Jump to content

Atualização Semanal - 24/11

Guest Ceres Wheatfield

Recommended Posts

Concordo!! eu vendo por 2 bi cada =D

Não adianta você que ainda não tem a carta, que quer comprar agora querer abaixar.

Se quer ter bubu igual a todos no servidor vai ter que pagar caro!

ahusaush eu já tenho as minhas :p e outra deixa de ser ácido man, quase todo post que você entra você entra já em modo flame /bj

xivHdkl.png

• Replies 152
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Um cajado de rwc +9 não seria pior que um cajado de espinhos +9 ??

Eu creio que sim. Os bônus do cajado rwc são bem ruizinhos a adaga rwc seria melhor. Mas a adaga eu acho que é uma boa pra qualquer classe que não equipa Cajado. Pq o cajado de espinhos se torna superior pelo efeito de ignorar DEF.

Falo pra PVM, pq não jogo WoE faz um bom tempo e estou desatualizado. :D

sol.gif Ad Astra

Só digo uma coisa , pra que tem BUBUs a rodo , lembra que os aneis RWC e Revigorantes quando chegou a BUBU e meteram a faca? (anel de 60kk pulando pra 450kk? )então agora quem tem BUBU e hora de fazer o mesmo , vai ser TROUXA quem vender ela por menos de 700kk falo mesmo.

E hora de quem tem colocar o preço que quiser e mandar la em cima rsrs

QUEM TEM DITA O PREÇO. (não sejam afobados , podem ter muitas bubus , mas elas acabam hehe)

V>Bubu 1b CADA ^^,

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

lendo o browiki melhor http://browiki.org/wiki/Encantamento

vi que , teoricamente, daria pra pegar 300sp no anel *-*, 75+75+75+75, claro que tirar isso é muito cagado.

e o colar o mesmo mas com HP 300+300+300+300 = 1200

mas ainda sim, prefiro ter um slot em cada tipo de acessório, e dessa vez vou me ficar apenas com os colares e tentar slot e , cast 3/3...

Errado novamente >.

amigos, como seria a sequencia pra encantar e slotar? primeiro encantar como você quer e depois tentar o slot? ou tentar slot e encantar ?

@edit

é melhor combar anel+colar ou 2 colares ou 2 anéis? Queria pro meu meu rk pela conjuração e pra classes mágicas

Além disso queria saber também qual a probabilidade de slotar.

A arte verdadeira do drop, está no persistir ...[sIGPIC][/sIGPIC]

Não achei o do ano passado mas em 2012 veio de 7.5k "/

[ATTACH=CONFIG]8437[/ATTACH]

em 2012 veio por venda direta apenas os acessorios, as armas e o cupom de aprimoramento (com este que reseta os encantos.) veio num ovo

Gente uma duvida mtu importante

se eu consigo os 4 slot de encantamento e usar o negoço pra resetar pq n sairam os q eu quis eu tenho q tentar os 75% de chance no 3 e no 4 de novo ou n

e da pra conseguir os 4 slot antes ou tenque ir encantando ate aparecer o 3 e o 4 alguem sabe

o reset vai todos os slots, n tem como escolher

Além disso queria saber também qual a probabilidade de slotar.

50%

amigos, como seria a sequencia pra encantar e slotar? primeiro encantar como você quer e depois tentar o slot? ou tentar slot e encantar ?

@edit

é melhor combar anel+colar ou 2 colares ou 2 anéis? Queria pro meu meu rk pela conjuração e pra classes mágicas

Pelo que eu me lembre vc tem q primeiro de tudo decidir se quer ou não ter slot, pois com o acessorio já encantado mesmo q com um encanto só, não vai dar pra slotar, vai ter q resetar pra poder slotar. Há chance de falha na hora de slotar e não há chance de falha na hora de resetar. (pelo menos é isso que eu me lembro, infelismente não posso dar 100% de garantia)

Decidido isso, vc começa os encantamentos que no caso o 1 e 2 vc tem 100% de chance de sucesso e na 3 e 4(se n tiver slot) tem chance de falha e perder o acessorio.

Vc quer a de conjuração né, então é só o Colar RWC que dá pra se encantar com pedrinha de Redução do cast, com o Anel não é possível ter o encantamento de cast.