Ir para conteúdo

Backup bRO Wiki para usar sempre que fica offline.


Senhor dos Rochosos

Posts Recomendados

Obrigado por dizer isso, eu já achei estranho tal nome do sujeito.

 

Engraçado que a Level UP! Games não se toca que tem um demente que usufrui de programas ilícitos. Tanto faz para mim, não jogo mais no bRO.

 

Mas mesmo assim, eu venho aqui para ver o que rola, ai vejo um cara desse fazendo isso... Serve de alerta para todos: Quem usa bot, também é passível de cometer outros delitos ingame para se beneficiar. Evitem baixar isso!

 

Delito in game, off game, quem faz isso aqui faz em qlqr lugar. Essas coisas vem de casa =\

Não que seja cupa dos pais, só que ele não deve ter absorvido direito.

 

É mais potente que o game guard para bloquear esse tipo de coisa, se chama - EDUCAÇÃO.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

A ideia é boa, mas o problema é que em todo canto vejo pessoas dizendo que esse Senhor é boter.;..

Posso ser pobre no rag, mas não vou correr o risco de perder o pouco que consegui honestamente.

 

A ideia não foi boa, até porque esse site não pode ser redistribuido de tal forma, mesmo sendo um sistema aberto.

 

Isso também é crime virtual. Ninguém pode distribuir software ou afins que não é dele para outros.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A ideia não foi boa, até porque esse site não pode ser redistribuido de tal forma, mesmo sendo um sistema aberto.

 

Isso também é crime virtual. Ninguém pode distribuir software ou afins que não é dele para outros.

Pode sim, Creative Commons é exatamente pra isso, distribuição gratuíta com atribuição ao original.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Pode sim, Creative Commons é exatamente pra isso, distribuição gratuíta com atribuição ao original.

 

Me prove que o browiki tem o uso da CC.

 

 

Quero provas aqui. Reaproveitar código do Wikipedia é uma coisa, pegar algo criado a base dele é outra. Mesma coisa funciona Android x Linux.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Me prove que o browiki tem o uso da CC.

 

 

Quero provas aqui. Reaproveitar código do Wikipedia é uma coisa, pegar algo criado a base dele é outra. Mesma coisa funciona Android x Linux.

 

Baixa o backup e procura onde o dono atribui o conteúdo do site ao creative commons

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa bait não pega em mim, cara.

 

Eu sou Analista. Não adianta você falar algo, quero provas aqui no forum para todos, senão pode se pedir a administração para excluir esse tópico tosco. É EVIDENTE que você tá usando kl nesse sistema.

 

Como eu vou te provar algo se o site está offline e você não aceita o meu backup, senhor analista?

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

3 - Divulgação de conteúdo mal intencionado (incluindo, mas não limitado a: vírus, keyloggers, programas ilegais, sites de phishing, venda de serviços, etc.)

1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

 

 

Só lembrando mesmo :rolleyes:

 

Como eu vou te provar algo se o site está offline e você não aceita o meu backup, senhor analista?

 

 

existe uma coisa chamada print... mesmo que essa possa ser editada, é melhor que nada =D

Link para o comentário
Share on other sites

3 - Divulgação de conteúdo mal intencionado (incluindo, mas não limitado a: vírus, keyloggers, programas ilegais, sites de phishing, venda de serviços, etc.)

1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

 

 

Só lembrando mesmo :rolleyes:

 

 

 

existe uma coisa chamada print... mesmo que essa possa ser editada, é melhor que nada =D

 

Por favor, prove que o meu conteúdo é mal intencionado.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa bait não pega em mim, cara.

 

Eu sou Analista. Não adianta você falar algo, quero provas aqui no forum para todos, senão pode se pedir a administração para excluir esse tópico tosco. É EVIDENTE que você tá usando kl nesse sistema.

 

Bom, quem tá acusando o cara de infringir copyright é você, logo... seu avatar e seu nick infringem copyright e eu quero provas aqui no fórum para todos, senão pode pedir pra administração excluir seu perfil tosco. E por isso é EVIDENTE que você usa KL nesse seu perfil

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, quem tá acusando o cara de infringir copyright é você, logo... seu avatar e seu nick infringem copyright e eu quero provas aqui no fórum para todos, senão pode pedir pra administração excluir seu perfil tosco. E por isso é EVIDENTE que você usa KL nesse seu perfil

 

o.õ qual óleo lubrificante hiipie vc ta usando cara?

 

https://www.youtube.com/watch?v=_RflD2rI1do

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Até onde eu lembro bRO Wiki foi montado a partir do MediaWiki, que por sua vez usa CC 3.0.

 

De todo jeito eu não vejo grandes problemas em redistribuir um conteúdo que estava aberto a todos, sem nenhuma restrição, ainda mais quando tal redistribuição não envolve fins lucrativos nem nada. Se houvesse grande problema nisso, sites famosos como o web archive, que inclusive foi mencionado e publicado aqui, não existiriam. Me parece uma discussão até que tola.

 

Quanto a possibilidade de Keyloggers no arquivo e algo do tipo. Se alguém tiver conhecimento técnico e vontade, pode baixar o arquivo e verificar se há alguma coisa estranha. Baixa por uma Máquina Virtual com outro sistema operacional e passa 200 anti vírus pra ver o que acha. Eu não faço porque sinceramente não me interessa.

 

Problema resolvido.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...