Shinsaku Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 uma possivel solução . tentem fazer uma restauração do sistema e desativar as atualizações do windows10. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Tom..... Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Opa, estou enfrentando a tela azul aqui no windows 10. Como o notebook é novo e conferi todos os drivers vou ter que esperar uma correção no gameguard para depois avaliar o que fazer. Mais alguém esta dando tela azul ou é "apenas" o erro quando entra no jogo? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Squirt Postado Dezembro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Opa, estou enfrentando a tela azul aqui no windows 10. Como o notebook é novo e conferi todos os drivers vou ter que esperar uma correção no gameguard para depois avaliar o que fazer. Mais alguém esta dando tela azul ou é "apenas" o erro quando entra no jogo? É incompatibilidade com o GameGuard. Meus vídeos de Ragnarok Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Tom..... Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 É incompatibilidade com o GameGuard. Você esta certo mesmo, o engraçado é que como o cara ali conheço uma pessoa que tbm joga no windows 10. Vou esperar a correção aqui do rag então. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Squirt Postado Dezembro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 (editado) Você esta certo mesmo, o engraçado é que como o cara ali conheço uma pessoa que tbm joga no windows 10. Vou esperar a correção aqui do rag então. O problema é uma versão em específico, que veio após uma atualização agora em novembro. Você pode verificar sua versão do Windows apertando Windows (botão do teclado) + R e digitando "winver" na caixa de diálogo. Irá aparecer uma janela assim: O problema está na build 10586. Ela que é incompatível com a versão atual do GameGuard. D: Caso queira tentar desinstalá-la, vá em: Iniciar > Configurações > Atualizações e Segurança > Windows Update > Opções Avançadas > Exibir Histórico de Atualizações > Desinstalar Atualizações Lá você verá uma lista de todas as atualizações instaladas no seu computador. Procure pelas atualizações KB 3105211, KB 3118754 e KB 3120677 e tente desinstalá-las. Vou atualizar o post inicial do tópico com essas informações. Editado Dezembro 4, 2015 por Squirt Meus vídeos de Ragnarok Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Tom..... Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Obrigado pela ajuda amigo. Mas infelizmente eu não achei essas atualizações la, só exibi 4 e as únicas numeradas são KB 3105211. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Squirt Postado Dezembro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Obrigado pela ajuda amigo. Mas infelizmente eu não achei essas atualizações la, só exibi 4 e as únicas numeradas são KB 3105211. Então provavelmente elas não foram baixadas pelo seu SO. Mas e aí, resolveu o problema, ao menos? Meus vídeos de Ragnarok Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Tom..... Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Não, desde que atualizei para o windows 10 (ontem) esta com esse problema, como vc disse a atualização não baixou e os drivers estão todos "ok". Mudei a compatibilidade para o 7 e para o xp pack3, tirei o firewall, fiz mandinga até encomendei uma novena. Negocio ta brabo. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fendil Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Puts, fui almoçar e quando voltei o meu windows estava atualizando sozinho e agora estou com o mesmo problema Não há mais a opção de instalar as atualizações quando eu desejar? Vou tentar a solução temporária, se der certo, aviso por aqui. Valeu. I wear my issues like tattoos across my chest And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fendil Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Vou tentar a solução temporária, se der certo, aviso por aqui. Valeu. Tentei e não deu certo, a versão do windows voltou de 10586.17 para 10586.0 e a tela azul continua :/ I wear my issues like tattoos across my chest And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Marlonx Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 TAVA deis do dia 19 sem jogar, agora eu to jogando, é simples: 1 Windows Update 2 Opções Avançadas 3 Exibir Histórico de Atualizações 4 Desinstalar última versão previa 5 vai aparece 3 tipos de opções 6 vai última versão do windows Vai demora um pouco mais o windows volta pra versão 10. alguma coisa , que da pra jogar o rag. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Keitaro xD Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Desinstalem somente os updates da lista da imagem em anexo. (Não sei mexer com esse fórum, ta no anexo a imagem, podem ver o caminho do Painel de controle para desinstalar os updates e quais são exatamente.) Lembrando que se você desinstalar, novamente o sistema operacional vai te encher o saco pra atualizar ou atualizar automaticamente sozinho posteriormente. Esse erro ocorre pois o driver que o GameGuard usa para criar um teclado virtual é incompatível com o novo update do Windows. Isso é pra resolver paliativamente o problema com o update recente do Windows 10 como estava no inicio do tópico. Se você teve OUTROS problemas antes desse update, você provavelmente NÃO vai resolvê-los agora. A nProtect vai resolver eventualmente. (Não adianta culpar a Microsoft nessa, quando você instala o Windows 10 aceita esse tipo de update. Quem é desenvolvedor fica sabendo antes o que vai rolar. Mas né, esperar o que da Gravity dos antivirus) [video=youtube;J---aiyznGQ]https://www.youtube.com/watch?v=J---aiyznGQ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
?????????????? Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 A incompatibilidade é com a build 10586. Ela que é incompatível com a versão atual do GameGuard. Caso queira tentar desinstalá-la, vá em: Iniciar > Configurações > Atualizações e Segurança > Windows Update > Opções Avançadas > Exibir Histórico de Atualizações > Desinstalar Atualizações Lá você verá uma lista de todas as atualizações instaladas no seu computador. Procure pelas atualizações KB 3105211, KB 3118754 e KB 3120677 e tente desinstalá-las. Atualizado em 4/12/2015 Oi gente, eu tentei a solução temporária mas não resolveu meu problema, o que eu faço? ajudem pfv =3 [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Squirt Postado Dezembro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 @Keitaro Se importa se eu utilizar sua imagem pra atualizar o post principal do tópico? @Rafa Tenta fazer o que o Keitaro postou, é basicamente a mesma coisa, só que tá melhor ilustrado. Não tive como fazer essas prints pois meu W10 não está atualizado, fico botando pra adiar eternamente. XD Meus vídeos de Ragnarok Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
FinalS2Fantasy Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 OLÁ RAGNAMANÍACOS, Venho por meio deste informar que o Ragnarok que antes não funcionava no meu Windows 10, agora funciona perfeitamente. Vou dizer o que fiz e espero que funcione com todos. Abra o ragnarok como administrador; Ao invés de abrir o jogo em jogar, clique em "REPLAY". Depois que o replay abrir, feche e abra o jogo normalmente para jogar. Foi assim que meu ragnarok funcionou. XD Abraços Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Keitaro xD Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 (editado) @Keitaro Se importa se eu utilizar sua imagem pra atualizar o post principal do tópico? @Rafa Tenta fazer o que o Keitaro postou, é basicamente a mesma coisa, só que tá melhor ilustrado. Não tive como fazer essas prints pois meu W10 não está atualizado, fico botando pra adiar eternamente. XD Fique a vontade. quanto mais didático, melhor. EDIT OLÁ RAGNAMANÍACOS, Venho por meio deste informar que o Ragnarok que antes não funcionava no meu Windows 10, agora funciona perfeitamente. Vou dizer o que fiz e espero que funcione com todos. Abra o ragnarok como administrador; Ao invés de abrir o jogo em jogar, clique em "REPLAY". Depois que o replay abrir, feche e abra o jogo normalmente para jogar. Foi assim que meu ragnarok funcionou. XD Abraços Fui testar esse método, durou 5 minutos até o GG travar novamente pelo erro no driver. Teu Ragnarok não funcionava por causa da tela azul com o erro: KMODE_EXCEPTION_NOT_HANDLED(dump_wmimmc.sys)? (Tem uma foto do erro em específico no anexo.) Se não era esse erro, então não tem muito com o problema atual. =/ OBS.: Se você rodar algum debugger e aparecer a janela do WinLicense, o jogo funciona normalmente até onde testei. O GG não carrega o driver, mas também não fecha o jogo. Enfim, quem souber o que fazer com essa informação fique a vontade. Editado Dezembro 5, 2015 por Keitaro xD Falta do que fazer. [video=youtube;J---aiyznGQ]https://www.youtube.com/watch?v=J---aiyznGQ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
?????????????? Postado Dezembro 6, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 @Keitaro Se importa se eu utilizar sua imagem pra atualizar o post principal do tópico? @Rafa Tenta fazer o que o Keitaro postou, é basicamente a mesma coisa, só que tá melhor ilustrado. Não tive como fazer essas prints pois meu W10 não está atualizado, fico botando pra adiar eternamente. XD Oi Squirt, não consegui fazer pelo jeito que o Keitaro mostrou, ainda está fechando e dando tela azul o rag e ainda não consigo abrir >. [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Melecaum Postado Dezembro 6, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Como o Ragnarok não é compatível com o Windows 10, e desta forma não consigo jogar, ao invés de comprar ROP's acabei por gastar na concorrência, uma Justa Causa, rsrs. Infelizmente esta é a única atitude que podemos tomar frente a esta inércia. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
bliss Postado Dezembro 6, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 De ontem para hj meu Windows atualizou novamente da ultima vez mesmo desinstalando continuou o problema eu formatei porque foi logo quando lançou o sistema nos tínhamos que dar o braço a torcer já que era um sistema novo, já se passaram 3 meses e nem uma solução por parte da distribuidora Lug! que é responsável pelo game guard, sim é responsável pelo game guard já que ela contrata o serviço por livre e espontânea vontade, que não é obrigatório o GG, e que todos sabem que ele não serve pra nada MIMIMIMIMIMI... Eu não pretendo fazer nada dessa vez esperar que a atualização de a manhã resolva isso caso não vou entrar com uma queixa no procom já que gastei 299 reais com cash esses dias e ainda n usei, isso é um ciclo engraçado a gravity e a GG enrola a lug, a lug enrola nos os clientes, mais no fim dessa brincadeira só nos que estamos gastando que estamos perdendo. tanto que nem se pronunciar eles ligam de fazer Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Tom..... Postado Dezembro 7, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 O meu continua a mesma tela azul. Eu vou parar de insistir até aparecer uma solução por parte da lug. Obrigado todo mundo que deu as dicas, nenhuma delas funcionou infelizmente. Mas de qualquer forma valeu pelo suporte. Vejo vcs quando a lug tiver boa vontade. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zaro Postado Dezembro 7, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 É realmente uma vergonha os jogadores terem que se mobilizar tanto por um erro da LUG/Gravity. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ed MichaeL Postado Dezembro 7, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Porque temos que continuar pagando e esperando que a LUG/Gameguard e etc vão resolver algo? é tão simples mudar pra outro servidor! só precisamos de um que se mantenha fiel ao clássico ragnarok, qual quer private de fundo de garagem tem mais suporte técnico, atualizações, e rapidez pra resolver problemas, porque continuar com o pior servidor? já esta falindo mesmo! tem mais bot que players! gameguard nunca serviu ao seu propósito. uma busca rápida na net e é bem facil achar um private que se mantenha nos padrões clássicos e sem ter que pagar para poder jogar o jogo completo sem alterações de retiradas de habilidades de personagens para aumentar a venda de seus itens próprios. eles mesmos já desistiram do jogo, porque nós insistimos? saudade dos velhos tempos? no meu caso sim! mas não existe mais nada que relembre como era o antigo ragnarok no próprio servidor oficial. acrescentando: tomei ban em outra conta por conseguir achar um meio de acessar o jogo atualizando onde a gameguard não atualizou. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Shunsuke Kusanagi Postado Dezembro 7, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Este sou eu, aguardando uma posição da LUG / Gravity para arrumarem esse maldito bug. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Neraka Postado Dezembro 7, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Eu querendo voltar a jogar depois de uns 3 anos, e já me deparo com esse erro Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zaro Postado Dezembro 7, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Eu querendo voltar a jogar depois de uns 3 anos, e já me deparo com esse erro Ih rapaz, é mais fácil os próprios jogadores conseguirem burlar esse /BUG/ do que a LUG solucionar algo. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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