*~Lucas~* Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Esses equipamentos são tão bons assim ? Sou do Asgard e nunca tivemos eles lá :3 Pensa em uma +9 Arcanjo 30% de cast que vai no acessório e tem 2 slots. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Esses equipamentos são tão bons assim ? Sou do Asgard e nunca tivemos eles lá :3 são excelentes, vc pode slotar os acessorios, e pode encantar, com até 2 pedras de encantamento e ate +2 de atributos, se tiver slot ´so so 3 encatamentos totais. as armas formam combo com os acessórios, adaga forma combo com os dois acessorios, garantindo bonus de atq e atqm de acordo com o refinamento dela., http://browiki.org/wiki/Encantamento nesta pagina fala melhor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
# Drop in ~ Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda bem que sou Paciente! V> 1 BUBU 1B. Mah e os fake la em payon ou sul de prt vendendo a 280kk e todos que mandavam PM ninguem respondia, muita onda UAHEUEAH' Ia vender as minhas por 300kk mas decidi esperar prq o Fox deixou claro que ia sair esse bang esse ano ainda. V> 1 BUBU S. 1B Quote A arte verdadeira do drop, está no persistir ...[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
"Slinker" Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 mais uma semana sem jogar esperando pedras das valquiria e neuralizador Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Alguma novidade sobre o gameguard causando tela azul? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Pensa em uma +9 Arcanjo 30% de cast que vai no acessório e tem 2 slots. o colar pega no maximo 16% de redução de cast se tiver sorte de por dois encatamentos 3/3. agora so os 30% que vc fala for da carta belzebu, nem todos conseguem ter. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
# Drop in ~ Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Não sei se a carta chega a ficar tão cara, tem muitos que compraram umas 25 cartas Bubu... só esperar o que vai acontecer esta semana. Concordo mas veja bem. Sei que é muito discrepante a diferença mas: Revigorantes tinha aos montes nos servidor nego vendo a no máximo 60kk ( eu vi ne) Dai em 1 dia nego vende a 400kk vei --' Rwc realmente ja valia uns 150kk mas dai sobre pra 1.5b pra +; Vai depender justamente desse povo que tem 30 bubus determinarem o valor da venda. Prq no fim, é eles que vao ditar o valor por possuirem muitas. Quote A arte verdadeira do drop, está no persistir ...[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asgardiano Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Esses equipamentos são tão bons assim ? Sou do Asgard e nunca tivemos eles lá :3 São MUITO bons, principalmente os colares rwc que podem ser encantados com pedra de cast 3x3 que vai te dar uma redução no cast variável de 16% cada colar. Podem ser encantados tbm com pedras de sp que vai te dar 150sp ao todo + algum atributo aleatório e slot pra fen, ou seja é bem melhor q anel de diabolus pra shura. Pra shura pode conseguir tbm o anel rwc com encanto 75+75sp + 3%+3%atq. A adaga RWC se não me engano é a melhor adaga pra Kagerou/oboro de magias... e por aí vai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Mah e os fake la em payon ou sul de prt vendendo a 280kk e todos que mandavam PM ninguem respondia, muita onda UAHEUEAH' Ia vender as minhas por 300kk mas decidi esperar prq o Fox deixou claro que ia sair esse bang esse ano ainda. V> 1 BUBU S. 1B não é mano, fiquei muito P, pq os cara abre chat e n respondem, pena que usei uma bubu num rwc ruim T_T, encantamento 1/2... mas a adaga ta vindo ae, uhuuu vou tentar pegar umas 3 dependendo da facada do povo ne .... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 (edited) São MUITO bons, principalmente os colares rwc que podem ser encantados com pedra de cast 3x3 que vai te dar uma redução no cast variável de 16% cada colar. Podem ser encantados tbm com pedras de sp que vai te dar 150sp ao todo + algum atributo aleatório e slot pra fen, ou seja é bem melhor q anel de diabolus pra shura. Pra shura pode conseguir tbm o anel rwc com encanto 75+75sp + 3%+3%atq. A adaga RWC se não me engano é a melhor adaga pra Kagerou/oboro de magias... e por aí vai o anel nao pega encantamento de SP, ele pega de HP o anel pega SP, o colar que pega HP sobre a adaga, se tiver um refinamento bom e em combo com o colar, pode ser boa opção pra qualquer classe arcana, SA arcano, sábios, bruxos, e ainda poder usar escudo, *-* eu tenho uma rwc de quando veio a primeira vez, deixei ela no 10 e usei pra upar meu SL esma, o dano era excelente. Edited November 24, 2015 by Graphied Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Navega :P Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 não é mano, fiquei muito p, pq os cara abre chat e n respondem, pena que usei uma bubu num rwc ruim t_t, encantamento 1/2... Mas a adaga ta vindo ae, uhuuu vou tentar pegar umas 3 dependendo da facada do povo ne .... reseta os encantamentos Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 reseta os encantamentos se resetar perco a carta bubu selada... T_T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
diegoarauj0 Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Vocês que conhecem melhor do que eu o jogo no pós-renovação. Pra RK crit. esses equips RWC prestam (valem a pena)? Estou usando Combo Felinas +7 e Revigorante com Cobold! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icofod ao Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 (edited) Opa, sou do asgard tb e estou com umas duvidas, existe encantamento de mira ou atk a distancia pro anel rwc se n, qual seria o melhor encantamento pra kagerou de mortal com explosão de moeda 300 hp, 3 vit ou conjuração o encantamento é na doida pode resetar o encantamento ou so vendendo e comprando outro paga pra encantar e a adaga rwc tb encanta ou so tem slot obrigado a mugi meu laptop quebro to tentando concertar fica dando preparando reparo do windows Edited November 24, 2015 by icofod ao Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadeaushka Lumière Naofa Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 É realmente uma ótima atualização. Talvez eu compre por causa da minha renegada de desejos: 1 adaga, 1 colar e 1 anel para combar com ataques físicos e mágicos, já que ela é bem híbrida entre os dois. No mais, agora é só dropar uma scaraba e uma scaraba dourado. Espero não quebrar os equipamentos na hora de encantar :rolleyes: Quote “Feminism is the radical notion that women are human beings.” [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asgardiano Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 o anel nao pega encantamento de SP, ele pega de HP sobre a adaga, se tiver um refinamento bom e em combo com o colar, pode ser boa opção pra qualquer classe arcana, SA arcano, sábios, bruxos, e ainda poder usar escudo, *-* eu tenho uma rwc de quando veio a primeira vez, deixei ela no 10 e usei pra upar meu SL esma, o dano era excelente. Como não??? Eu tenho o anel rwc com 2 encantos de sp 75+75 e + as % de atq '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Opa, sou do asgard tb e estou com umas duvidas, existe encantamento de mira ou atk a distancia pro anel rwc se n, qual seria o melhor encantamento pra kagerou de mortal com explosão de moeda 300 hp ou 3 vit ou conjuração o encantamento é na doida pode resetar o encantamento ou so vendendo e comprando outro paga pra encantar e a adaga rwc tb encanta ou so tem slot obrigado a mugi meu laptop quebro to tentando concertar fica dando preparando reparo do windows agora que percebi, no post do Ceres, não especifica servidor, então o Asgard finalmente vai ter este itens magavilindos, rsrs não tem pedra de mira, nem atk a distancia. http://browiki.org/wiki/Encantamento aqui tem as info. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Como sou do Asgard, sou noob nessa coisa de RWC, mas queria saber se, ao tentar slotar esses trecos ai vc perde eles? Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Como não??? Eu tenho o anel rwc com 2 encantos de sp 75+75 e + as % de atq '-' eu corrigi meu post, xD la. me confundi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 ontem tinha um amigo meu com 10 bubu vendendo a 270 e só vendeu 3, essa carta tem em tonelada então não adianta nego querer vender a 700kk mais que não vai, não por enquanto, enfim foram compradas muitas e muitas delas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kame. Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Aleluia pai! Só faltou os revigorante vir junto hehe, vcs acham que o rwc mais barato desvaloriza o revigorante tbm? Quote @Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo • Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 Como sou do Asgard' date=' sou noob nessa coisa de RWC, mas queria saber se, ao tentar slotar esses trecos ai vc perde eles?[/quote'] no browiki diz uqe é 50% de chance http://browiki.org/wiki/Encantamento Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caos Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 É realmente uma ótima atualização. Talvez eu compre por causa da minha renegada de desejos: 1 adaga, 1 colar e 1 anel para combar com ataques físicos e mágicos, já que ela é bem híbrida entre os dois. No mais, agora é só dropar uma scaraba e uma scaraba dourado. Espero não quebrar os equipamentos na hora de encantar :rolleyes: Acho que só quebra quando for 3º ou 4º slot de encanto. 1º e 2º sãp 100% de chance de dar certo e slotar é 50%. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noturno' Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 esquece nao queria mesmo, hahaahah ja tenho minha ritualistica + 9 Quote "Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
icofod ao Posted November 24, 2015 Share Posted November 24, 2015 (edited) olha vi no browiki q o colar rwc pode dar 300 hp no 3 e 4 slot ja o anel da sp entao pra kagerou de mortal n seria melhor ter o colar com 300 hp do q o anel q so da 1% atk normal, ai a duvida seria melhor 1 colar ou 2 se eu conseguir o 3 ou 4 slot e vinher 100 hp inves de 300 eu posso encantar de novo plis me respondam isso Edited November 24, 2015 by icofod ao Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts