Ir para conteúdo

ta dificil de upar meu sicário nivel 127


iaaewww'

Posts Recomendados

começo dizendo que foi um GRANDE ERRO investir pontos em sorte muito cedo

 

a build ta assim

 

FOR 90

AGI 100

VIT 61

INT 1

DES 52

SOR 70

 

eu lixoso fui segui dica de gente falando "ui sicario critico ui ui". so que vc precisa de muita destreza e vitalidade pra upar, na minha opiniao sorte deve fica por ultimo

 

eu queria que a build tivesse assim pra upa de laminas de loki com mais facilidade (nivel 127)

 

FOR 90

AGI 100

VIT 90

INT 1

DES 63

SOR 1

 

no nivel 150 pretendo deixar assim

 

FOR 90

AGI 100

VIT 90

INT 1

DES 73

SOR 90

 

eu upei ate agora dividido entre templo de rachel e mag dungeon, ta suave upa la

 

agora fiz as quest de acesso aos scarabas e ta osso

 

aqueles bichos do novo mundo sao bem fortes e tem mto hp. 100 de agilidade n adianta nada la

 

to nos scarabas pequenas, aqueles de chifre sla oq, e eh osso de moba mais de 3. iamgina quando eu fize a ultima quest pra libera os scarabas grandes

 

queria saber se alguem tem sugestoes de onde upa

 

me disseram que tem lago do abismo e 2f, vo tenta la

 

nao eh facil upa sicario, se vc fica o tempo todo potando edp e poçoes medias de vida tu vai gasta mta grana

 

nesses mapas ae nem sempre tem pt, e fica recuperando 25k de hp toda hora eh impossivel com poçoes

 

bobo eu que investi pontos em sorte antes do lvl 120

 

e olha que meus equips sao razoaveis, nao tops, mas dao pro gasto

 

os sentinelas tem vantagem de pode ataca de longe, os rks dao oh... e os sicarios

 

se fhodem ali no meio do mob girando igual bobo e apanhando

 

esquiva nao adianta nada em mobs, agilidade so pra ajudar na aspd

 

e dizem que tem classes bem melhores que sicario pra mvps, pvp tbm

 

qual a vantagem da classe anyway?

 

kkk desculpa o desabafo, mas to p com meu char

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Sobre o up, tu tentou ir upar no modo pesadelo da Pirâmide de Morroc? No primeiro andar os bichos são 11x ~12x estão na sua faixa de nível.

Quando tu ficar perto do 130 pode descer pro segundo andar e matar os bichos lá que são 13x~14x, dá até pra pegar 150 ali, se tiver paciência.

 

Outro lugar pra upar seria fazendo as Quests de Porto Malaya e catando o loot dos monstros de lá, cada loot serve pra uma quest diária diferente.

 

Se tu quiser upar do modo normal, os bichos estão na sua faixa de nível também.

 

Hospital: Bichos entre 10x ~11x

Field 1: 10x ~11x

Field 2: 11x ~12x

 

 

Um outro lugar seria no Castelo de GH no segundo andar, bichos lá são 11x ~120 ( andarilho ) mas acho esse último chatinho de matar.

 

E tu poderia tentar ir em Eclage também. Fora que lá tem as quests diárias.

http://browiki.org/wiki/Eclage

 

Outros lugares seriam dentro das Dungeons de Castelos 1.0. Mas tu precisa pagar 10k pra entrar e pode acontecer do mapa da dungeon estar fechado.

http://browiki.org/wiki/Portal_do_Abismo

 

É isso, até mais!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, se o problema for precisão voce pode usar olímpico e manopla certeira, isso resolve por hora.

Sobre a vit, é uma peco peco, diabolous de Bragi, coisas assim, sempre em armaduras com defesa alta talvez ajude, isso ou TG :p

 

to usando armadura das valquirias [1] [iNT+3] com carta porcellio

 

mas pecopeco nem aumentaria tanto hp :(

 

ate que nao to errando mto laminas de loki nao

 

mas acho que os pontos que pus em sorte estragaram mto minha build

Link para o comentário
Share on other sites

Depende... Eu vou ter 80- 90 na build final, rlx o char não ta ruim, GX é assim msm :(

Mas tente uma armadura com peco peco, talvez lhe ajude no HP, pode não parecer muito, mas já é algo.

 

Pra dano eu prefiro escamas de naga com porcellio, ninguém valoriza ela, mas eu curti pacas.

Editado por Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Sobre o up, tu tentou ir upar no modo pesadelo da Pirâmide de Morroc? No primeiro andar os bichos são 11x ~12x estão na sua faixa de nível.

Quando tu ficar perto do 130 pode descer pro segundo andar e matar os bichos lá que são 13x~14x, dá até pra pegar 150 ali, se tiver paciência.

 

Outro lugar pra upar seria fazendo as Quests de Porto Malaya e catando o loot dos monstros de lá, cada loot serve pra uma quest diária diferente.

 

Se tu quiser upar do modo normal, os bichos estão na sua faixa de nível também.

 

Hospital: Bichos entre 10x ~11x

Field 1: 10x ~11x

Field 2: 11x ~12x

 

 

Um outro lugar seria no Castelo de GH no segundo andar, bichos lá são 11x ~120 ( andarilho ) mas acho esse último chatinho de matar.

 

E tu poderia tentar ir em Eclage também. Fora que lá tem as quests diárias.

http://browiki.org/wiki/Eclage

 

Outros lugares seriam dentro das Dungeons de Castelos 1.0. Mas tu precisa pagar 10k pra entrar e pode acontecer do mapa da dungeon estar fechado.

http://browiki.org/wiki/Portal_do_Abismo

 

É isso, até mais!

 

vo olhar esses lugares que eu nao conheci

 

sobre essa piramidade de morroc nao sei se vai da mta experiencia nao

 

um char nivel 90 ja consegue fazer essa quest dos verits

 

disseram tambem que tem a ilha esquecida...

 

vo averigua esses lugares todos

 

eu prefiro up solo na maioria do tempo

 

com carta exterminador terrestre, 2 walgwanggum, jur [3] com cartas mosca caçadora... da pra rende bem se eu aguenta os bichos em quantidade

Link para o comentário
Share on other sites

Toda classe possui suas dificuldades, e certas build apresentam sim seus riscos.

 

Sicário Crítico não está focado em habilidades. Sem falar dos gastos de consumíveis, que também são caros em alguns casos. EDP e dependendo das armas, são conversores elementais ALL THE TIME.

 

Eu quando fui upar meu sicario HIBRIDO até o lv 150 pastei um pouco também, principalmente porque, pelo o que eu tinha lido, era "super fácil matar golem de bradium"... Para resumir a história, chegou os mapas especiais e eu fui do lv 129 ao 141 com ele, e depois, só depois, eu fui Scarabas. Mas é claro, foram centenas de Mob trains e muito Loki. O dia acabava e meu dedo ficava latejando de tanto apertar botão. Sicário crítico terá maior eficiência matando de 1 em 1. Eu não recomendo você ir matar Scaraba, porque se eu não me engano,são precisos 425 pontos de precisão para ter 95% de acerto... Esquiva? Esquece. Dois já vão te hitar toda hora.

 

E é isso ai cara, nesses níveis, começam os gastos de consumíveis, como a poção média de vida (que custa de 350 a 450k no thor, a cada 10 minutos).

 

Se você for Laboratório, eu te aconselho a andar com Ocultação, e não focar o mago, porque ele fica usando ataque básico, e na hora que você o ataca, ele começa a disparar diversas magias... e cai entre nós, sicário não é muito bom contra magias. Vale lembrar que sicario quase nunca fica com SP cheio... se você não está disposto a gastar com alguns consumíveis medianos ou caros, fica realmente impossível evoluí-los.

Link para o comentário
Share on other sites

alias compensa upa naqueles feudo das valquirias sla oq?

 

que tem creamy ameaçador, o mvp bafome etc?

 

fui la tenta dropa amplificador de som (cheio de bots malditos no mapa)

 

nao sei qual o nivel la, mas da pra mata tranquilo

 

Nenhum mapa que tenha Ranger compensa você competir. Você só vai perder grana com consumível e tempo. Se você resolver tirar satisfação, vai perder mais tempo ainda, e se tentar se vingar, vai levar umas 1000 temporais na testa antes de matar algum mob.

Resumindo: Passa longe de mapa de Ranger.

Link para o comentário
Share on other sites

Nenhum mapa que tenha Ranger compensa você competir. Você só vai perder grana com consumível e tempo. Se você resolver tirar satisfação, vai perder mais tempo ainda, e se tentar se vingar, vai levar umas 1000 temporais na testa antes de matar algum mob.

Resumindo: Passa longe de mapa de Ranger.

 

kkkk nem falei que eram rangers, sao mesmo, todos de carteiro e com aura em volta :p

 

pfv nao diga que vc poe bot la T-T

 

a skills deles tempestade de flechas eh realmente bem apelona mesmo

 

eles tiram 60k numa boa

 

po vei, 60k no mob, e a area de alcance eh enorme

 

e vc la laminas de loki o dia inteiro, pra mata 5x5, enfiado no meio dos mobs

 

kkk sicario tem que se vida loka pra upa mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

alias compensa upa naqueles feudo das valquirias sla oq?

 

que tem creamy ameaçador, o mvp bafome etc?

 

fui la tenta dropa amplificador de som (cheio de bots malditos no mapa)

 

nao sei qual o nivel la, mas da pra mata tranquilo

 

Nenhum mapa que tenha Ranger compensa você competir. Você só vai perder grana com consumível e tempo. Se você resolver tirar satisfação, vai perder mais tempo ainda, e se tentar se vingar, vai levar umas 1000 temporais na testa antes de matar algum mob.

Resumindo: Passa longe de mapa de Ranger.

 

^ Isso que o Avalanche postou.

 

Como Amplificador de Som é um item bom pra evoluções de arqueiro, o mapa vai ficar cheio de bots sempre.

Sobre o nível dos bichos, os bichos são 10x ~12x.

 

Você tá 127, então pode tentar bicho até um máximo de nível 142 ( máximo de 15 níveis de diferença ).

Tente pegar bichos nas seguintes faixas de nível:

http://ragnaplace.com/mob-8

 

e

 

http://ragnaplace.com/mob-9

 

e

 

http://ragnaplace.com/mob-10

 

Cuidado, como tu deve imaginar, alguns monstros em níveis mais altos são mais perigosos também.

Link para o comentário
Share on other sites

kkkk nem falei que eram rangers, sao mesmo, todos de carteiro e com aura em volta :p

 

pfv nao diga que vc poe bot la T-T

 

a skills deles tempestade de flechas eh realmente bem apelona mesmo

 

eles tiram 60k numa boa

 

po vei, 60k no mob, e a area de alcance eh enorme

 

e vc la laminas de loki o dia inteiro, pra mata 5x5, enfiado no meio dos mobs

 

kkk sicario tem que se vida loka pra upa mesmo

 

Eu upei meu sicario solo desde o nível 105 mais ou menos. E eu sei dessas coisas porque sempre odiei esses rangers. Os caras usam temporal, e ainda usam teleporte, ja era, te dão KS que você não anota nem o nome.

Nos Scarabas, por exemplo, os rangers tiram uns 70k de HP no temporal.

Por isso eu estou te falando que, Sicário é complicado mesmo de evoluir. Se híbrido, de Poção média, Rideword, Convergentes e Revigorantes já é difícil, imagina Crítico pra matar de 1 em 1.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu upei na dungeon dos scarabas do 122 até o 140. Com os equipamentos certos não tem local mais rápido para upar (exceto amon ra selado,na minha opnião...).

 

Posta seus equipes caso você ainda não tenha desenvolvido seu sicário. Quanto a build,ela não esta ruim.Os equipamentos adequados para o mapa são os seguintes: jur especial[4] com alto refino e com 4 mosca caçadoras,rideword,presas vampíricas,bandagem de olho para o meio,fornecendo a precisão necessária; a armadura troque a valk por diabolous com porcellio,pele guardião[magmaring],combo grilhões+bola de ferro e se possível anel dos gatunos caso o seu servidor seja viável possuí-lo.

 

Quanto aos consumíveis,os gastos ficam por conta da edp,poção mental,comida +10 de vit,força e destreza, além de alguma coisa para recuperação de hp em casos extremos. Você pode trocar a comida de destreza e força por ambas as rações Rosa gostosa e militar B fornecidas pela troca de 10 pontos de emblemas de valor,que são obtidas na campal.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...