fim, é eles que vao ditar o valor por possuirem muitas.

A arte verdadeira do drop, está no persistir ...[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esses equipamentos são tão bons assim ? :confused:

 

Sou do Asgard e nunca tivemos eles lá :3

 

São MUITO bons, principalmente os colares rwc que podem ser encantados com pedra de cast 3x3 que vai te dar uma redução no cast variável de 16% cada colar. Podem ser encantados tbm com pedras de sp que vai te dar 150sp ao todo + algum atributo aleatório e slot pra fen, ou seja é bem melhor q anel de diabolus pra shura. Pra shura pode conseguir tbm o anel rwc com encanto 75+75sp + 3%+3%atq.

A adaga RWC se não me engano é a melhor adaga pra Kagerou/oboro de magias... e por aí vai :);)

Link para o comentário
Share on other sites

Mah e os fake la em payon ou sul de prt vendendo a 280kk e todos que mandavam PM ninguem respondia, muita onda UAHEUEAH'

 

Ia vender as minhas por 300kk mas decidi esperar prq o Fox deixou claro que ia sair esse bang esse ano ainda.

 

V> 1 BUBU S. 1B

 

não é mano, fiquei muito P, pq os cara abre chat e n respondem, pena que usei uma bubu num rwc ruim T_T, encantamento 1/2...

 

mas a adaga ta vindo ae, uhuuu

vou tentar pegar umas 3 dependendo da facada do povo ne ....

Link para o comentário
Share on other sites

São MUITO bons, principalmente os colares rwc que podem ser encantados com pedra de cast 3x3 que vai te dar uma redução no cast variável de 16% cada colar. Podem ser encantados tbm com pedras de sp que vai te dar 150sp ao todo + algum atributo aleatório e slot pra fen, ou seja é bem melhor q anel de diabolus pra shura. Pra shura pode conseguir tbm o anel rwc com encanto 75+75sp + 3%+3%atq.

A adaga RWC se não me engano é a melhor adaga pra Kagerou/oboro de magias... e por aí vai :);)

 

o anel nao pega encantamento de SP, ele pega de HP

o anel pega SP, o colar que pega HP

 

sobre a adaga, se tiver um refinamento bom e em combo com o colar, pode ser boa opção pra qualquer classe arcana, SA arcano, sábios, bruxos, e ainda poder usar escudo, *-*

 

eu tenho uma rwc de quando veio a primeira vez, deixei ela no 10 e usei pra upar meu SL esma, o dano era excelente.

Editado por Graphied
Link para o comentário
Share on other sites

Opa,

sou do asgard tb e estou com umas duvidas,

existe encantamento de mira ou atk a distancia pro anel rwc

se n, qual seria o melhor encantamento pra kagerou de mortal com explosão de moeda 300 hp, 3 vit ou conjuração

o encantamento é na doida

pode resetar o encantamento ou so vendendo e comprando outro

paga pra encantar

e a adaga rwc tb encanta ou so tem slot

 

obrigado

 

a mugi meu laptop quebro to tentando concertar fica dando preparando reparo do windows

Editado por icofod ao
Link para o comentário
Share on other sites

É realmente uma ótima atualização.

Talvez eu compre por causa da minha renegada de desejos: 1 adaga, 1 colar e 1 anel para combar com ataques físicos e mágicos, já que ela é bem híbrida entre os dois.

No mais, agora é só dropar uma scaraba e uma scaraba dourado. /dog

Espero não quebrar os equipamentos na hora de encantar :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

o anel nao pega encantamento de SP, ele pega de HP

 

sobre a adaga, se tiver um refinamento bom e em combo com o colar, pode ser boa opção pra qualquer classe arcana, SA arcano, sábios, bruxos, e ainda poder usar escudo, *-*

 

eu tenho uma rwc de quando veio a primeira vez, deixei ela no 10 e usei pra upar meu SL esma, o dano era excelente.

 

Como não??? Eu tenho o anel rwc com 2 encantos de sp 75+75 e + as % de atq '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Opa,

sou do asgard tb e estou com umas duvidas,

existe encantamento de mira ou atk a distancia pro anel rwc

se n, qual seria o melhor encantamento pra kagerou de mortal com explosão de moeda 300 hp ou 3 vit ou conjuração

o encantamento é na doida

pode resetar o encantamento ou so vendendo e comprando outro

paga pra encantar

e a adaga rwc tb encanta ou so tem slot

 

obrigado

 

a mugi meu laptop quebro to tentando concertar fica dando preparando reparo do windows

 

agora que percebi, no post do Ceres, não especifica servidor, então o Asgard finalmente vai ter este itens magavilindos, rsrs

 

não tem pedra de mira, nem atk a distancia.

 

http://browiki.org/wiki/Encantamento aqui tem as info.

Link para o comentário
Share on other sites

É realmente uma ótima atualização.

Talvez eu compre por causa da minha renegada de desejos: 1 adaga, 1 colar e 1 anel para combar com ataques físicos e mágicos, já que ela é bem híbrida entre os dois.

No mais, agora é só dropar uma scaraba e uma scaraba dourado. /dog

Espero não quebrar os equipamentos na hora de encantar :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

 

Acho que só quebra quando for 3º ou 4º slot de encanto.

 

1º e 2º sãp 100% de chance de dar certo e slotar é 50%.

Link para o comentário
Share on other sites

olha vi no browiki q o colar rwc pode dar 300 hp no 3 e 4 slot ja o anel da sp

 

entao pra kagerou de mortal n seria melhor ter o colar com 300 hp do q o anel q so da 1% atk normal, ai a duvida seria melhor 1 colar ou 2

 

se eu conseguir o 3 ou 4 slot e vinher 100 hp inves de 300 eu posso encantar de novo

plis me respondam isso

Editado por icofod ao
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...