uatylla Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Mah e os fake la em payon ou sul de prt vendendo a 280kk e todos que mandavam PM ninguem respondia, muita onda UAHEUEAH' Ia vender as minhas por 300kk mas decidi esperar prq o Fox deixou claro que ia sair esse bang esse ano ainda. V> 1 BUBU S. 1B Eu jurava que RWC só ia vim ano que vem, achava que já tinha saído esse ano. V> 1 BUBU 1B Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 olha vi no topico q o colar rwc pode dar 300 hp no 3 e 4 slot ja o anel da sp entao pra kagerou de mortal n seria melhor ter o colar com 300 hp do q o anel q so da 1% atk normal, ai a duvida seria melhor 1 colar ou 2 se eu conseguir o 3 ou 4 slot e vinher 100 hp inves de 300 eu posso encantar de novo plis me respondam isso pra resetar os encantamentos, vc usa o cupom que vai ser vendido. aqui http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/aproveite-o-retorno-dos-itens-especiais-do-rwc.lhtml Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
# Drop in ~ Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 ontem tinha um amigo meu com 10 bubu vendendo a 270 e só vendeu 3, essa carta tem em tonelada então não adianta nego querer vender a 700kk mais que não vai, não por enquanto, enfim foram compradas muitas e muitas delas No fim vai depender da procura. Se tiver muita procura, o valor sobre pra 700kk mesmo tendo muitas no server. Prq apesar de tudo a galera usa no minimo 2. Mas vamos esperar Quote A arte verdadeira do drop, está no persistir ...[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asgardiano Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 eu corrigi meu post, xD la. me confundi. Pra shura dá pra se fazer isso: Colar RwC 75sp+75sp+ (1~3atributo aleatorio)+ Slot pra fen. Anel RwC 75sp+75sp+ 3%atq + 3%atq Pra cast dá pra se fazer só com o colar RWC 8%+8% + atributo aleatorio + atributo aleatorio 8%+8% + HP + Slot Essas são uma das boas possibilidades com esses ótimos acessórios:) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IV23 Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 na minha opinião quem queria botar bubu no rwc já comprou a sua e deixou na kafra, acho dificil ter tanta gente desesperada assim pra ter dado 3~5x o valor normal de certos acessórios na época que a carta saiu e foram vendidas MUITAS cartas já eu pelo menos tava esperando sair rwc ou revigorante por rops já que a bubu nao tem serventia pra nenhum char que to upando agora e acho que vou me dar bem rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Ceres Wheatfield Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Pessoal, Servidores abertos. ^^ Divirtam-se o/ Ceres~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatii Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 eita que quem pagou 2b em rwc vai quitar espero que quitem mesmo pra deixar de serem trouxas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Pessoal, Servidores abertos. ^^ Divirtam-se o/ Ceres~ mas ja????? eita acho que isso é trollagem Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
IV23 Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 opa 1hr de antecedencia agora sim kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatii Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Bom dia!! ;D Segue o que entra na manutenção de hoje: Servidores: Abertos Entra Vendas temporárias com descontos - Até 30/11 - Adorno Arco-Íris - Chapéu de Penas Arco-Íris - Cajado Memorável do RWC - Maça Memorável do RWC - Adaga Memorável do RWC - Anel Memorável do RWC - Colar Memorável do RWC - Cupom de Aprimoramento do RWC Sai Vendas temporárias - Barba Charmosa - Capuz do Mestre Necromante - Capuz de Gatinho Fofinho - Chapéu de Shiba Inu Preto - Coleira da Fidelidade Eventos Continua - Rei Poring - até 30/11 _________________________________________________________________________ Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção. Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção) ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Até mais! ;3 Ceres~ @Fox seu lindo que manutenção deliciosa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Pra shura dá pra se fazer isso: Colar RwC 75sp+75sp+ (1~3atributo aleatorio)+ Slot pra fen. Anel RwC 75sp+75sp+ 3%atq + 3%atq Pra cast dá pra se fazer só com o colar RWC 8%+8% + atributo aleatorio + atributo aleatorio 8%+8% + HP + Slot Essas são uma das boas possibilidades com esses ótimos acessórios:) lendo o browiki melhor http://browiki.org/wiki/Encantamento vi que , teoricamente, daria pra pegar 300sp no anel *-*, 75+75+75+75, claro que tirar isso é muito cagado. e o colar o mesmo mas com HP 300+300+300+300 = 1200 mas ainda sim, prefiro ter um slot em cada tipo de acessório, e dessa vez vou me ficar apenas com os colares e tentar slot e , cast 3/3... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Navega :P Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 ontem tinha um amigo meu com 10 bubu vendendo a 270 e só vendeu 3, essa carta tem em tonelada então não adianta nego querer vender a 700kk mais que não vai, não por enquanto, enfim foram compradas muitas e muitas delas Concordo!! eu vendo por 2 bi cada =D Não adianta você que ainda não tem a carta, que quer comprar agora querer abaixar. Se quer ter bubu igual a todos no servidor vai ter que pagar caro! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
XxMestre NegroxX Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 (edited) Post Removido →20←→20← Edited November 24, 2015 by XxMestre NegroxX Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
jardineyro Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Amigos, isso foi lançado em 2012 naquela epoca veio junto tambem os pergaminhos pra dar over, na minha visão faltou criatividade nos itens lançados hoje. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
renato_souza Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Quando que teremos OVOs de Loteria?? faz um bom tempo que não vem , e o Velho e Conhecido BUG da CAMPAL? Campal está jogada as traças ,por que sempre o pessoal fica travado na NPC curandeira . Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
IV23 Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 será que compensa combo rwc com maça pra ab batalha critico? acho q nao ia rolar pra mim pq minha dex é mt baixa, se tirar a clava com espetos vou dar miss 100% rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Aguardando uma solução para a tela azul Não está na hora de procurar um substituto para o Gameguard? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katsuye Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Kagerou e Oboros de plantão, essa atualização foi pra vocês haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
schnuckelchen Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Aguardando uma solução para a tela azul Não está na hora de procurar um substituto para o Gameguard? Não acha isso meio impossível? Não que a LUG seja incompetente ou algo do tipo, mas eu tenho uma história com os jogos da empresa e eu nunca vi eles se desdobrarem a fazer alterações grandes nos jogos por conta própria, mesmo que seja para aumentar a segurança anti-cheat... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Budha Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Aguardando uma solução para a tela azul Não está na hora de procurar um substituto para o Gameguard? Resolveram pelo menos o erro de game guard 1002? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Kagerou e Oboros de plantão, essa atualização foi pra vocês haha Desisti de vender a Adaga +9 RWC por motivos óbvios. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
icofod ao Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 (edited) Kagerou e Oboros de plantão, essa atualização foi pra vocês haha po me ajuda ai eu tenho um kagerou de mortal com explosão o q seria melhor pra eu comprar,e encantar com o q obrigado a eu vi agora a luva da vitalidade da 650 de hp mais 1% de hp pra quem tem 110 vit e eu ja usei archangeling e grand peco e vi q 300 de hp da mais hp q 3% hp pq quando coloca ekips e tal esses 300 vira uns 900 então se 100 hp é melhor q 1% hp e a luva dando 650 mais 1% é melhor q 2 encanto de 300 hp do anel rwc a luva da vitalidade n seria melhor a grand peco da 3 vit e n 3% hp n seria a mesma coisa ne Edited November 24, 2015 by icofod ao Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raffael¬¬ Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Uma confirmação: esse combo do anel com os encant's 3/3 atq,seriam melhores que os anéis bakonawa para gatunos e evoluções visando % de atq? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raffael¬¬ Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 po me ajuda ai eu tenho um kagerou de mortal com explosão o q seria melhor pra eu comprar,e encantar com o q obrigado Oh fuckin,a esplosão de moedas já estava dando pra tankar switado,agora vai ser tenso de + haha By chazz o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OnlyMerchant Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Um cajado de rwc +9 não seria pior que um cajado de espinhos +9 ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts